Surf, bodyboard, longboard e afins.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Ago 2019 18:58

e vcs viram isso?

https://www.worldsurfleague.com/posts/4 ... 3&s1=watch

a galera aqui parece que se liga apenas na competição da elite, alguém gosta de ver essas outras coisas ae ou sou o único retardado daqui pra essas coisas? rs
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 28 Ago 2019 19:26

Po, achei q valorizaram as ondas do owen..

Apesar q no final medina ficou passivo e o owen pegando umas..

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 28 Ago 2019 19:29

Rasta escreveu:
28 Ago 2019 19:26
Po, achei q valorizaram as ondas do owen..

Apesar q no final medina ficou passivo e o owen pegando umas..
As primeiras ondas sim, seguraram as notas do medina e subiram do owen.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 28 Ago 2019 19:29

Medina papou mosca

Owen pegou as 2 melhores na prioridade do br. Parecia jogo de compadre

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 29 Ago 2019 07:24

JJF é o único no circuito hoje capaz de fazer frente ao Medina. Só que hoje, sem profissionalizar a preparação física, como o Medina faz, e com 2 lesões no joelho, não creio que vá ter vida longa não. Se acontecer mais uma, vai virar free surfer. Não tem joelho que aguente.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 10 Set 2019 17:11

Tudo pela Olimpíada: Ítalo supera passaporte roubado, furacão, sai do avião pro mar e vence de jeans
Brasileiro chega no meio da bateria de estreia nos Jogos Mundiais do Japão, surfa com prancha emprestada de Filipe Toledo e consegue virada heroica

Ítalo Ferreira chegou na praia de Myasaki direto do aeroporto, faltando 9 minutos para o fim de sua bateria de estreia nos Jogos Mundiais. Sem tempo e bagagem, ele teve que entrar no mar de bermuda jeans e com a prancha emprestada de Filipe Toledo. Na garra, ele conseguiu arrancar a vitória de virada sobre 3 adversários para se manter na disputa no Japão. Foi um prêmio e um alívio para o surfista que teve que enfrentar uma saga depois de ter o carro e o passaporte furtados nos EUA, antes de embarcar para o Japão.

- Foi uma missão! Quando eu pousei, fui correndo do aeroporto para a competição e não tive tempo de pegar a bagagem. No meio do caminho, tinha uma bermuda jeans na minha mochila. Eu troquei dentro do carro pela calça que eu tava. Quando eu cheguei, a minha bateria já estava acontecendo e eu precisava de 12 pontos para ficar em primeiro. Faltando 1 minuto, eu fiz a melhor nota, surfando com a prancha do Filipe e de bermuda jeans. Deu certo. Foi uma loucura! - explicou Ítalo.

Todo o drama de Ítalo começou na terça-feira passada, quando o brasileiro teve o carro e o passaporte furtados em Los Angeles, um dia antes de embarcar para o Japão. O surfista conseguiu fazer um passaporte de emergência, mas ainda precisava de novos vistos do Japão e dos EUA, para onde ele terá que voltar na semana que vem para a disputa de uma competição importante da Liga Mundial

Sem conseguir o visto americano a tempo, Ítalo deixou os EUA rumo a Tóquio no último domingo e ainda teve um imprevisto ao chegar no Japão.

- Teve um furacão em Tóquio, e a gente só conseguiu pousar algumas horas depois. Eu não cheguei no consulado americano a tempo da entrevista do visto e tive que deixar para o dia seguinte. Eu decidi deixar o meu passaporte lá e vim direto para Miyazaki.

A bateria de Ítalo era contra Leandro Usuna (ARG), Dylan Southworth (MEX) e Frode Goa (NOR). O brasileiro entrou na água, a 9 minutos do fim, com Usana liderando o confronto com 12,6 pontos e Dylan em segundo, com 11,34.

- O Filipe, a Tati (Weston Webb) e o Ricardinho (pai do Filipe) prepararam a prancha pra mim. Eu peguei a primeira onda ruim, fiz 3 pontos, e depois um 5 e pouco em uma onda com um aereozinho. Faltando 1 minuto e pouco, eu não tinha a prioridade e eles deixaram uma esquerdinha pra mim. Foi a onda que eu fiz o 8,33, a melhor nota da bateria. Só faltava eu ter esquecido e entrado com o passaporte no bolso (risos) - brincou o atual número 6 do mundo.

Assim como Ítalo, Filipe Toledo também começou com vitória em Myasaki. Terceiro brasileiro na disputa masculina, Gabriel Medina deve estrear nesta terça-feira. O Brasil lidera os Jogos Mundiais de surfe da ISA (Associação Internacional de Surfe) depois do vice-campeonato de Silvana Lima e o quinto lugar de Tatiana Weston-Webb no feminino.

A competição no Japão reúne surfistas de 55 países e é um evento obrigatório para os atletas com pretensões de disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Foram convocados os 6 melhores surfistas de cada país (3 homens e 3 mulheres) pelo ranking mundial.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 10 Set 2019 17:29

italo é mto foda!! vc vê que os melhores surfistas de fato estão na WSL, o pessoal da ISA até tenta fazer uns eventos e tals, mas quando os tops da wsl comparecem o nível é outro...
Imagem

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 10 Set 2019 18:38

Ta trasmitindo esse evento ai? No aplicativo da wsl exemplo...

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 10 Set 2019 21:06

Sky escreveu:
10 Set 2019 18:47
https://isasurf.org/wsg/2019/en/live/

Acho que rola no facebook tbm
Valeu de mais sky

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 19 Set 2019 20:22

Surf ranch rolando. Medina já meteu duas direitas e duas esquerdas cabulosas e está sem primeiro na pontuação. Já garantiu a vaga entre os 8 finalistas.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 19 Set 2019 22:07

Filipe Toledo nem teve nota. Medina passou em primeiro. Colocando as 2 mãos no título. Só o JJF para bater de frente. Os dois muito acima dos demais.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Set 2019 23:48

XGames fake na piscina é mto chato.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 20 Set 2019 07:31

Sky escreveu:
19 Set 2019 23:04
Filipinho só entra na água amanhã. Briga vai ser boa entre ele e o Gabriel. Ítalo e Colapinto correndo por fora

Aposto em 1 Filipe, 2 Medina, 3 Colapinto
Entendeu. Mas creio que pelo que o Medina surfou, o Filipe Toledo não vence ele. Ano passado o que ferrou ele foi a esquerda (não lembro direito), não foi?

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 20 Set 2019 07:58

topico errado

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 20 Set 2019 18:07

Etapa mais chata do circuito, acho q já se ligaram que a galera não curtiu...

Responder