Também achei o time cansado. A intensidade caiu. Eu acho que o preparador físico português puxa muito, fico preocupado.
Topico oficial do Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
JJ foi cirúrgico nas modificações, Piris entrou muito bem e o Arão com mais liberdade criou algumas jogadas pelo lado direito (como a do segundo gol)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Filipe Luís ta jogando o fino
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Nego pede Vitinho em vez de Berrio, Vitinho em vez de Piris adiantando Arão e Gerson. Aí o Vitinho entra e destoa do time fazendo uma partida de merda. Isso pq ele tem qualidafe técnica, os problemas dele são outros.
Você tá fazendo uma análise custo/benefício, eu vejo como expectativa/realidade. Olhando pelo valor gasto e o que ele joga talvez seja o pior, até pq foi a Segunda contratação mais cara do clube, agora ele sabe jogar futebol, mas tá faltando alguma coisa para engrenar, não é um pereba igual o cirino e o Carlos Eduardo, e daí entra o outro parâmetro, onde se esperava muito desses jogadores e eles jogaram menos do que o Walter Minhoca.
-
- Contato:
Nao consegui ver o jogo, só vi os melhores momentos hj, no youtube.
1 penalti bem mandrake marcado contra. O arbitro chamou o var?
2 mesmo jogando mal, time criou bem. Perdemos uns 3 gols feitos e mais uns 2 menos claros.
3 meio do jogo foi todo do cruzeiro. Fla foi muito passivo.
4 bela jogada do time, nos 2 gols.
1 foi pressao, recuperar a bola, e belo cruzo do gerson e cabeçada perfeita do gabi.
2 bela enfiada do bh, cruzo do arao, deixada do gabi e conclusão do arrasca
5 Gabigol vai fazer falta pra krl, qdo tiver fora. Ta jogando muito, e n temos reserva.
6 vitinho é ridículo. Veio por um caminhao de dinheiro, ganha um salário astronomico, e tá no nivel do geuvanio.
Se ta mal tecnicamente, tem q superar na entrega. Mas nem isso.
Fdp é um mosca morta, sem sangue. Fora q é displicente.
Da raiva ve-lo jogar
2 mesmo jogando mal, time criou bem. Perdemos uns 3 gols feitos e mais uns 2 menos claros.
1 foi pressao, recuperar a bola, e belo cruzo do gerson e cabeçada perfeita do gabi.
5 Gabigol vai fazer falta pra krl, qdo tiver fora. Ta jogando muito, e n temos reserva.
6 vitinho é ridículo. Veio por um caminhao de dinheiro, ganha um salário astronomico, e tá no nivel do geuvanio.
Da raiva ve-lo jogar
-
- Contato:
Santos tomou uma pirocada c areia do gremio.
Desgarramos
Agr é secar o palmares
Fla tem q brigar pelo adiamento dos jogos, por conta das 5 convocações (podendo chegar a 6, c o piris). Ridiculo mais de meio time estar fora.
Desgarramos
Agr é secar o palmares
Fla tem q brigar pelo adiamento dos jogos, por conta das 5 convocações (podendo chegar a 6, c o piris). Ridiculo mais de meio time estar fora.
- Blue Ocean
- Contato:
Acho improvável a CBF querer mudar data, pois os clubes são coniventes com essas datas. Falta planejamento e melhor engajamento junto à entidade, mas a grande maioria não pensa nisso. Só pensam em reclamar depois que o pior acontece, como quase tudo aqui no Huezil.Mestre Santana escreveu: ↑22 Set 2019 12:35Santos tomou uma pirocada c areia do gremio.
Desgarramos
Agr é secar o palmares
E o Mister foi cirúrgico no comentário: quem paga os jogadores são os clubes, então os "donos" dos jogadores são os clubes, e não a Confederação. Mas num país onde a CBF e as confederações estaduais faturam mais que os clubes, criou-se um poder nela onde ela julga o que quer em benefício dela, e ela não trabalha em benefício e a favor do desenvolvimento dos clubes, razão maior de se existir uma organização.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
o Juiz nem chamou o VAR, pênalti bem safado.Mestre Santana escreveu: ↑22 Set 2019 12:32Nao consegui ver o jogo, só vi os melhores momentos hj, no youtube.
Da raiva ve-lo jogar
Era pra ser 2x0, não da para dizer que o time jogou mal, parece que tiraram o pé mesmo e depois aceleraram um pouco para fazer o segundo gol.
Acho que não da para jogar todos os jogos com aquela intensidade absurda, nós queremos isso claro, mas isso traz um risco de lesões e desgaste nos jogadores.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Mauro Cezar comentou uma coisa com lógica, o Jesus consertou os defeitos do Arão ( quem aqui acreditaria?), Pode com o tempo , ajustar o Vitinho, ele tem técnica,mas a cabeça é bem fraca, noto isso desde o ano passado. Se não melhorar, pelo dinheiro gasto ( até hoje) ,concorre como pior contratação.
"os defeitos do Arão" é negocio q eu tenho dificuldade de entender em exato pq Arão já foi eleito o melhor da sua posição em campeonato brasileiro jogando pelo flamengo. pq seria um defeito, seja lá o q for, e não uma fase ruim?
outra coisa, mcp disse quando abel era o tecnico q era possivel jogar sem arão no meio campo. jesus em nenhum momento tirou arao. me parece q é um pilar do time de jesus como era de abel, de dorival, de barbieri, de carpa, de ze ricardo.
outra coisa, mcp disse quando abel era o tecnico q era possivel jogar sem arão no meio campo. jesus em nenhum momento tirou arao. me parece q é um pilar do time de jesus como era de abel, de dorival, de barbieri, de carpa, de ze ricardo.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores