Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 20 Set 2019 20:23
Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑20 Set 2019 18:41
Carille covarde, falando que faltou maturidade ao time, quis falar dos meninos... Que sujeitinho sujo!
Vc viu o protesto hoje da Gavião ? Direcionado ao Carile e aos jogadores. Pq será q eles não metem a boca nos dirigentes ?
Nesse ponto eu concordo com você. Não deveria ter culpado os mlks

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 20 Set 2019 20:32
Andrezao escreveu: ↑20 Set 2019 20:23
Vc viu o protesto hoje da Gavião ? Direcionado ao Carile e aos jogadores. Pq será q eles não metem a boca nos dirigentes ?
Nesse ponto eu concordo com você. Não deveria ter culpado os mlks
Mestre... Eu queria muito estar enganado, mas para mim são vendidos a diretoria, a muito tempo o Andrés e a corja dele vem aprontando tranquilamente!
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 20 Set 2019 20:58
Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑20 Set 2019 20:32
Mestre... Eu queria muito estar enganado, mas para mim são vendidos a diretoria, a muito tempo o Andrés e a corja dele vem aprontando tranquilamente!
Foi tudo orquestrado claro a a diretoria que armou isso. O presidente só chamou o Carile pq estava na pior. Mas todo mundo sabe q eles não se bicam.
Não duvido q ele induza alguns jogadores a não correr para o Carile se ferrar. A campanha depois da copa América vinha sendo muito boa mas foi boicotada pela diretoria na minha Os caras não aguentam ver o Carile levar o crédito. Que eles queriam para eles.
Porra tivemos até presidente levantando a taça recentemente, o ego desses caras e gigante.

-
Russell
-
Contato:
Mensagem
por Russell » 21 Set 2019 21:23
Primeiro objetivo é fazer 46, 47 pontos ou 12 vitórias, o resto é lucro.
-
Dekkers
-
Contato:
Mensagem
por Dekkers » 21 Set 2019 23:57
Sou Flamenguista e vou dar mimha opinião sobre o Curica: Carille é retranqueiro, mas vocês deveriam ter o mínimo de respeito pelo cara: ele foi campeão brasileiro quando todos achavam que o Corinthians já tinha chegado ao limite de títulos. Ganhou vários paulistas e jogos batendo o rico rival Palmeiras. Mas concordo que o trabalho dele é ruim mesmo, e que é muito defensivista.
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 22 Set 2019 00:32
Dekkers escreveu: ↑21 Set 2019 23:57
Sou Flamenguista e vou dar mimha opinião sobre o Curica: Carille é retranqueiro, mas vocês deveriam ter o mínimo de respeito pelo cara: ele foi campeão brasileiro quando todos achavam que o Corinthians já tinha chegado ao limite de títulos. Ganhou vários paulistas e jogos batendo o rico rival Palmeiras. Mas concordo que o trabalho dele é ruim mesmo, e que é muito defensivista.
Carille é um sujeito sujo, inescrupuloso, na primeira cobrança jogou a responsabilidade da derrota nas costas de 2 meninos que são excelentes jogadores, fora que ele queima jogadores que não sao da panela dele, nao sei ele é gay e levou um fora do boseli ou se o boseli pegou a mulher dele, mas é nítido que ele queima o argentino, ele pouco se importa com o Corinthians, apenas com o ego dele!
-
Mister pike
-
Contato:
Mensagem
por Mister pike » 22 Set 2019 03:08
Dekkers escreveu: ↑21 Set 2019 23:57
Amigo, tomos temos respeito por ele ter ganho 3 paulistas e 1 brasileiro com nosso time.
Agora na volta dele o trabalho tem sido péssimo, queimando jogadores jovens, um futebol feio e sem ofensividade, sempre a mesma panelinha na hora da troca de jogadores.
Fora que não duvido no fim do ano ele meter o pé pra China.
E não podemos esquecer que ele não está treinando de graça, recebe 700 mil mensais.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 22 Set 2019 12:53
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 22 Set 2019 14:24
Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑22 Set 2019 00:32
Carille é um sujeito sujo, inescrupuloso, na primeira cobrança jogou a responsabilidade da derrota nas costas de 2 meninos que são excelentes jogadores, fora que ele queima jogadores que não sao da panela dele, nao sei ele é gay e levou um fora do boseli ou se o boseli pegou a mulher dele, mas é nítido que ele queima o argentino, ele pouco se importa com o Corinthians, apenas com o ego dele!
Q??
Discordo totalmente. Tá demonizando e tentando colocar toda a culpa do mundo no treinador.
Errado.
Da mesma maneira como estava errada a parcela da torcida q dois anos atrás demonizava o Cássio. É o velho (e péssimo) costume de querer pegar uma figura apenas para bode expiatório

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Dekkers
-
Contato:
Mensagem
por Dekkers » 22 Set 2019 14:41
kyo_spirit escreveu: ↑22 Set 2019 14:24
Q??
Discordo totalmente. Tá demonizando e tentando colocar toda a culpa do mundo no treinador.
Errado.
Da mesma maneira como estava errada a parcela da torcida q dois anos atrás demonizava o Cássio. É o velho (e péssimo) costume de querer pegar uma figura apenas para bode expiatório
Achei que só a torcida do Flamengo que era assim.
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 22 Set 2019 16:29
kyo_spirit escreveu: ↑22 Set 2019 14:24
Q??
Errado.
Nao to colocando toda a culpa do mundo nele nao, mas a atitude de jogar nas costas dos meninos foi sim de um covarde, e quem não é da panela dele, ele queima mesmo...
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 22 Set 2019 16:31
Professor Ludovico escreveu: ↑22 Set 2019 12:53
KKKKKKKKK ele se superou nesta afirmação. Leva o nosso Deyverson então, ele é ainda melhor que o Gustavo.
Absurdo total isso, o cara quer um zagueiro e nao um centroavante!
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 22 Set 2019 17:59
Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑22 Set 2019 16:29
Nao to colocando toda a culpa do mundo nele nao, mas a atitude de jogar nas costas dos meninos foi sim de um covarde, e quem não é da panela dele, ele queima mesmo...
Mestre na entrevista ele disse q escolheu o Gustavo pq o adversário tinha dois zagueiros fortes no ataque no jogo aéreo.
Seu ódio ao professor tá meio descabido.
Ele falou dos meninos, mas ele tem razão ele colocou os dois para comandar o time e os dois não renderam.
Faltou mesmo ser mais cascudo.
O Carille ganhou 3 paulistas e um brasileiro em 3 anos de carreira ganha 700k. Tem uma comissão técnica q deve umas 30 pessoas q estudam todos os detalhes dos adversários e da situação fisiológica dos atletas. Acomapanha o dia a dia. Treina o time.
E a gente de fora acha q entende mais que ele. E o poste mijando no cachorro.