Dan Henderson detona Jon Jones por uso de cocaína:
Re: Dan Henderson detona Jon Jones por uso de cocaína:
Os jovens, adolescentes, não estão nem ai se o cara é drogado ou não, para eles Romário, Ronaldo , Ronaldinho, Xuxa e etc... independente dos seu comportamento e delitos, são exemplo de pessoas bem sucedidas e milionarias, quem se importa se eles andaram com travestis etc... o que importa é ter dinheiro, se eles dessem importância ao carater merdinhas como justin bieber e vadias como kim kardashian, Panicats e outras não seriam exemplos tão imitados, é duro mas é a realidade.
- Kakoserrano
- Contato:
Que beleza, vamos culpar o Jon Jones se nossos filhos cheirarem. Aff...
Essa declaração do henderson somado a provocação do sonnen com a coca mostram q já era recorrente a cocaína no JJ
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- viniciusfs
- Contato:
Se real, essa tiradinha de tomar Coke depois da pesagem foi genial.

- Raphael Shaka
- Contato:
Quem educa filho é pai e mãe.
Viciado não é doente 

- Axe_Spartan
- Contato:
E a culpa é do Jon Jones por eles cheirarem, ok.duduceolim escreveu:
Só pra encerrar não é um papo mela cueca como você falou pois nem toda criança tem estrutura familiar , ambiente escolar adequado.
Axe_Spartan escreveu:
Se levar como bom exemplo o uso da Cocaína (drogas em geral ) , só mostrará a incompetência na criação pelos pais e/ou no ensinamento dado pela escola, esses são os fatores que realmente temos que levar em consideração. Quando eu era criança, sempre fui fã do Tyson (até agora sou), e sabia por cima as cagadas que ele fazia em relação a brigas e drogas, mas com um bom exemplo dos meus pais e uma forte atuação da minha escola em campanhas antidrogas, eu sabia que aquilo era errado desde o começo, isso com uns 6-7 anos de idade, e nem por isso eu deixei de ser fã dele. E outra, isso numa época que não tínhamos, nem de longe, a facilidade no acesso à informações como temos hoje.
Você é um garotinho espertinho haha, já vi pessoas que são tão influenciáveis que chego a desacreditar.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Cara, achei que nunca fosse dizer isso mas o Sonnen é um cara que faz falta ao mma.viniciusfs escreveu:Se real, essa tiradinha de tomar Coke depois da pesagem foi genial.
- Axe_Spartan
- Contato:
Pois é, o complicado é culpar o atleta que usou cocaína lá nos EUA em seu free time por um jovem aqui no Brasil por exemplo (como pode ser de lá também), ter entrado no mundo das drogas e não levar em contra outros fatores mais importantes, eu até entendo o argumento, mas o acho furado e conversa pra boi dormir.Gustabr escreveu:
Você é um garotinho espertinho haha, já vi pessoas que são tão influenciáveis que chego a desacreditar.
Também não gosto desse papo. O cara é atleta ea função dele é lutar bem. O que ele faz na vida particular não interessa.Axe_Spartan escreveu:Esse papinho de modelo para as crianças é o papo mais mela cueca que existe, como se o público que acompanha o UFC, de adultos homens, precisasse de um modelo. Segundo, sou fãzaço do Hendo, mas fica claro que ele soltou esse papo depois de ficar dolorido quando o Jon Jones fez pouco caso da vitória do DC sobre ele, falando que o DC tinha vencido um velho.
Quem tem que dar exemplo é quem educa e não o atleta.
Bom só concordo a única coisa que no UFC não são muitas crianças de fato que acompanham e sei lá se eu fosse criança não estaria lendo notícias do jon jones na internet. Se fosse WWE até concordaria mas lá que é ensaiado e bem pior haha tirando que é um show pra crianças e adolescentesAxe_Spartan escreveu:
Pois é, o complicado é culpar o atleta que usou cocaína lá nos EUA em seu free time por um jovem aqui no Brasil por exemplo (como pode ser de lá também), ter entrado no mundo das drogas e não levar em contra outros fatores mais importantes, eu até entendo o argumento, mas o acho furado e conversa pra boi dormir.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- ThiagoM TJP
- Contato:
Se o H. Bomb falou, ta falado! O cara tem moral, profissionalismo e história dentro do mma para falar!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
O único da velha guarda que se salvou de ficar falando merda na velhice foi o crocrop.
TEAM Sagraódio
verdade seja dita! hENDO MITO
https://www.facebook.com/pages/Irwing-M ... 4084601249KING KONG FB
Spoiler:
Ganjah Man escreveu:
Hahahahahaha o UFC sente falta do mestre!
Concordo com o Hendo!!

Provérbios 21.31