Yu Yu Hakusho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ded
Contato:

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Ded » 09 Jan 2015 23:46

The Walrus escreveu:Seria muito foda se o autor fizesse um mangá com a história do mestre Raizen e da Mukuro, cuja ascensão é fantástica e lutando com ódio seria praticamente invencível pelo que dá pra entender.
Leu no final do mangá?

É dito isso mesmo que a Mukuro nunca lutou com seu poder máximo e que ganharia o próximo torneio, mas para que isso não aconteça o Hiei dá para ela um presente especial para ela ficar calminha kkk.
Foi o único final legalzinho o resto foi broxante.
Imagem

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 10 Jan 2015 01:07

ah eu souuuu toguroooooo

é dum funk carioca ahhhh eu tou maluco

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 10 Jan 2015 04:21

Pegaso escreveu:nível togurão?

uma pena que a última saga digam q seja tão decepcionante
O desfecho da luta Yusuke vs. Sensui foi o ato mais corajoso que já vi em um anime/filme/seriado na minha vida.
Depois que você acompanhar, gostaria de perguntar se também achou o mesmo.
Humildade & Liberdade

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 10 Jan 2015 08:53

Ded escreveu: Leu no final do mangá?

É dito isso mesmo que a Mukuro nunca lutou com seu poder máximo e que ganharia o próximo torneio, mas para que isso não aconteça o Hiei dá para ela um presente especial para ela ficar calminha kkk.
Foi o único final legalzinho o resto foi broxante.
Estou acompanhando agora pela JBC, acho que vai demorar ainda mas já tinha ouvido falar do final, menos do presente do Hiei.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 10 Jan 2015 19:22

Pegaso escreveu: eita

nível togurão?

uma pena que a última saga digam q seja tão decepcionante
O pior era que essa saga poderia ter sido tão boa quanto as outras, lembro que o autor disse tinha outra coisa na cabeça para essa saga, era para ser bem maior tb. Mas o autor tem problemas com projetos longos: ele logo enjoa do projeto e desiste dele, ele quase fez isso com hunter x hunter tb mais de uma vez, mas convenceram ele a só dar uma pausa. Com o yu yu hakusho ainda teve uma briga dele com a produtora do manga

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 10 Jan 2015 19:40

O Togashi é um autor genial mas também é um fdp preguiçoso que não tem o mínimo respeito aos fãs com seus Hiatos sem explicações. O Maluco simplesmente para quando dá na cuca, culpa também da Jump que deu regalias ao preguiçoso.
O que ele tem de Genial falta de compromisso. Se ele tivesse mais compromisso HxH seria uma obra ainda melhor.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 10 Jan 2015 19:54

o que dizer de bersek então, desde 94 até hj o cara escreve

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 10 Jan 2015 20:59

shadowmoon escreveu:o que dizer de bersek então, desde 94 até hj o cara escreve
Na verdade é desde 1988 :D
Berserk todos sabemos que existe intervalo entre publicações( varia de 3 em 3 meses) Já o Togashi tem uma serie que é dita semanal mas que o maluco só publica quando dá na telha. Ele sai da pausa, publica alguns capítulos e ai some sem dar explicação alguma.
Compare:
Naruto Iniciado em 1999 700 capítulos 72 volumes.
One piece Iniciado em 1997 772 capítulos 75 volumes.
HxH Iniciado em 1998 349 capítulos 32 volumes.
Togashi tem um talento monstruoso mas falta compromisso para fazer algo ainda mais foda.

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 10 Jan 2015 22:14

VagabondMusashi escreveu:Po cara o que nao falta eh autor de Manga fodao que so escreve quando quer.... o Inoue de Vagabond mesmo, irregular pra cacete, apesar de ser um dos mangas mais respeitados do mundo. E 90% do trabalho quem faz sao os assistentes hem. Tudo que eh cena que envolve arquitetura, paisagem, e hachura ( as sombras q sao adesivos colados no traco com bolinhas, risquinhos e etc) eh tudo assistente que faz... e mesmo assim o cara eh uma leseira da porra

Quando vira estrela os caras cansam. O autor de Samurai X vivia a beira do colapso nervoso quando escrevia a serie. Dizia que dormia 4 horas por dia e mesmo assim mal batia as datas de entrega.... quando o cara finalmente fica fodao ele para com esse estilo japones maluo de trabalhar ne velho, faz valer o privilegio que conquistou
Tipo, falta compromisso com os fãs. O que custa o cara chegar e dizer: " Toquei o foda-se e só vou publicar de 3 em 3 meses e não me atazanem" Mas não ele não tem prazo nenhum e deixa seus fãs loucos.
Veja o Oda, é top um da Jump e tem o mangá mais popular da história e nem por isso fica procurando folga. Quando ele entra em pausa é geralmente de uma semana para pesquisas relacionadas ao mangá e olha que ele trabalha com 3 capítulos em media acima do publicado. E ainda diz que vai escrever mais dez anos.
Se o Togashi tivesse um pedaço do comprometimento do Oda suas obras seriam ainda mais fodas.
Sou fã demais desse gênio mas falta a ele mais cuidado com seus fãs.

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 10 Jan 2015 23:05

café c/ leite escreveu:Tem que considerar também que a capacidade criativa dos caras não é ilimitada, tem uma hora que a imaginação trava e o sujeito precisa dar um tempo na obra.
O problema que estamos falando do Togashi, e criatividade é algo que ele tem ao máximo, HxH é uma obra que tá longe de ser clichê. O Oda da suas pausas de uma semana para arejar as idéias. O Togashi da umas de quase um ano e quando pública é dois,três meses e ai pausa denovo. Entendo muito bem quando ele para por motivos de saúde mas acho ridículo quando ele para por motivos banais. O maluco já disse que pensou arcos a frente mas ainda não os desenhou, falta de roteiro que não é.
O Togashi tem um nível absurdo, recomendo muito Hunter x Hunter é uma obra espetacular. A galera já apelidou de Hiatus x Hiatus kkkk
Yu Yu é um exemplo da sua incrível capacidade.
De bonus o nosso querido Togashi jogando um bocado:
Imagem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 11 Jan 2015 08:17

Se alguém quiser saber como funfa os bastidores dos mangakas famosos, leiam: BAKUMAN.
Obra fooooooooda.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 11 Jan 2015 10:47

pensei que criador do yuyu fosse uma mulher e que na época casou com outro cara de animes, e por isso encerrou daquele jeito nas coxas, lembro que li isso em algum lugar

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 11 Jan 2015 15:58

Tonao escreveu:
Ele é casado com a mina que fez sailormoon, acho que daí que veio sua confusão.
E amigo pessoal do kentaro miura, autor do Berserk

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 12 Jan 2015 06:48

A galera que leu o Manga, alguém sabe dizer se explica porque o Kuwabara não continua usando a espada experimental que ele ganhou do Suzuki?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 12 Jan 2015 19:17

phpBB [video]
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder