Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
O MCP é bom de bastidores e reclamações, sobre futebol ele entende bem pouco.ruud escreveu: ↑23 Set 2019 10:58"os defeitos do Arão" é negocio q eu tenho dificuldade de entender em exato pq Arão já foi eleito o melhor da sua posição em campeonato brasileiro jogando pelo flamengo. pq seria um defeito, seja lá o q for, e não uma fase ruim?
outra coisa, mcp disse quando abel era o tecnico q era possivel jogar sem arão no meio campo. jesus em nenhum momento tirou arao. me parece q é um pilar do time de jesus como era de abel, de dorival, de barbieri, de carpa, de ze ricardo.
Já comentei aqui que o Arão tem características bem raras, no Brasil ele era o recordista num teste de resistência aplicado ao futebol, isso faz com que ele consiga jogar em alta intensidade cobrindo uma área muito grande durante 90 minutos.
É um cara que sabe sair jogando e é muito bom na jogada aérea, essas características fazem com que ele seja importante para qualquer time.
Desde o fim do ano passado ele vem jogando bem e subindo produção, agora voltou ao nível do seu futebol no Botafogo e primeiro ano de Flamengo.
Outro que vem muito bem é o Diego Alves, ai até o final do campeonato ele vai dar um mole e vão chamá-lo de bracinhos de jacaré.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
O problema do Arão era de intensidade e posicionamento na marcação. O primeiro volante tinha que jogar por dois para cobrir ele. O JJ passou um mês cobrando o Arão intensamente, quem não se lembra do "tá mal Arão!". Veio o Gerson q tb ajuda muito, vieram dois laterais muito melhores. O time agora é muito mais organizado, com uma marcação em grupo, variações táticas no meio do jogo, o Arão tem potencial, não é um cara burro e assimilou o que foi passado.ruud escreveu: ↑23 Set 2019 10:58"os defeitos do Arão" é negocio q eu tenho dificuldade de entender em exato pq Arão já foi eleito o melhor da sua posição em campeonato brasileiro jogando pelo flamengo. pq seria um defeito, seja lá o q for, e não uma fase ruim?
outra coisa, mcp disse quando abel era o tecnico q era possivel jogar sem arão no meio campo. jesus em nenhum momento tirou arao. me parece q é um pilar do time de jesus como era de abel, de dorival, de barbieri, de carpa, de ze ricardo.
O Diego Alves tb sabe jogar adiantado, por isso ele se adapta ao esquema de jogo do JJ muito mais do que o Cesar.

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Pq os flamenguistas queriam o wiliarao fora do time no ano passado? esse box-to-box formado em cotia esta em todos os lugares do campo criando chances. só pq nao tem 'nome' será?
agora mundo injusto com mestre leofla q apanhou a vida toda pelos seus devaneios,agora q chegou a picanha ele nao esta presente para saborear-la? crueldade
agora mundo injusto com mestre leofla q apanhou a vida toda pelos seus devaneios,agora q chegou a picanha ele nao esta presente para saborear-la? crueldade
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
- Contato:
Sempre que o Fla tomava um gol tava o Arão na jogada... o Arão parecer ter 4 pulmões e corre que nem uma siriema e parece q está sempre em todos os lugares do campo ao mesmo tempo... em outras palavras a culpa parecia ser sempre dele e ficávamos putos com isso!!!ViolentFunky escreveu: ↑23 Set 2019 12:24Pq os flamenguistas queriam o wiliarao fora do time no ano passado? esse box-to-box formado em cotia esta em todos os lugares do campo criando chances. só pq nao tem 'nome' será?agora mundo injusto com mestre leofla q apanhou a vida toda pelos seus devaneios,agora q chegou a picanha ele nao esta presente para saborear-la? crueldade
E alguém prende esse cara do vídeo abaixo pelo bem da humanidade!!!!!!
teve um período grande q ele perdeu o timing. chegava atrasado em tudo e atacava toda hora a área se tornando muito previsível. mas assim, eu achava q era uma fase e o mcp, por exemplo, dizendo q o cara tinha acabado.ViolentFunky escreveu: ↑23 Set 2019 12:24Pq os flamenguistas queriam o wiliarao fora do time no ano passado? esse box-to-box formado em cotia esta em todos os lugares do campo criando chances. só pq nao tem 'nome' será?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Porque era preguiçoso, não corria e não se doava pelo time. Não sabia jogar sem a bola, com a bola sempre teve qualidade. A implicância da torcida era essa: jogador pode até ser ruim, mas nunca aceitamos falta de doação em campo. Outra coisa que irritava era quando ele confrontava a torcida. O Arão se tornou o símbolo do fracasso e do "quase", mas felizmente ele se tornou outro jogador após a chegada de Jesus.ViolentFunky escreveu: ↑23 Set 2019 12:24Pq os flamenguistas queriam o wiliarao fora do time no ano passado? esse box-to-box formado em cotia esta em todos os lugares do campo criando chances. só pq nao tem 'nome' será?
A grande fase do Arão foi em 2016. 2017 ele já passou a correr menos e aos poucos ganhou a implicância da torcida também pelos fracassos. A rusga com ele em 2019 passa também pelo banco que Arrascaeta pegou e o discurso do Abel de que não dava para jogar só com um volante (no ano anterior, Carpegiane e Barbieri jogaram com um só volante). A torcida via que o Abel poderia tirar o Arão e deixar o Cuellár com o Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta.
Ouvi q já acertaram a renovação do Reinier até 2022 com aumento de multa e q p Flamengo vai na justiça para não liberar ele pro mundial (o Vasco tb com o Talles).
-
- Contato:
Sim, fla e vasco vão à justiça pela n liberação dos 2.
Pelo q li, n é data fifa, entao nao sao obrigados a liberar.
Mas como td nesse país é bizarro, a interpretação do stjd é, q caso n libere, o jogador perde a condição de jogo
O Arão esse ano , principalmente depois da chegada do Jesus é outro jogador, ele não marcava ninguém, era um volante que chegava bem no ataque, estilo o Paulinho, nas temporadas ( 2 últimas) não estava jogando nada , para quem não lembra , tentaram negociar com o futebol grego , na última hora ele recusou. Critiquei nos anos anteriores, no meu ponto de vista , estava mal,mas esse ano , foi o que mais me surpreendeu, junto com o Bruno Henrique, que ano passado também não jogou nada pelo Santos depois da lesão no olho. Foram os 2 jogadores que superaram minhas expectativas.
Porra excelente notícia, prazo um pouco curto ideal seria no minimo até 23, mas pelo menos já garante que não vamos tomar um chapeu do mll e da família
Quanto a liberação, se ele for esperto se Junta ao clube na luta pra ficar, esses jogos sem arrasca e gabigol sao uma oportunidade pra ele ascender no Professional.
-
- Contato:
Perfeito, pelo q tao falando aqui, parece q a torcida tava de birra c ele, q era um ótimo jogador, muito cobrado injustamente.xavier escreveu: ↑23 Set 2019 20:03O Arão esse ano , principalmente depois da chegada do Jesus é outro jogador, ele não marcava ninguém, era um volante que chegava bem no ataque, estilo o Paulinho, nas temporadas ( 2 últimas) não estava jogando nada , para quem não lembra , tentaram negociar com o futebol grego , na última hora ele recusou. Critiquei nos anos anteriores, no meu ponto de vista , estava mal,mas esse ano , foi o que mais me surpreendeu, junto com o Bruno Henrique, que ano passado também não jogou nada pelo Santos depois da lesão no olho. Foram os 2 jogadores que superaram minhas expectativas.
Nao era. Chegava bem no ataque, sempre foi otimo cabeceador, mas era nulo na marcação, alem de viver perdido em campo.
Ele evoluiu p krl nos ultimos meses, e tem jogado o fino.
-
- Contato:
Hoje o jogo é arriscado mas com atenção e seriedade dá pra ganhar do Inter de novo!!