caralho kkkkk
essa parada de pcd é a maior máfia, até nego com diabetes tem desconto
isso deveria ser bem restrito, só pra deficiência física mesmo
Huezice no seu estado mais bruto.
caralho kkkkk
esse aqui manja muito!volnao escreveu: ↑22 Set 2019 21:15As conversas estão muito técnicas aqui. Vamos ao que interessa de forma suscinta:
GM faliu, mas não sabe.
VW perde mercado a cada dia, apesar do UP ser um puta carro, mas o unico que presta da marca.
FORD há 10 anos atras tentou inovar com fiesta, focus e outros, mas a verdade é que nunca mais voltará a sua fase aúrea.
Carros franceses perderam toda a cr3divilidade do.mercado com seus carros bostas e manutencoes caríssimas.
Jeep é como dirigir um elefante de tao pesado e a filosofia da marca é roubar ao máximo o cliente nas manutencões.
Toyota é tiozao, mas é confiavel pra caralho. Nao quebra, nao dá dor de cabeca. Consumo top, motor bao deixa a desejar e é a escolha de gente inteligente.
Nissan é a prima da toyota.
Hyundai sempre será o melhor custo beneficio.
Kia é a prima da hyundai.
Fim.
kkk pior e que quem precisa as vezes nao é beneficiado, meu pai com um problema sinistro na coluna não aguenta dirigir carro mecânico, a doença dele estava na lista dos pcds, entretanto a junta médica do detran negou, tive que resolver o assunto pela via judicial.
Renault-Nissanvolnao escreveu: ↑22 Set 2019 21:15As conversas estão muito técnicas aqui. Vamos ao que interessa de forma suscinta:
GM faliu, mas não sabe.
VW perde mercado a cada dia, apesar do UP ser um puta carro, mas o unico que presta da marca.
FORD há 10 anos atras tentou inovar com fiesta, focus e outros, mas a verdade é que nunca mais voltará a sua fase aúrea.
Carros franceses perderam toda a cr3divilidade do.mercado com seus carros bostas e manutencoes caríssimas.
Jeep é como dirigir um elefante de tao pesado e a filosofia da marca é roubar ao máximo o cliente nas manutencões.
Toyota é tiozao, mas é confiavel pra caralho. Nao quebra, nao dá dor de cabeca. Consumo top, motor bao deixa a desejar e é a escolha de gente inteligente.
Nissan é a prima da toyota.
Hyundai sempre será o melhor custo beneficio.
Kia é a prima da hyundai.
Fim.
Quebra em menor índice, principalmente nos primeiros 100 mil km. A manutenção por vezes é até mais cara que um equivalente na concorrência, mas se vc levar em consideração o tempo de manutenção (downtime), pode ser benéfico.Bayek escreveu: ↑22 Set 2019 21:53esse aqui manja muito!
up é o único carro bom da VW, Golf e Jetta vc não conhece né?
já vi que é fã de tranqueiras coreanas
toyota não quebra kkkkk essa vc ouviu em qual boteco? até papagaio sabe repetir essa, falo isso pra um colega que tem um vovorolla 2006 e já gastou uns 10 mil pra trocar peças.
TOYOTA QUEBRA SIM
Quebra em menor índice, principalmente nos primeiros 100 mil km. A manutenção por vezes é até mais cara que um equivalente na concorrência, mas se vc levar em consideração o tempo de manutenção (downtime), pode ser benéfico.Bayek escreveu: ↑22 Set 2019 21:53esse aqui manja muito!
up é o único carro bom da VW, Golf e Jetta vc não conhece né?
já vi que é fã de tranqueiras coreanas
toyota não quebra kkkkk essa vc ouviu em qual boteco? até papagaio sabe repetir essa, falo isso pra um colega que tem um vovorolla 2006 e já gastou uns 10 mil pra trocar peças.
TOYOTA QUEBRA SIM
Sei não hein, meio estranho esse rank, MINI em 6º? Chevrolet em 4º?KYO escreveu: ↑21 Set 2019 14:16Acho que não, heim?
Toyota lá no topo com Lexus, mas a Hyundai e Kia entre as melhores nesse quesito nos EUA, estão bem acima da FORD, e por incrível que pareça a Honda está caindo posições
https://www.jdpower.com/business/press- ... y-studyvds
Parabéns, você é um gerson.okocha escreveu: ↑23 Set 2019 21:27PCD tem muita gente que consegue desconto, vale até para cirurgia de joelho pelo que andei pesquisando, meu sogro pode pegar por conta de uma prótese na perna. Como ele optou por uma Strada pensei em utilizar o pcd para pegar um kicks da Nissan, sabem se presta?
Apesar que eu tenho um 207 que é ótimo e a galera aqui mete o pau em carro francês hahahaha
Sim, emprestei meu CNPJ para ele pegar a Strada com desconto e pretendo pegar um pcd no nome dele.
Sempre q vou comprar carro (a cada uns 10 anosZé Tempero escreveu: ↑24 Set 2019 10:31Com 100k se compra carro usado com menos de 20 mil km e com 2 anos de garantia. Se for carro com garantia de 5 anos até 4 anos de garantia.
Vai pegar um carro com muito mais opcionais, potência, conforto. E ainda com cheiro de novo.
Creta 2.0 top de linha, IX 35, sportage, jetta 1.4 tsi, golf tsi, devem estar nessa faixa é até abaixo e praticamente zerados.
Vou fazer isso kkkkkkkkkkkBig Jaw escreveu: ↑24 Set 2019 11:09Sempre q vou comprar carro (a cada uns 10 anos), faço o seguinte:
Decido meu budget +/- uma margem de erro
Vejo a aplicação (tipo de estrada, uso, km por ano)
Defino o estilo melhor pra aplicação e um estilo aceitável
Faço uma lista de veículos
Nesta lista, vejo o tempo de garantia, custo médio de manutenção, maiores problemas registrados, depreciação nos primeiros 5 anos.
Com isto, tento reduzir minhas opções para 3 veículos. Aí faço test drive e pego o q mais me agradar (ride quality, ruído em marcha e afins)
7 anos com 100mil km e único dono. Ótimo carro para comprar.Zé Tempero escreveu: ↑24 Set 2019 11:47Vou fazer isso kkkkkkkkkkk
Troco de carro a cada 6/7 anos. Mas sempre tive carro zero. Pretendo ver um seminovos ano que vem, quando meu carro completar 7 anos com uns 100 mil km.
Usuários navegando neste fórum: Anom, jiuhu, Sumofan69 e 137 visitantes