Patola
Re: Patola
Meu irmão VAI SE FUDER.
Vcs só podem estar de sacanagem, isso eh uma vergonha, o mundo realmente está de cabeça pra baixo, o bully recebendo bullying...
Q vergonha
Veio como q pode o cara ficar com a consciência pesada pq xingou um cara q nem conhece na internet... NA INTERNET porra.
Vcs são tudo floor
Vcs só podem estar de sacanagem, isso eh uma vergonha, o mundo realmente está de cabeça pra baixo, o bully recebendo bullying...
Q vergonha
Veio como q pode o cara ficar com a consciência pesada pq xingou um cara q nem conhece na internet... NA INTERNET porra.
Vcs são tudo floor
Imagina esses usuários na época do cb vs btt
Pqp isso eh uma vergonha...
Pqp isso eh uma vergonha...
Nem vi a treta mas acho o perdão uma atitude nobre que exige muita humildade. Independente de serem pessoas sem contato na vida real ficar fomentando brigas é desnecessário e nao traz crescimento pessoal para ngm
"Audebarã" e patola pra moderador é isso mesmo produção?
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
Vá procurar sua turmaAldebarã escreveu: ↑25 Set 2019 00:08Eu perguntei 100 vezes pra mim mesmo se eu deria fazer isso e em todas elas a resposta foi a mesma. Sim, é o mínimo que eu poderia fazer, o mínimo. Aqui estou eu, desprovido de toda e qualquer arma, com meu arsenal sob repouso, como naquela trégua não oficial na Primeira Guerra Mundial, onde inimigos confraternizaram no Natal. Não há outra palavra para traduzir o momento, então, vou usar a já desgastada e desbotada, mas a única que qualquer mortal poderia/deveria fazer uso: perdão. Patola, eu te peço perdão por ter sido tão imbecil com você, meu velho, naquele dia em que, por ocasião daquele momento, fui tragado pela empolgação e me deixei cegar e escrevi todas aquelas imbecilidades; pouco me importa se vais ou não aceitar meu pedido, mas todos esses dias a consciencia mandou a conta e tava difícil pagar, cara. Agora, sinto que "a dívida fora perdoada", não necessariamente por ti, mas por mim e pela minha razão, que não me deixou em paz um minuto e me deu carona para eu chegar a esse espaço, dessa vez, repito, com as armas desmuniciadas. A depressão é algo sério... bom, não vou fazer chover no molhado e bancar o Drauzio Varela. Apenas vim para tentar consertar parte ou toda a merda que certamente eu fiz. Me perdoe, cara! Por favor, me perdoe. E quando chegares os maus pensamentos, vença, como venceste aqueles milhões que corriam ávidos para tomarem o seu lugar... você chegou primeiro e 9 meses depois você estava entre nós. A mão que bate é a que cura, a língua que fere, é a mesma que pronuncia arrependimento, e essa palavra traduz bem o que sinto todos esses dias. Vou deixar uma frase do meu mestre Mark Twain. Reflita bastante e tranaforme-a em combustível:
"Os dois dias mais importantes da sua vida são o dia em que voce nasce e o dia em que descobre o porquê"
Com amor,
O grande caveleiro de touro.
No mais
-
Queria ver uma briga real entre essa turminha animada...soco na boca, chute nas costelas etc. Por que não marcam uma porradaria sadia em algum lugar e nos chamam para apreciar? Se quiserem privacidade, basta gravar e depois nos enviar. Eu sou da teoria que um bom soco na cara curaria muita gente aqui...
Um dia o jovem guerreiro perguntou ao seu mestre o que deveria fazer ao se exceder em uma batalha e jogar fora sua dignidade.cardonelli escreveu: ↑25 Set 2019 07:57Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente? — perguntou o Samurai.
A quem tentou entregá-lo — respondeu um dos discípulos.
O mesmo vale para a inveja, a raiva e os insultos — disse o mestre. — Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carrega consigo. A sua paz interior, depende exclusivamente de você. As pessoas não podem lhe tirar a serenidade, só se você permitir!
Parabéns samurai Aldebarã, Vc foi declarado vencedor!!!
O mestre Samurai lhe disse: "a diferença do fraco com o forte é que aquele não domina suas emoções em situações de estresse."
O jovem então perguntou ao mestre: "então o que eu devo fazer, mestre? Pedir desculpas?"
E o mestre respondeu: "Se voce não fosse um ser fraco, voce não precisaria fazer uso indevido das desculpas. Se cometeu os seus excessos, deverá aprender a conviver com suas atitudes, nem que pra isso voce perca a paz e o sono. Esse é o destino das pessoas fracas."
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Pqp pensei a mesma coisa...Manual do cagalhão na veia!!!
Editado pela última vez por Mutcha Lutcha em 25 Set 2019 14:01, em um total de 1 vez.
A ultima vez que tentaram isso, foi uma das maiorias pataquadas da historia do finado.Jon Jones GOAT escreveu: ↑25 Set 2019 13:42Queria ver uma briga real entre essa turminha animada...soco na boca, chute nas costelas etc. Por que não marcam uma porradaria sadia em algum lugar e nos chamam para apreciar? Se quiserem privacidade, basta gravar e depois nos enviar. Eu sou da teoria que um bom soco na cara curaria muita gente aqui...
Alguém desafiou o Coconato boxe, que só lutaria se tivesse bolsa e patrocínio de Whey
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Um dia um jovem guerreiro falou preocupado para o mestre:
-Estou com problema no BJJ, estão me molestando naquele forum.
O mestre pensou por alguns segundo, sorriu e falou:
-Vai trabalhar seu filho da puta, forum e redes sociais servem para nada seu inútil.
-Estou com problema no BJJ, estão me molestando naquele forum.
O mestre pensou por alguns segundo, sorriu e falou:
-Vai trabalhar seu filho da puta, forum e redes sociais servem para nada seu inútil.
Auditor de tretas
Bacana demais !
Não li o tópico, por isso nem sei do que se trata , mas vim comentar porque todo mundo tá comentando e eu não queria ficar fora da discussão .
Não li o tópico, por isso nem sei do que se trata , mas vim comentar porque todo mundo tá comentando e eu não queria ficar fora da discussão .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
- cardonelli
- Contato:
Briga de rua não seria legal, nunca é, mas uma luvinha com protetor, um submission saudável pra fazer o outro dar 3 tapinhas, acho válido..Jon Jones GOAT escreveu: ↑25 Set 2019 13:42Queria ver uma briga real entre essa turminha animada...soco na boca, chute nas costelas etc. Por que não marcam uma porradaria sadia em algum lugar e nos chamam para apreciar? Se quiserem privacidade, basta gravar e depois nos enviar. Eu sou da teoria que um bom soco na cara curaria muita gente aqui...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
onde foi a treta?
-