Patola

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
tjeua
Contato:

Re: Patola

Mensagem por tjeua » 25 Set 2019 12:29

Meu irmão VAI SE FUDER.

Vcs só podem estar de sacanagem, isso eh uma vergonha, o mundo realmente está de cabeça pra baixo, o bully recebendo bullying...
Q vergonha

Veio como q pode o cara ficar com a consciência pesada pq xingou um cara q nem conhece na internet... NA INTERNET porra.

Vcs são tudo floor

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 25 Set 2019 12:33

Imagina esses usuários na época do cb vs btt

Pqp isso eh uma vergonha...

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Set 2019 12:34

Nem vi a treta mas acho o perdão uma atitude nobre que exige muita humildade. Independente de serem pessoas sem contato na vida real ficar fomentando brigas é desnecessário e nao traz crescimento pessoal para ngm

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 25 Set 2019 12:35

"Audebarã" e patola pra moderador é isso mesmo produção?
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Eric_Thomas

Mensagem por Eric_Thomas » 25 Set 2019 13:27

Aldebarã escreveu:
25 Set 2019 00:08
Eu perguntei 100 vezes pra mim mesmo se eu deria fazer isso e em todas elas a resposta foi a mesma. Sim, é o mínimo que eu poderia fazer, o mínimo. Aqui estou eu, desprovido de toda e qualquer arma, com meu arsenal sob repouso, como naquela trégua não oficial na Primeira Guerra Mundial, onde inimigos confraternizaram no Natal. Não há outra palavra para traduzir o momento, então, vou usar a já desgastada e desbotada, mas a única que qualquer mortal poderia/deveria fazer uso: perdão. Patola, eu te peço perdão por ter sido tão imbecil com você, meu velho, naquele dia em que, por ocasião daquele momento, fui tragado pela empolgação e me deixei cegar e escrevi todas aquelas imbecilidades; pouco me importa se vais ou não aceitar meu pedido, mas todos esses dias a consciencia mandou a conta e tava difícil pagar, cara. Agora, sinto que "a dívida fora perdoada", não necessariamente por ti, mas por mim e pela minha razão, que não me deixou em paz um minuto e me deu carona para eu chegar a esse espaço, dessa vez, repito, com as armas desmuniciadas. A depressão é algo sério... bom, não vou fazer chover no molhado e bancar o Drauzio Varela. Apenas vim para tentar consertar parte ou toda a merda que certamente eu fiz. Me perdoe, cara! Por favor, me perdoe. E quando chegares os maus pensamentos, vença, como venceste aqueles milhões que corriam ávidos para tomarem o seu lugar... você chegou primeiro e 9 meses depois você estava entre nós. A mão que bate é a que cura, a língua que fere, é a mesma que pronuncia arrependimento, e essa palavra traduz bem o que sinto todos esses dias. Vou deixar uma frase do meu mestre Mark Twain. Reflita bastante e tranaforme-a em combustível:

"Os dois dias mais importantes da sua vida são o dia em que voce nasce e o dia em que descobre o porquê"

Com amor,

O grande caveleiro de touro.
Vá procurar sua turma

No mais

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 25 Set 2019 13:42

Queria ver uma briga real entre essa turminha animada...soco na boca, chute nas costelas etc. Por que não marcam uma porradaria sadia em algum lugar e nos chamam para apreciar? Se quiserem privacidade, basta gravar e depois nos enviar. Eu sou da teoria que um bom soco na cara curaria muita gente aqui...

volnao

Mensagem por volnao » 25 Set 2019 13:49

cardonelli escreveu:
25 Set 2019 07:57
Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente? — perguntou o Samurai.

A quem tentou entregá-lo — respondeu um dos discípulos.

O mesmo vale para a inveja, a raiva e os insultos — disse o mestre. — Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carrega consigo. A sua paz interior, depende exclusivamente de você. As pessoas não podem lhe tirar a serenidade, só se você permitir!

Parabéns samurai Aldebarã, Vc foi declarado vencedor!!!
Um dia o jovem guerreiro perguntou ao seu mestre o que deveria fazer ao se exceder em uma batalha e jogar fora sua dignidade.

O mestre Samurai lhe disse: "a diferença do fraco com o forte é que aquele não domina suas emoções em situações de estresse."

O jovem então perguntou ao mestre: "então o que eu devo fazer, mestre? Pedir desculpas?"

E o mestre respondeu: "Se voce não fosse um ser fraco, voce não precisaria fazer uso indevido das desculpas. Se cometeu os seus excessos, deverá aprender a conviver com suas atitudes, nem que pra isso voce perca a paz e o sono. Esse é o destino das pessoas fracas."

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 25 Set 2019 13:55

tjeua escreveu:
25 Set 2019 12:33
Imagina esses usuários na época do cb vs btt

Pqp isso eh uma vergonha...
Pqp pensei a mesma coisa...Manual do cagalhão na veia!!!

phpBB [video]
Editado pela última vez por Mutcha Lutcha em 25 Set 2019 14:01, em um total de 1 vez.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 25 Set 2019 13:57

Jon Jones GOAT escreveu:
25 Set 2019 13:42
Queria ver uma briga real entre essa turminha animada...soco na boca, chute nas costelas etc. Por que não marcam uma porradaria sadia em algum lugar e nos chamam para apreciar? Se quiserem privacidade, basta gravar e depois nos enviar. Eu sou da teoria que um bom soco na cara curaria muita gente aqui...
A ultima vez que tentaram isso, foi uma das maiorias pataquadas da historia do finado.

Alguém desafiou o Coconato boxe, que só lutaria se tivesse bolsa e patrocínio de Whey
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Set 2019 13:58

Um dia um jovem guerreiro falou preocupado para o mestre:
-Estou com problema no BJJ, estão me molestando naquele forum.
O mestre pensou por alguns segundo, sorriu e falou:
-Vai trabalhar seu filho da puta, forum e redes sociais servem para nada seu inútil.
Auditor de tretas

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 25 Set 2019 15:50

Bacana demais !
Não li o tópico, por isso nem sei do que se trata , mas vim comentar porque todo mundo tá comentando e eu não queria ficar fora da discussão .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Set 2019 16:01

Filipe escreveu:
25 Set 2019 15:01
É só tirar o pc da tomada que seus problemas acabam haha

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 25 Set 2019 16:04

Jon Jones GOAT escreveu:
25 Set 2019 13:42
Briga de rua não seria legal, nunca é, mas uma luvinha com protetor, um submission saudável pra fazer o outro dar 3 tapinhas, acho válido..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Set 2019 16:09

onde foi a treta?

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 25 Set 2019 16:22

Coyote escreveu: