RIP em pazpatola escreveu: ↑25 Set 2019 15:01Geralmente quando uma arrego, porqna de TPM começa a crescer pro lado do patola, logo vêm em seu rastro uma penca de rancorosos que, no decorrer dos meses e anos, tomaram fora após fora. Um "kkkkk" e "mestre!" de cada vez, dando seu ki pra genki dama do mais recente forumeiro que leva isso a sério demais e quer ser aquele que vai sair por cima numa discussão com o patola. Cada um traz as armas que tem... quem não tem lá muita escolaridade vai procurar no meu longo historico de participacao de boa fé aqui uma coisa ou outra para tentar jogar na minha cara. Faz parte. Depressão, divórcio, etc. O que vier. O importante é quem sabe, desta vez, de uma vez por todas sair por cima após tomar tanta bordoada aqui e acolá. Vira uma ciranda de punheta, algo como a super-arma dos changeman, um arco-iris sinergistico de tabacudice. Mas nao leva a muito. E ai o topico morre, e a vida segue.
Importante ai, a vida segue. Porque quando se aperta o botao de logoff/logout, a vida real chama. O patola tem depressao, toma tarja preta, e é divorciado e mora longe da filha. Sao coisas que foram compartilhadas aqui em topicos pertinentes pra dar apoio a um colega ou outro. Sao algumas das poucas dificuldades na vida abencoada que tenho, nada demais e nada que não compense.
O fórum é isso aí, um lugar de discussão e apoio. Quando morre o cachorro de um colega, estamos lá pra dar força. Jamais me passou pela cabeça dizer pra alguém "seu incompetente deixou seu cachorro morrer", baseado naquilo. Outro colega perdeu a esposa num acidente há uns anos e compartilhou sua jornada subsequente aqui conosco. Outro membro trouxe até nós sua dificuldade com álcool e só encontrou amor e apoio e brodagem. Isso é bacana.
Mas sempre vai haver alguns, e desde sempre sabemos quem são, que vão quebrar essa confiança do modo mais baixo vez ou outra. Quem foram mesmo? Uns do fantasy, aqui agora como clones. Brutus, Nile, eu realmente nao sei. Nao decoro nomes, e esqueco das palhacadas rapidamente. Aqui mais do que nunca, enquanto os membros bons foram embora um a um, pouco a pouco. Grupos de whatsapp, panelinhas, sei la o que mais. Doentes mentais, adolescentes presumo. Ja me puseram num grupo de whatsapp, a coisa mais retardada que ja vi na vida. Nada disso aqui é real. Mas voces estao envenenando a si mesmos com essa maluquice. Porque brother, pra quem nao se tocou ainda, nao ha kkkks e quotes o suficiente pra mudar a vida real, na qual a minha vida é infinitamente do caralho e a de vocês nem tanto. Melhor gastar energia nisso, digo de boa.
Patola
-
Re: Patola
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Peço encarecidamente que alguém me mande o link do tópico onde esses dois viadãos tretaram.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=20&t=24666
P.S. Foram apagados vários posts agressivos do forrest
Opa, valeu aí.martedragon escreveu: ↑25 Set 2019 17:40http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=20&t=24666
P.S. Foram apagados vários posts agressivos do forrest
Depois de ler 22 pág. só posso dizer o seguinte... "Os senhores estão de Parabéns..." Bela treta
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Eu não entendo pq as pessoas chegam a esse ponto. Irmãos viajando pelo espaço na mesma belonave brigando ebse matando, quando poderiam estar dividindo e sendo felizes rindo e bebendo mas o ódio de outro ser do pouco q o outro tem leva a esse fim perverso e triste. Freud explica q o homem e o lobo do homem e que em caminho de paca tatu caminho dentro mas a vida esse ciclo triste de poucos momentos felizes nós leva a perguntar o pq algo q deveria nos unir nós separa é triste q tais coisas ocorram com duas pessoas de tão boa índole e gabarito arrastando o espaço para uma balbúrdia de times e torcidas organizadas. Busquem conhecimento
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem muito nego que paga de machão aqui, más tem menos de 1,65m, e é franzininho, kkkkkkkk se pega um cara parrudo de 1,80m para cima começa a falar fino e mansinho na frente do opositor. No teclado é fácil gritar buraco e pagar de fodão.Jon Jones GOAT escreveu: ↑25 Set 2019 13:42Queria ver uma briga real entre essa turminha animada...soco na boca, chute nas costelas etc. Por que não marcam uma porradaria sadia em algum lugar e nos chamam para apreciar? Se quiserem privacidade, basta gravar e depois nos enviar. Eu sou da teoria que um bom soco na cara curaria muita gente aqui...
No mais acho a atitude do Aldebarã bacana (by Lioto), más decepcionou a grande maioria dos floristas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Teve a treta raiz e uma outra nutella.
A raiz foi realmente foda. Me lembrou até da treta daquele forista que ameaçou o outro de morte na base da facada.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Poucos perceberam que nesse forum entrou uma porradada de incel, minarquista, anarcocapitalista, conservador, comedor fodão.
Caras com piadas rasas, senso comum, enquanto bons foristas foram indo embora um a um.
É melhor abrirem o.olho ou outros bons floristas vão meter o pé.
É pra vê ou pra comê?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Bruno Henrique
- Contato:
Sabe o que mais me surpreende nisso tudo? É que além de vocês levarem isso tudo à sério demais (SIM! VOCÊS LEVAM A PARTIR DO MOMENTO QUE UTILIZAM FATOS PESSOAIS DE CADA UM CONTRA SI MESMOS!), vocês são caras adultos, aparentemente com mais de 30, alguns formados, com famílias constituídas (independente de seus sucessos familiares), e acham tudo isso lindo. Você são inteligentes, agregam conhecimentos ao fórum, independente de suas ideologias e de todo o haterismo que atraem para si.
Vocês precisam mesmo disso? Acham tão divertido assim mesmo ridicularizarem seus problemas ou fazerem personagens achando que isso é uma válvula de escape?
Eu espero que todos estejam bem, de verdade.
Fiquem com Deus.
Don't get air.
Vocês precisam mesmo disso? Acham tão divertido assim mesmo ridicularizarem seus problemas ou fazerem personagens achando que isso é uma válvula de escape?
Eu espero que todos estejam bem, de verdade.
Fiquem com Deus.
Don't get air.
Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
foi o Gui_Sp neh?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
-
Gui facada vs obeso Brutus( o famoso chorume)