São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
que merda 1 a 0 goias ja
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Senhor da Glória... time bagunçado da porra!!!
15 minutos do segundo tempo e o time ta uma vergonha
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
pqp, como que o reinaldo perde um gol desse
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Não foi penalti. Vergonhoso ter dado aquilo. E é isso aí,Leco destruiu o clube. Abaixou o patamar. Segunda prateleira,coadjuvante,participante apenas.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Será que Cuca voltou a ser o velho Cuca?
Próximo jogo é bem difícil.
Próximo jogo é bem difícil.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Já foi outro? Lembro do time do Galo apenas q foi competitivo. O do titulo do Palmeiras era cucabol tbm pelo q me lembre,com gol do Mina de cabeça. Ele tinha o estigma de montar equipes boas para os sucessores colherem os frutos,mas isso foi há mais de 10 anos.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sem ingresso pra show da Madonna está meio complicado ganhar do Goiás 

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Tome um suco pra se acalmarkyo_spirit escreveu: ↑26 Set 2019 10:53Sem ingresso pra show da Madonna está meio complicado ganhar do Goiás![]()

Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa do cucabol foi o Mauro Cézar com dor de cotovelo pq o Flamengo ficou no cheirinho. O time tinha a bola aérea forte com o Mina e o Vitor Hugo, mas o time de 2016 era conhecido mesmo por forte marcação e meio campo de controle de bola, com Moisés e Tchêtchê comendo a bola, na frente o Jesus e Dudu deitando e rolando pra cima dos zagueiros.ViolentFunky escreveu: ↑26 Set 2019 08:51Já foi outro? Lembro do time do Galo apenas q foi competitivo. O do titulo do Palmeiras era cucabol tbm pelo q me lembre,com gol do Mina de cabeça. Ele tinha o estigma de montar equipes boas para os sucessores colherem os frutos,mas isso foi há mais de 10 anos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que Rogério Ceni deve deixar o Cruzeiro e assumir o São Paulo. O que acham?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Acho q seria uma solução boa para todos.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Set 2019 14:58Acho que Rogério Ceni deve deixar o Cruzeiro e assumir o São Paulo. O que acham?
Felipão tb tá disponível. Ouvi falar q cogitam o Diniz.
Imagina a multa que ele vai meter no clube. Deixa ele lá mesmo. Prefiro o Professor Luxa ou até o Felipão. E como vocês foram ingratos com o velho.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Set 2019 14:58Acho que Rogério Ceni deve deixar o Cruzeiro e assumir o São Paulo. O que acham?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Mestre pfv,se contente e bater nos cheirinhos e corintianus q vem aqui no tópico do maior do Brasil. Não cite esses técnicos nem em pensamento. Deixava o Cuca então
Cuca foi demitido...... Diretoria deve ir atras de quem..... Felipão?!?!?!?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!