Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O time lutou. Não faltou garra. Falta sim qualidade no elenco. Até q com esse elenco estamos indo longe demais.
Manoel não é jogador pra ser titilar. Ralf e Gil não estão mais no auge.se o Cássio não tá nos dias de milagreiro a casa cai. Urso e Ramiro podem pegar o chapéu. Pedrinho precisa decidir se é craque ou se é só promessa. Sornoza vive de alguns cruzamentos. Muito pouco pra um armador. Avelar e bem mediano. Também não é pra ser titular no Corinthians.
Esse ano a diretoria torrou uma grana e não trouxe ninguém pra resolver mesmo. Contratou muito mal.
Manoel não é jogador pra ser titilar. Ralf e Gil não estão mais no auge.se o Cássio não tá nos dias de milagreiro a casa cai. Urso e Ramiro podem pegar o chapéu. Pedrinho precisa decidir se é craque ou se é só promessa. Sornoza vive de alguns cruzamentos. Muito pouco pra um armador. Avelar e bem mediano. Também não é pra ser titular no Corinthians.
Esse ano a diretoria torrou uma grana e não trouxe ninguém pra resolver mesmo. Contratou muito mal.

Black Belt under Fabio Gurgel
- Professor Ludovico
- Contato:
Isto já era previsto, é muito difícil um time tomar perder por dois gols de diferença em casa e depois reverter fora.
Agora é nadar contra a maré no Brasileiro para tentar um G6, pois G4 não acredito que consiga.
Agora é nadar contra a maré no Brasileiro para tentar um G6, pois G4 não acredito que consiga.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Manoel vacilou
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi o pior do time segundo os jornalistas.
Falaram mal do Fagner e do Gustavo Também. Sobrou até para o Cássio Más não vi o jogo.
Tem no YouTube só completo por enquanto. Más eu gosto de ver só os melhores momentos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Fagner foi irreconhecível hj, tava mal demais...Professor Ludovico escreveu: ↑26 Set 2019 00:34Foi o pior do time segundo os jornalistas.
Falaram mal do Fagner e do Gustavo Também. Sobrou até para o Cássio Más não vi o jogo.
Tem no YouTube só completo por enquanto. Más eu gosto de ver só os melhores momentos.
Gustavo depois da lesao o desempenho dele vem sendo muito abaixo do começo do ano, Manoel com toda a ctz foi o pior do time hj, infelizmente o Corinthians pagou caro pela partida medíocre que fez em Sao Paulo, sem contar que tbm tivemos o azar de bola na trave se abre os 2 a 0 podia ser diferente, mas enfim espero que novamente se aprenda com esses erros, ja tinha acontecido contra o Flamengo na Copa do BR, nao se pode fazer uma partida medíocre em casa no primeiro jogo pra depois ter que buscar o resultado com tudo no segundo e fora de casa!
- Professor Ludovico
- Contato:
Exatamente isto. O primeiro jogo por ser em casa e 2x0 contra - praticamente decidiu a vaga a favor do Del Valle - Se a derrota tivesse sido lá e a decisão fosse em São Paulo talvez fosse mais tranquilo. O Galo perdeu de 2x1 fora, mesmo assim não vai ser fácil de reverter contra os argentinosTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑26 Set 2019 02:21Fagner foi irreconhecível hj, tava mal demais...
Gustavo depois da lesao o desempenho dele vem sendo muito abaixo do começo do ano, Manoel com toda a ctz foi o pior do time hj, infelizmente o Corinthians pagou caro pela partida medíocre que fez em Sao Paulo, sem contar que tbm tivemos o azar de bola na trave se abre os 2 a 0 podia ser diferente, mas enfim espero que novamente se aprenda com esses erros, ja tinha acontecido contra o Flamengo na Copa do BR, nao se pode fazer uma partida medíocre em casa no primeiro jogo pra depois ter que buscar o resultado com tudo no segundo e fora de casa!
em Minas.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É muita sacanagem (misturada com estupidez) o q a mídia está tentando fazer com o Manoel. Estão tentando por na conta dele os gols sendo q nos dois gols ele fez exatamente o q deveria ter sido feito. Mas o q esperar dos nossos jornalistas esportivos né? Mais da metade dele nunca jogou sequer uma partida na vida de fut de campo na vida.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O time jogou muito bem ontem. Até surpreendeu por causa da altitude.
Corinthians perdeu a vaga no primeiro jogo.
Uma pena que demorou tanto tempo para o Carille perceber que o time fica melhor com Boselli e Love juntos.
Corinthians perdeu a vaga no primeiro jogo.
Uma pena que demorou tanto tempo para o Carille perceber que o time fica melhor com Boselli e Love juntos.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
É..não deu a série B. Passaporte venceu..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Única diversão de ontem foi deixar a eliminação no computador e o ex-grande na tv rssss
Mestre. Vc viu pq o Carile não coloca o time pra frente. Não temos jogadores de qualidade para isso.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑26 Set 2019 02:21Fagner foi irreconhecível hj, tava mal demais...
Ontem ele colocou o time bem ofensivo mas deu no que deu. A defesa fica muito vulnerável.
Com esses jogadores temos q jogar fechadinho mesmo senão e saraivada toda semana.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sport Club Carille PaulistaAndrezao escreveu: ↑26 Set 2019 15:28Mestre. Vc viu pq o Carile não coloca o time pra frente. Não temos jogadores de qualidade para isso.
Ontem ele colocou o time bem ofensivo mas deu no que deu. A defesa fica muito vulnerável.
Com esses jogadores temos q jogar fechadinho mesmo senão e saraivada toda semana.

Ontem o treinador e os jogadores fizeram o q era possível, só o Fágner q foi péssimo. Como já foi dito, vergonha foi a postura do time jogando em casa
kyo_spirit escreveu: ↑26 Set 2019 15:54Sport Club Carille Paulista
Ontem o treinador e os jogadores fizeram o q era possível, só o Fágner q foi péssimo. Como já foi dito, vergonha foi a postura do time jogando em casa
O entendidao . Vc não viu o jogo? Viu o segundo tempo. Quando saiu o medíocre do Ramiro a defesa virou um queijo suíço.
Se não tiver 2 ou 3 volantes marcadores iríamos estar brigando pra não cair. O Carile sabe a limitação do elenco q tem.
No primeiro jogo foi o pior jogo do ano do time.
Carile errou em colocar Pedrinho e Vidal para comandar o meio campo. Eles decepcionaram mesmo. E o Jr Urso não sei o q tá fazendo no elenco.
Primeiro jogo Carile foi mal e o time também foi mal.
Ontem tivemos q atacar e criamos atacamos e fizemos 2 gols mas levamos dois gols pq a defesa tava totalmente aberta.

Defender postura covarde do time é demais, muito amor envolvido
Corinthians jogou muito bem ontem, tomou os gols pela necessidade de se expor em demasia e também há de se reconhecer que o time do Del Vale tem suas virtudes. Espero que o time tenha a mesma vontade de ganhar apresentada ontem e não o sono que foi em muitas partidas no ano
Corinthians jogou muito bem ontem, tomou os gols pela necessidade de se expor em demasia e também há de se reconhecer que o time do Del Vale tem suas virtudes. Espero que o time tenha a mesma vontade de ganhar apresentada ontem e não o sono que foi em muitas partidas no ano
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre discordo, jogamos fechados em Itaquera e tomamos fumo dos feios, o Carille nao gosta de time ofensivo independente de quem ele tiver no elenco, tanto é que ja esta queimando o Vital, ja vai devolver o Boseli pro Banco, e o Jr.Urso que esta se arrastando em campo todo jogo entra ou é titular!Andrezao escreveu: ↑26 Set 2019 15:28Mestre. Vc viu pq o Carile não coloca o time pra frente. Não temos jogadores de qualidade para isso.
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 28 Set 2019 04:36, em um total de 1 vez.