Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
FernandoFS
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por FernandoFS » 26 Set 2019 01:54

Os cruzamentos do Rafinha não são cruzamentos, são passes. É impressionante como ele sempre consegue colocar a bola onde quer na hora de cruzar, joga demais.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 26 Set 2019 08:39

Jaisonn escreveu:
26 Set 2019 00:46
O que joga esse Rafinha é brincadeira...
Rafinha joga muito!!!!!!
Agora fico impressionado dele não ter ido pra Copa, pelo q ele joga, pela visão, pela bagagem de estar num Bayern... Fagner é inferior ao Rafinha mas o Tite sempre vai morrer abraçado a um corintiano.....
Rafinha não tem medo de chamar jogo, ele é lateral, meia, ponta.... joga muito!!!

E o que disse sobre o Rafinha repito pro Filipe Luís!!! Pelo menos ele foi chamado pra seleção sendo que ele é melhor do que Marcelo!!!!

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 26 Set 2019 09:02

Aproveitando o gancho da conversa de vcs, ontem fui dar aquela secada no rival e já observar o futuro adversário, e o que me deu foi uma enorme tristeza ao ver os laterais do fla, Rafinha e F. Luis estão sobrando no futebol brasileiro. Fiquei imaginando o Grêmio com esses caras, muitos cruzamentos precisos e cancha na marcação, a diferença pro Galhardo e pro Cortez é um abismo, vamos ter que lutar contra vcs só com o cabo da adaga na mão mesmo, pq a qualidade por aqui é zero! :fear:

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 26 Set 2019 09:53

Fedor Machida escreveu:
26 Set 2019 08:39
Rafinha joga muito!!!!!!
Agora fico impressionado dele não ter ido pra Copa, pelo q ele joga, pela visão, pela bagagem de estar num Bayern... Fagner é inferior ao Rafinha mas o Tite sempre vai morrer abraçado a um corintiano.....
Rafinha não tem medo de chamar jogo, ele é lateral, meia, ponta.... joga muito!!!

E o que disse sobre o Rafinha repito pro Filipe Luís!!! Pelo menos ele foi chamado pra seleção sendo que ele é melhor do que Marcelo!!!!
Os últimos gols que o curica tem levado tem sido tudo no lado do Fágner.

Rafinha além de ser um excelente jogador tb tem um espírito de liderança fudido, é cascudo e parece estar feliz de estar jogando no mengão.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Set 2019 10:01

Achei que era ontem o jogo contra a gazelas do sul.

Foi o Inter
Tapirus terrestris

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 26 Set 2019 10:16

iquesm escreveu:
26 Set 2019 09:02
Aproveitando o gancho da conversa de vcs, ontem fui dar aquela secada no rival e já observar o futuro adversário, e o que me deu foi uma enorme tristeza ao ver os laterais do fla, Rafinha e F. Luis estão sobrando no futebol brasileiro. Fiquei imaginando o Grêmio com esses caras, muitos cruzamentos precisos e cancha na marcação, a diferença pro Galhardo e pro Cortez é um abismo, vamos ter que lutar contra vcs só com o cabo da adaga na mão mesmo, pq a qualidade por aqui é zero! :fear:
Uma característica que o Grêmio sempre teve foi a raça, a vontade, por isso não espero jogo fácil como o de ontem. No papel existe uma diferença considerável sim, mas o Gremio tem um trabalho de 3 anos. Acho que vai ser uma guerra.
Flamengo

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Set 2019 10:32

E aí, poupar geral, em parte ou ir com força máxima contra os bambis sábado?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 26 Set 2019 10:36

Latino escreveu:
26 Set 2019 10:16
Uma característica que o Grêmio sempre teve foi a raça, a vontade, por isso não espero jogo fácil como o de ontem. No papel existe uma diferença considerável sim, mas o Gremio tem um trabalho de 3 anos. Acho que vai ser uma guerra.
Não é só no papel não cara, é na bola mesmo, a diferença dos laterais é brutal! Agora no resto do time o Grêmio tem ótimos jogadores e estão no auge do entrosamento na temporada, um pecado foi a lesão do Jean Pierre, esse vai fazer muita falta.
A minha esperança reside no seguinte: o Grêmio "focado na libertadores" acredito que será o maior desafio do fla durante o ano, esses últimos jogos de vcs foram contra times piores que nós, que não atacam como o grêmio, vamos ver se quando a barra de exigência subir se o mengo vai vir junto e superar ou vai sentir o golpe e se perder... :D

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 26 Set 2019 10:42

Jaisonn escreveu:
26 Set 2019 10:32
Jesus já deu a dica que vai com força máxima..

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 26 Set 2019 11:19

Jaisonn escreveu:
Jesus ja falou q vai jogar geral q n tiver machucado ou cansado demais

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 26 Set 2019 12:32

Mestre Santana escreveu:
26 Set 2019 00:23
Tb achei ruim

Mas qdo tava 11x11, fla tava massacrando
Inter n tocava na bola, nem levava perigo. E fla ja tinha perdido uns 2 gols.

Dpa do penalti expulsao, continuamos. Aí guerrero gierrerou, e acabou o jogo. 2 tempo foi bem ruim, time tava displiscente, tomou o gol em bobeira master de arao e r caio.
Dps ficou afobado. Qdo botou a bola no chao, e passou a rodar a mesma, achou os gols.

Pra mim, o craque do jogo foi felipe luis/arrasca.
F luis n perdeu 1 bola, e destruiu varios ataques perigosos dos caras. Gabigol 1 degrau abaixo.

Juiz inventou um amarelo p arao.

Bh foi mal.
Acho que houve um relaxamento, também. Jogo atípico. Filipe Luís jogou bem, mas jogou bem mais contra o Cruzeiro. Arrascaeta ficou apagado, BH e Gabigol também. Rafinha jogou melhor, não foi brilhante, mas jogou melhor.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 26 Set 2019 12:38

Provavelmente eles darão regenerativos nesses 2 dias, essa galera só vai fazer trabalhos de recuperação, relaxamento e etc.
Ai quando você calcula a carga de trabalho, não da tão alta assim. O grande problema é que o time não treina e sempre existe o risco de lesão por pancada durante os jogos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 26 Set 2019 12:47

Rafinha tem alguns defeitos na marcação, mas é muito diferenciado no ataque.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 26 Set 2019 16:09

Jaisonn escreveu:
Jesus tem tesão com o campeonato nacional, acho que não vai poupar ninguém, mas eu colocaria pelo menos uns 3 reservas, se a coisa desandasse, voltaria com os titulares no segundo tempo.
Flamengo

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 26 Set 2019 22:03

Espero que seja só os jogadores se poupando essas vitórias magras e jogando não tão bem. Falo isso porque o Grêmio e o Palmeiras estão crescendo no momento certo.

Responder