Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Cedo ainda pra cravar, mas acho que esse ano a Juve vai ter concorrência para o titulo da Série A. A Inter se fortaleceu com o Conte. Os reforços estão correspondendo, Lukaku está indo muito bem e o Sensi já se tornou fundamental, se conseguirem recuperar o futebol do Sanchez o ataque que já contava com ótimo Lautaro vai ficar muito forte.
O Odegaard que muitos já consideravam um flop está emprestado para o Real Sociedad e tem jogado bem. Lembrando que ele só tem 20 anos. Hoje ele fez isso:
Que bola!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Assistência milimétrica.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Coutinho no Bayern tá voltando a jogar bola novamente , melhor coisa foi ter saído do Barcelona.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
NeyCorote está lascado, Coutinho voltando a forma restará a ele ser reserva do cebolinha ou Vjr
Tapirus terrestris
Liverpool com sorte de campeão, goleirão do Shefield comeu frangaço.
Mas não sei, impressão que os caras não estão com a mesma pegada da temporada passada.
Mas não sei, impressão que os caras não estão com a mesma pegada da temporada passada.
-
- Contato:
Que decadência do Milan, um time gigante nessa situação.
E o boato Ibrah no boca?
Seria engraçado ele jogando a liberta contra os BR.
Seria engraçado ele jogando a liberta contra os BR.
Primeiro tempo de United X Arsenal foi nível Chapecoense X CSA, salvou apenas o golaço do McTominay. A zaga do Arsenal é uma piada de péssimo gosto, não vão a lugar algum com essa dupla fraquíssima. O Xhaka também não tem bola pra ser titular de um time grande da PL e o Pepe precisa melhorar demais pra justificar o investimento que fizeram nele.
E teve torcedor do Chelsea pistola do por causa do David Luiz.
O United mandou mal demais renovando com o Ole logo depois da vitória sobre o PSG, ninguém iria atrás do cara e ainda dava para olhar o mercado que não tava tão ruim. O Conte mesmo tava dando sopa, tinha o Ten Hagen também.
O meio da tabela deu uma melhorada se bobear os dois ainda terminam atrás de Leicester e West Ham na Premier League.
O United mandou mal demais renovando com o Ole logo depois da vitória sobre o PSG, ninguém iria atrás do cara e ainda dava para olhar o mercado que não tava tão ruim. O Conte mesmo tava dando sopa, tinha o Ten Hagen também.
O meio da tabela deu uma melhorada se bobear os dois ainda terminam atrás de Leicester e West Ham na Premier League.
- semchinelo
- Contato:
Conte é um puta técnico. O cara arrumou o time da Inter de um jeito muito bom. O meio campo deles é forte demais. O único problema dele é que ele cria caso no vestiário. Queria muito ele no United. Pena que os Glazers são covardes demais para ousar...Jose_ escreveu: ↑30 Set 2019 22:38E teve torcedor do Chelsea pistola do por causa do David Luiz.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Aprendiz
- Contato:
Real Madrid tomando 2 a 0 dentro de casa para o Brugge. O "melhor do mundo" acabou de entregar a paçoca no segundo gol.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Todo mundo fala dos problemas do Barça- Piquet, Busquets envelhecidos, Alba nunca prestou, ficar insistindo com porcarias da base tentando reeditar o sucesso da última década etc
Mas e os defeitos do Real?
O q faz esse time não funcionar? Perdendo jogos no espanhol e qd vence não convence. Só a saída do CR e declínio do Marcelo não explicam um time pifar desse jeito
Mas e os defeitos do Real?
O q faz esse time não funcionar? Perdendo jogos no espanhol e qd vence não convence. Só a saída do CR e declínio do Marcelo não explicam um time pifar desse jeito
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O trio de sempre tentando salvar o Real Madrid. Juiz, VAR e Sergio Ramos.
Edit: Pior que dessa vez o juiz acertou, o gol foi legal
Edit: Pior que dessa vez o juiz acertou, o gol foi legal
Editado pela última vez por Giovani em 01 Out 2019 15:16, em um total de 1 vez.