Ser feito de borracha ajuda bastante
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Eu acho que a vontade de ser campeão no jiu-jitsu ainda tá lá dentro dele, caso contrário ele já teria seguido o mesmo caminho do Rodolfo migrando pro MMA, ainda mais agora vendo o amigo contratado pelo maior evento, a essa altura vc acha que ele ainda tem esse desejo de aprender trocação e aprimorar o wrestling pra ser lutador de MMArobertod12 escreveu: ↑25 Set 2019 13:19Quem vai dar trabalho para o Gordon será o Gaudio ou o Hulk... de resto ele leva tranquilo... E como com certeza eles vão colocar os brasileiros de um lado da chave e os gringos em outra... Acho q é tranquilo pro Gordon
Agora eu não sei se aposto no Buchecha não... ele é mostro, fora de serie, mas parece q quando luta não tem mais aquela fome de ganhar... (quem sou eu pra falar)... Mas estou pensando muito em quem apostar, acho q esse ano ele não leva não
-
- Contato:
É engraçado q eu estava almoçando pensando nisso mesmo... Se um cara como o Rodolfo já tem um pé de meia, não "depende" financeiramente da luta, digo isso, por exemplo, se o cara se lesionar ficar 2 anos parado não vai passar fome, pois já tem casa, tem outra fonte de renda fora a profissão, como será um cara igual ao buchecha... então as vezes o que eu falo de vontade de ganhar é isso, fazer seu nome, status, saber que ganhando aquela luta, você coloca o prato de comida em casa sabe... Tem coisas que só o cara que vai responder, e só quem sabe de verdade é quem convive com a pessoa... o Rodolfo ele tem a fome de aprender trocação para poder falar " Ganhei a porra do cinturão do UFC" e o buchecha que já é campeão da porra toda...fethai escreveu: ↑25 Set 2019 13:40Eu acho que a vontade de ser campeão no jiu-jitsu ainda tá lá dentro dele, caso contrário ele já teria seguido o mesmo caminho do Rodolfo migrando pro MMA, ainda mais agora vendo o amigo contratado pelo maior evento, a essa altura vc acha que ele ainda tem esse desejo de aprender trocação e aprimorar o wrestling pra ser lutador de MMA
É bem semelhante ao Galvão, por mais q eu acredite muito que ele vai vir com fome de falar "ganhei 4x as super lutas do ADCC" algo que ninguém jamais fez... Se ele perder vai mudar o que na vida dele? Graças a Deus ele tem uma vida boa, não depende 100% da vitória...
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
robertod12 escreveu: ↑25 Set 2019 13:19Quem vai dar trabalho para o Gordon será o Gaudio ou o Hulk... de resto ele leva tranquilo... E como com certeza eles vão colocar os brasileiros de um lado da chave e os gringos em outra... Acho q é tranquilo pro Gordon
-
- Contato:
O hype pra esse ADCC está muito alto. Acho que é o auge do evento, muitos tops participando, a maior cobertura q ja teve, local que favorece... estou na maior expectativa, tomara que role um link amigo.robertod12 escreveu: ↑25 Set 2019 13:19Quem vai dar trabalho para o Gordon será o Gaudio ou o Hulk... de resto ele leva tranquilo... E como com certeza eles vão colocar os brasileiros de um lado da chave e os gringos em outra... Acho q é tranquilo pro Gordon
Agora eu não sei se aposto no Buchecha não... ele é mostro, fora de serie, mas parece q quando luta não tem mais aquela fome de ganhar... (quem sou eu pra falar)... Mas estou pensando muito em quem apostar, acho q esse ano ele não leva não
Quanto ao Buchecha, vc acha que o cara se mantem campeão peso e absoluto sem fome de ganhar? um dos maiores absurdos que já li por aqui rsrs. Ele adaptou o seu estilo pra correr menos riscos, isso é nítido, mas em caso de necessidade ele cai pra dentro com tudo. Ele quer "garantir" o ouro duplo, esse é msm o melhor caminho.
A luta que quero mais ver é Buchecha x G. Ryan, de preferencia na final do absoluto.

-
- Contato:
É eu lembro do buchecha lutando contra o João Gabriel... com pano o cara luta, presta atenção na luta do lado e ainda zoa o publico... Então com pano não tem o que falar, acho que o nível é muito diferente...
Mas é o que eu falei, tomara que eu esteja errado, pois gosto muito do buchecha lutando, foi só um pensamento aleatório...
Do mesmo jeito que eu acredito que o pezão x gordon não vai acontecer nesse adcc, eu aposto quando vcs quiserem q vão fazer a chave de tudo que é jeito, só para eles não se enfrentarem... por isso eu jamais apostaria no Pezão como um dos favoritos
Mas é o que eu falei, tomara que eu esteja errado, pois gosto muito do buchecha lutando, foi só um pensamento aleatório...
Do mesmo jeito que eu acredito que o pezão x gordon não vai acontecer nesse adcc, eu aposto quando vcs quiserem q vão fazer a chave de tudo que é jeito, só para eles não se enfrentarem... por isso eu jamais apostaria no Pezão como um dos favoritos
-
- Contato:
Na categoria não tinha ninguém pra fazer frente a ele... olha as lutas que ele fez esse ano no mundial, vc tem que concordar comigo que ninguém ai poderia ganhar dele, quem poderia ele fez uma luta de compadre
http://prntscr.com/pbcbvy
http://prntscr.com/pbcbvy
aposto que de um lado da chave vai ta hulk, gaudio,jackson, vinny e do lado do gordon vai ta tranquilo. no absoluto de 2017 ele foi bem favorecido do outro lado tava preguica, xande, buchecha só de cabeca que eu me lembro.robertod12 escreveu: ↑26 Set 2019 12:06É eu lembro do buchecha lutando contra o João Gabriel... com pano o cara luta, presta atenção na luta do lado e ainda zoa o publico... Então com pano não tem o que falar, acho que o nível é muito diferente...
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, discordo. Ele pegou Cyborg, Craig Jones e Aly. Isso não é chave tranquila.

-
- Contato:
Realmente eu tive a mesma impressão, mas nem no absoluto nem na categoria ele teve chave tranquila...
O cara fala muito, é chato pra kct mas luta muito bem, não tem o que falar...
que parada é essa?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Vk.com , é uma rede social acho que russa , aí tem essa comunidade bjj freak
https://m.vk.com/videos-170213111
Eles colocam sempre vídeos de luta, posições e etc
É não foi bemm tranquila assim rs, lado hater falando kkk. Eu acho que no torneio inteiro ele se degastou bem menos (mérito dele).robertod12 escreveu: ↑26 Set 2019 14:29Realmente eu tive a mesma impressão, mas nem no absoluto nem na categoria ele teve chave tranquila...
A luta com Xande eu acho que ele foi melhor na primeira metade e o xande levemente melhor na segunda metade, mas como acabou 0 a 0 pelo menos foi o que me lembro, deveria ter tido a prorrogação. Eu como fã incondicional do Xande fiquei decepcionado.
quem vive de addc e não vi noticias foi popovich e o joao assis.
-
- Contato:
No perfil do adcc postou q os comentários serão em português... É uma pena que o valor é muito alto, se os brasileiros pudessem assinar teria muito conteúdo em português
Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
Já sortearam as chaves