Novo Head Coach (MM já era pra ter sido demitido a umas 3 temporadas atrás, era inexplicável a insistência), defesa totalmente reformulada, novo ataque. Mudou tudo em GB. E vem dando certo até aqui...ruud escreveu: 25 Set 2019 09:10 gente me dá uma ajuda aqui. ano passado estava vendo os jogos do gb e o time tava triste demais e a defesa uma verdadeira peneira. ainda não vi nenhum jogo essa temporada, mas o time tá com 3 vitórias!? o q aconteceu? os adversários são piores?
NFL - Oficial
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Re: NFL - Oficial
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
ah show. vou ver o 1o jogo amanha e é bem capaz da 1a derrota vir.DiegoGracie escreveu: 25 Set 2019 10:05 Novo Head Coach (MM já era pra ter sido demitido a umas 3 temporadas atrás, era inexplicável a insistência), defesa totalmente reformulada, novo ataque. Mudou tudo em GB. E vem dando certo até aqui...
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- semchinelo
- Contato:
No começo da temporada, eu não acreditava que GB abriria 3-0, capaz de ser 4-0. O time tem me surpreendido positivamente, especialmente a defesa que eu tanto reclamava. A divisão ainda é muito equilibrada, não dá para cravar totalmente, mas dá para ser campeão sim, ainda mais que os ataques de Bears e Vikings são um parto e não vão sair disso. E os Lions sempre costumam aprontar contra os Packers hehehe. O que pode pesar é a ainda inexperiência do LaFleur que tem boas chamadas, mas ainda erra muito. E ainda não tem total sincronia com o A-Rod. Embora eu admita que com a tabela que tem dá para almejar pós temporada simlethalshot escreveu: 24 Set 2019 17:59 Exatamente isso . Estão falando que o sean mcvay está segurando muita coisa em termos de jogadas para o fim da temporada / playoffs . Faz sentido , se vc mostrar todo seu arsenal agora da muita chance dos adversários estudarem e se preparem pra defender . Vc torce para o Green bay ? Aaron rodgers finalmente tem uma defesa pra ajudá-lo essa temporada né ? eheheh , acho que o GB tb leva a divisão sem grandes dificuldades .
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
O q ele não segurou até agora foi a vontade de fazer bobagem rssssss. O pedido de tempo q impediu o time de conseguir a primeira descida no fim do último jogo foi uma estupidez sem limites....e por muito pouco não custou a vitórialethalshot escreveu: 24 Set 2019 17:59 Exatamente isso . Estão falando que o sean mcvay está segurando muita coisa em termos de jogadas para o fim da temporada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
JOgão. Mas aí o de segunda já vai ser zuado. Único interesse é pq vai ser o último respiro pra um dos timessemchinelo escreveu: 24 Set 2019 17:54 Domingueira também vai ter Ravens x Browns no horário das 14. Jogo tão interessante quanto
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Não sei pq dão tanta moral pros Browns. É time pra ganhar 8, 9 jogos, e olhe lá. Mediano total.
- semchinelo
- Contato:
O time ainda é em formação. O esquema estava no caminho, só precisava de uns ajustes. Aí o professor pardal quis inventar um novo esquema pro time e tá matando o ataque. É só ver que a OL tá cheia de buracos, e o Baker tá muito mais tempo do que o necessário no pocket. O Baker tem como característica lançar a bola rapidamente para os recebedores. O esquema do HC tá acabando com essa característica. A defesa que tá salvando o time, e ainda estão com secundária reserva.LeoMatosJJ escreveu: 26 Set 2019 13:58 Não sei pq dão tanta moral pros Browns. É time pra ganhar 8, 9 jogos, e olhe lá. Mediano total.
- semchinelo
- Contato:
Williams tá se mexendo depois da pancada desnecessária que levou do Barnett. Ainda bem.
J-Lo e Shakira farão o intervalo do SB.
Já é um up muito grande comparado os dois SB anteriores com Maroon 5 e Justin 
J-Lo e Shakira farão o intervalo do SB.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
menos ..... ele viu alguma coisa na defesa que ele não gostou e achou que a jogada ia dar errado , quando na verdade deu certo . Acontece. Sean Mcvay , Andy Reid e Bill belacheca continuam sendo os 3 melhores técnicos da liga disparado . O que quase custou a vitória na verdade foi a IMENSA estupidez do jared goff quando lançou aquela interceptação . Foi a primeira vez que vi o mcvay realmente irritado com ele nas sidelines e dando um coro nele .kyo_spirit escreveu: 26 Set 2019 11:26 O q ele não segurou até agora foi a vontade de fazer bobagem rssssss. O pedido de tempo q impediu o time de conseguir a primeira descida no fim do último jogo foi uma estupidez sem limites....e por muito pouco não custou a vitória
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
talento eles tem . Ao meu ver o maior problema é o técnico que não tem experiência nenhuma , era um mero running back coach e do nada virou head coach . Pulou etapas , nunca nem foi coordenador ofensivo . ESse cara é muito fraco , algumas das jogadas que ele chamou no jogo do rams foram surreais . uma 4th pra 9 no meio do campo e ele chamou um DRAW par ao chubb achando que ia enganar toda a defesa do rams . kkkkkkkkLeoMatosJJ escreveu: 26 Set 2019 13:58 Não sei pq dão tanta moral pros Browns. É time pra ganhar 8, 9 jogos, e olhe lá. Mediano total.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Eu acho que o time tá muito, mas muito longe de ser contender, mesmo se continuasse a pegada do final do ano passado. O kitchens tá vendo a diferença brutal de ser HC e apenas coordenador, se atrapalhando por besteira, como naquela série de cagadas no final do jogo contra os Rams.semchinelo escreveu: 26 Set 2019 15:06 O time ainda é em formação. O esquema estava no caminho, só precisava de uns ajustes. Aí o professor pardal quis inventar um novo esquema pro time e tá matando o ataque. É só ver que a OL tá cheia de buracos, e o Baker tá muito mais tempo do que o necessário no pocket. O Baker tem como característica lançar a bola rapidamente para os recebedores. O esquema do HC tá acabando com essa característica. A defesa que tá salvando o time, e ainda estão com secundária reserva.
O Mayfield não ajuda a linha ofensiva nem um pouco, presença de pocket horrível. Pode ver que qualquer coisa, ele foge, quase sempre pra direita.
A defesa é top mesmo, Garrett tá sentando a porrada nos qbs
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Ele foi OC ano passado, na metade final da temporada. Mas HC são outros quinhentos.lethalshot escreveu: 26 Set 2019 22:33 talento eles tem . Ao meu ver o maior problema é o técnico que não tem experiência nenhuma , era um mero running back coach e do nada virou head coach . Pulou etapas , nunca nem foi coordenador ofensivo . ESse cara é muito fraco , algumas das jogadas que ele chamou no jogo do rams foram surreais . uma 4th pra 9 no meio do campo e ele chamou um DRAW par ao chubb achando que ia enganar toda a defesa do rams . kkkkkkkk
Esse draw foi bizarro. Teve também aquela sequência de jogadas na redzone no final do jogo, pra empatar a partida. 4 chamadas bostas, incluindo queimar um tempo e impossibilitar o time de pegar a bola de volta se falhasse.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Olha ai o Jordan Howard. Mas bom mesmo é o Ajayi sem joelhos.
Simples assim.
Viu só.
Ontem o Howard, destruiu... e a linha ofensiva jogou muito bem.
@Leo Mattos JJ.
Agora, sim... você tem razão.
Sobre o jogo.
A defesa, dos Eagles das uns vacilos na secundária... ...mas eu gosto do Jim Schwartz.
Forçou o Fumble... TD.
Depois interceptação.
Sem falar na jogada a uma jarda e nada...
Defesa, enverga, mas num quebra...
Ps. Wentz, foi mal no último drive.
Na segunda pra 05 jardas, passou errado, pro Running Back.
Na terceira pra 05 jardas, passou errado, pro Al Jefrey, que tava só...
Quase tomamos o empate...
A defesa, dos Eagles das uns vacilos na secundária... ...mas eu gosto do Jim Schwartz.
Forçou o Fumble... TD.
Depois interceptação.
Sem falar na jogada a uma jarda e nada...
Defesa, enverga, mas num quebra...
Ps. Wentz, foi mal no último drive.
Na segunda pra 05 jardas, passou errado, pro Running Back.
Na terceira pra 05 jardas, passou errado, pro Al Jefrey, que tava só...
Quase tomamos o empate...