Patola

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
volnao

Re: Patola

Mensagem por volnao » 26 Set 2019 11:57

Não sei se é verdade, mas me disseram que a esposa do Aldebarã viu as coisas que ele estava escrevendo no bjj e repreendeu ele. Mandou ele pedir desculpas publicamente, além de cortar o acesso à internet por uns dias.

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 26 Set 2019 13:37

Mister pike escreveu:
26 Set 2019 02:35
Poucos perceberam que nesse forum entrou uma porradada de incel, minarquista, anarcocapitalista, conservador, comedor fodão.

Caras com piadas rasas, senso comum, enquanto bons foristas foram indo embora um a um.

É melhor abrirem o.olho ou outros bons floristas vão meter o pé.
E o que você vai fazer? Vai chorar?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Set 2019 14:46

Filipe escreveu:
26 Set 2019 12:13
Esse fórum deveria ser em uma mesa de bar.

Cara a cara todos seriam mais civilizados. E n digo pq um ficaria com medo do outro ou algo do tipo. É pq pela tela do celular, as pessoas tentem a deixar aflorar o q tem de ruim. A falta de empatia, olho no olho muda demais a conversa.

#pas
Em mesa de bar também rola altos barracos.

Más um Forum para ser bom tem que ter umas tretas. Se for muito civilizado perde a graça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 26 Set 2019 15:27

segundo a lenda marcam uma data pra rolar a conciliação em algum sítio por ai

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 26 Set 2019 16:04

Filipe escreveu:
26 Set 2019 12:13
Esse fórum deveria ser em uma mesa de bar.

Cara a cara todos seriam mais civilizados. E n digo pq um ficaria com medo do outro ou algo do tipo. É pq pela tela do celular, as pessoas tentem a deixar aflorar o q tem de ruim. A falta de empatia, olho no olho muda demais a conversa.

#pas
Se é assim, peça desculpas ao Brunolobo, parça

Eu vi o que vc fez [-x

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 26 Set 2019 16:41

UrubuThai escreveu:
26 Set 2019 09:39
foi o Gui_Sp neh?
Ele mesmo.
Penso, logo bustamanteio.

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 26 Set 2019 22:44

Mister pike escreveu:
26 Set 2019 02:35
Poucos perceberam que nesse forum entrou uma porradada de incel, minarquista, anarcocapitalista, conservador, comedor fodão.

Caras com piadas rasas, senso comum, enquanto bons foristas foram indo embora um a um.

É melhor abrirem o.olho ou outros bons floristas vão meter o pé.
eh verdade, tanto eh q nunca rolou q de um tetudo progressista de elevada moral acabar com um fórum por causa de uma xereca escrota.

ou mesmo uma panelinha formada pelos maiores esquerdistas q esse fórum já teve fazerem barraco e saírem todXs juntXs rodando a baiana e acusando o progressita-mor do fórum de autoritarismo %-(

o "inferno dos fórum" está cheio desses "bons floristas" ai L-)

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 27 Set 2019 17:51

Professor Ludovico escreveu:
25 Set 2019 19:18
Tem muito nego que paga de machão aqui, más tem menos de 1,65m, e é franzininho, kkkkkkkk se pega um cara parrudo de 1,80m para cima começa a falar fino e mansinho na frente do opositor. No teclado é fácil gritar buraco e pagar de fodão.

No mais acho a atitude do Aldebarã bacana (by Lioto), más decepcionou a grande maioria dos floristas.
Da pra ver q vc é da capital (SP), pq no interior, 1,80m vc vai apanhar de muito nego maior na academia.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 27 Set 2019 18:28

Jon Jones GOAT escreveu:
26 Set 2019 13:37
E o que você vai fazer? Vai chorar?
Vou chorar sim, de rir.

Um estudo psicológico já mostrou que grande parcela dos anarcobobos são sociopatas. Fora o grande número de incels, com vida de merda, revoltados, emprego bosta, que vivem de punheta, animes, ancapismo, e vivem comendo doritos e bebendo coca cola Opressora enquanto estão gordos com a saude toda fudida e com o mental zuado.

https://journals.plos.org/plosone/artic ... ne.0042366

Zuera never ends

babul86

Mensagem por babul86 » 28 Set 2019 11:30

patola escreveu:
25 Set 2019 07:27
A casa da tua mãe vai ficar lotada, fala com ela primeiro

Ayooo
Falam isso da sua mãe e o soja aí que pede desculpa? Essa geração nutella-vegetariana...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Set 2019 14:27

babul86 escreveu:
28 Set 2019 11:30
Falam isso da sua mãe e o soja aí que pede desculpa? Essa geração nutella-vegetariana...
Nego tem que ser muito banana para escutar uma porra dessas sobre a sua mãe e ainda pedir desculpas.
Se um FDP fala uma merda dessas na minha frente, eu ia preso.
Estes vermes só tem peito para falar estas merdas no teclado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 28 Set 2019 15:27

28 Set 2019 14:27
Nego tem que ser muito banana para escutar uma porra dessas sobre a sua mãe e ainda pedir desculpas.
Se um FDP fala uma merda dessas na minha frente, eu ia preso.
Estes vermes só tem peito para falar estas merdas no teclado.
É serio que ouvir de uma pessoa que não conhece nem você nem a sua mãe que a sua mãe é isso ou aquilo te ofende tanto? Eu acho desnecessário, mas não entendo como alguém fica tão afetado assim por uma ofensa em um fórum na internet onde quase ninguém se conhece.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Set 2019 15:35

jitsunaja escreveu:
28 Set 2019 15:27
É serio que ouvir de uma pessoa que não conhece nem você nem a sua mãe que a sua mãe é isso ou aquilo te ofende tanto? Eu acho desnecessário, mas não entendo como alguém fica tão afetado assim por uma ofensa em um fórum na internet onde quase ninguém se conhece.
Não se conhecem pessoalmente. Más interagem e então tem que ter no mínimo respeito e não colocar a mãe no meio.
Se você recebe uma ligação telefônica de alguém do telemarketing xingando teus familiares você leva numa boa? Não toma nenhuma atitude?

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 28 Set 2019 16:13

28 Set 2019 15:35
Não se conhecem pessoalmente. Más interagem e então tem que ter no mínimo respeito e não colocar a mãe no meio.
Se você recebe uma ligação telefônica de alguém do telemarketing xingando teus familiares você leva numa boa? Não toma nenhuma atitude?
Ué mas por que eu ia esquentar a cabeça com isso? Ia ver que é trote e e ia desligar, 5 minutos depois eu não ia nem lembrar mais disso.

Não disse que desrespeitar um ao outro é aceitável quando vocês não se conhecem. Falei que a ofensa geralmente machuca quando alguém fala algo que é verdade, por exemplo - seu pai te abusou na infância. Ouvir ofensas genéricas de quem não sabe nada sobre a minha família não me ofende nem um pouco, só demonstra o tipo de pessoa que aquele que ofende é. Eu dou ignore e sigo minha vida.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Set 2019 17:13

jitsunaja escreveu:
28 Set 2019 16:13
Ué mas por que eu ia esquentar a cabeça com isso? Ia ver que é trote e e ia desligar, 5 minutos depois eu não ia nem lembrar mais disso.

Não disse que desrespeitar um ao outro é aceitável quando vocês não se conhecem. Falei que a ofensa geralmente machuca quando alguém fala algo que é verdade, por exemplo - seu pai te abusou na infância. Ouvir ofensas genéricas de quem não sabe nada sobre a minha família não me ofende nem um pouco, só demonstra o tipo de pessoa que aquele que ofende é. Eu dou ignore e sigo minha vida.
Entendo o teu ponto de vista, e conheço muitas pessoas que também não ligam.
Más para uma boa parte o nome "mãe" é sagrado. E o camarada que xinga esta correndo sérios risco de sofrer as consequências,
isto no caso de ser presencial.
É tipo briga no transito quem gosta de xingar está sempre correndo o risco de encontrar um camarada sangue ruim e tomar um tiro na cara.

Responder