Guerreiro deve pegar uma pena boa.
Só fui ver ontem a merda que o cara fez. Pqp!
Guerreiro deve pegar uma pena boa.
Sim tomou dois gols em cima do lento e perdido Jean. Se fosse o Mayke ou o Marcos Rocha seria no mínimo uns 7x1 ou 7x0.Baby Face escreveu: ↑27 Set 2019 19:45Gostei muito do time ontem... Tudo bem que era CSA... Mas em nenhum jogo nesse BR tinha visto o verde jogar com tanto domínio...
No mais...
Como palmeirense véio é corneteiro... Cheguei no trampo falando com meu patrão do jogo, que o Palmeiras tinha melhorado e ele me solta um... " melhorou porra nenhuma, tomou 2 gols do CSA"
eu fiquei meio assim de comentar isso e ser taxado de corneteiro, mas um dos gols não era pra ter tomado. O do Apodi blza, chutao, mas o outro não pode mesmo tomar, nem de CSA, nem de CSKA, nem de ngm.Baby Face escreveu: ↑27 Set 2019 19:45Gostei muito do time ontem... Tudo bem que era CSA... Mas em nenhum jogo nesse BR tinha visto o verde jogar com tanto domínio...
No mais...
Como palmeirense véio é corneteiro... Cheguei no trampo falando com meu patrão do jogo, que o Palmeiras tinha melhorado e ele me solta um... " melhorou porra nenhuma, tomou 2 gols do CSA"
ótimo ponto. Então na real não podíamos tomar mesmo os 2 hahahaha
Se em vez de ser o Jean fosse o Marcos Rocha ou o Mayke não levaríamos nenhum dos dois. Jean alem de lento esta completamente sem ritmo de jogo, se fosse contra um time forte teríamos sérios problemas com ele na lateral.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Set 2019 19:07ótimo ponto. Então na real não podíamos tomar mesmo os 2 hahahaha
A bola bateu no braço do William, mesmo sem querer, o gol tinha que ser invalidado.
A bola só bateu no braço do Willian pq ele sofreu a falta, ou seja, beneficiou o infrator.adauto_mma escreveu: ↑29 Set 2019 18:02A bola bateu no braço do William, mesmo sem querer, o gol tinha que ser invalidado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes