Bom filme. O único problema é aceitar o Tom Hanks como mafioso. A imagem dele de bom moço é muito forte.RequintesDePuberdade escreveu: ↑24 Set 2019 20:53Estou na pilha de ver esse no filme do Doom. Tem cara de ser ruim pra cacete.
Hoje eu assisti "road the perdition - estrada para perdição" com tom hanks e mais um punhado de atores conhecidos. É um filme de máfia de 2002. Tem alguns momentos muito bons, mas só recomendaria pra quem é muito fan de filme de máfia.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Hereditário eu gostei mas a tal da bruxa foi terrivel, o que curti muito foi o tal do bright burn é meio que um Superman vindo inferno.
foda-se!
-
- Contato:
Já tem com qualidade 10/10 pra baixar?didigo escreveu: ↑23 Set 2019 02:19Baixei e acabei de assistir esse novo Rambo, achei o mais Suave da franquia, ele mata bem menos e quase não aparece legal as mortes, fora que o filme parece uma mistura de busca implacável com magyaver...
Pensei que iria ter sangue até o talo e me decepcionei.kkkk
Ou viu qualidade "filmado no cinema" mesmo?
Ainda está em qualidade cinema só que bem assistivel, não e o tipo de filme que vale a pena pagar o ingresso não.Douglasfunny escreveu: ↑27 Set 2019 14:11Já tem com qualidade 10/10 pra baixar?
Ou viu qualidade "filmado no cinema" mesmo?
Vcs hereges em falar mal de HEREDITÁRIO e a BRUXA.
Filmaços de terror
Filmaços de terror
Hereditário não vi. A Bruxa sim. Ruim demais. A mina se vende por uma manteiga. Isso é o terror da fome. Até a série do Dark Cristal teve cenas de terror mais assustadoras.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu gostei pra caramba da bruxa.
Clima tenso, sem jump scare. A gente não sabe o que tá acontecendo, rolando um clima tenso na familia, não sabe se tem alguma coisa na floresta e uma cena final do caralho.
Clima tenso, sem jump scare. A gente não sabe o que tá acontecendo, rolando um clima tenso na familia, não sabe se tem alguma coisa na floresta e uma cena final do caralho.

Porra, Paulinho, sério? Por uma manteiga? kkkk. Cara, eu já reparei que você tende a simplificar, às raias da estupidez - não tua, do objeto que você quer depreciar -, produtos de entretenimento/arte que você desgosta e afetar uma complexidade kantiana, imaginária e inexistente, para os produtos mais simplórios, rudimentares e lúdicos, mas que você gosta rs.
Deve ter alguma falácia lógica para explicar esse comportamento rs. Bem, tem aquele reductio ad absurdum, né? Acho que cabe rs.
- Professor Ludovico
- Contato:
A bruxa: A maioria dos comentários são positivos, más eu não gostei.
Um filme sem nenhuma introdução ou contextualização da história dos personagens.
Ninguém sabe porque a família foi expulsa de sua comunidade. Esse fato deve ser interessante, porque apesar do pai ser bem religioso, não era dos mais fanáticos. Fanatismo mesmo, ele tinha pelos filhos e pela família (como instituição). O irmão menor, por desejar sexualmente a irmã mais velha, acaba transando com a bruxa. Também não dá para saber, porque os gênios são tão "acapetados". De certo, porque falavam com o bode (que era o demônio?). Horroroso!!! Para piorar, o final surpreendentemente ruim: a mãe tenta matar a filha, que acaba matando a mãe. Isso depois claro, do bode (o demo) matar o pai com chifradas (mesmo que os chifres sejam virados para trás. Então, Thomasin vai a floresta voar com outras bruxas.
É água com açúcar metida a cult, mas com uma bela fotografia pra disfarçar o roteiro fraco e tedioso.
Um filme sem nenhuma introdução ou contextualização da história dos personagens.
Ninguém sabe porque a família foi expulsa de sua comunidade. Esse fato deve ser interessante, porque apesar do pai ser bem religioso, não era dos mais fanáticos. Fanatismo mesmo, ele tinha pelos filhos e pela família (como instituição). O irmão menor, por desejar sexualmente a irmã mais velha, acaba transando com a bruxa. Também não dá para saber, porque os gênios são tão "acapetados". De certo, porque falavam com o bode (que era o demônio?). Horroroso!!! Para piorar, o final surpreendentemente ruim: a mãe tenta matar a filha, que acaba matando a mãe. Isso depois claro, do bode (o demo) matar o pai com chifradas (mesmo que os chifres sejam virados para trás. Então, Thomasin vai a floresta voar com outras bruxas.
É água com açúcar metida a cult, mas com uma bela fotografia pra disfarçar o roteiro fraco e tedioso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Algurm já viu esse filme q ta em cartaz, c o brad pitt e o tommy lee jones?
Queria ver "Era uma vez em hollywood" e "Rei leão", mas ainda não encontrei pra baixar numa qualidade boa. Ter que esperar.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Ad Astra - Rumo às estrelas - assisti na versão de cinema.Mestre Santana escreveu: ↑28 Set 2019 13:37Algurm já viu esse filme q ta em cartaz, c o brad pitt e o tommy lee jones?
Tenho a impressão que fizeram este filme para o Brad Pitt ganhar um Oscar, más acho que não vai rolar.
O filme poderia ter se resolvido fácil se o personagem de Brad Pitt tivesse feito terapia pra desfazer o laço sem culpa e peso com seu pai.
CONCLUSÃO: Façam terapia. Muito mais fácil que ir pra Netuno.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não entendeu nada do filme.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Set 2019 13:14A bruxa: A maioria dos comentários são positivos, más eu não gostei.
paulo faz isso e faz pra caralho, já disse isso pra eleKozak escreveu: ↑28 Set 2019 12:11Porra, Paulinho, sério? Por uma manteiga? kkkk. Cara, eu já reparei que você tende a simplificar, às raias da estupidez - não tua, do objeto que você quer depreciar -, produtos de entretenimento/arte que você desgosta e afetar uma complexidade kantiana, imaginária e inexistente, para os produtos mais simplórios, rudimentares e lúdicos, mas que você gosta rs.
Deve ter alguma falácia lógica para explicar esse comportamento rs. Bem, tem aquele reductio ad absurdum, né? Acho que cabe rs.
não vi nenhum dos dois ainda, bruxa e hereditário, mas quero muito ver... hereditário vai estrear na hbo