FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 27 Set 2019 03:17

RequintesDePuberdade escreveu:
24 Set 2019 20:53
Estou na pilha de ver esse no filme do Doom. Tem cara de ser ruim pra cacete.

Hoje eu assisti "road the perdition - estrada para perdição" com tom hanks e mais um punhado de atores conhecidos. É um filme de máfia de 2002. Tem alguns momentos muito bons, mas só recomendaria pra quem é muito fan de filme de máfia.
Bom filme. O único problema é aceitar o Tom Hanks como mafioso. A imagem dele de bom moço é muito forte.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 27 Set 2019 08:43

didigo escreveu:
27 Set 2019 02:57
filme ruim demais mesmo, fora que ele nao da medo algum ou suspense.

outra porcaria e esse a bruxa, fico sem entender como alguem consegue achar esse filme bom.

Hereditário eu gostei mas a tal da bruxa foi terrivel, o que curti muito foi o tal do bright burn é meio que um Superman vindo inferno.
foda-se!

Douglasfunny
Contato:

Mensagem por Douglasfunny » 27 Set 2019 14:11

didigo escreveu:
23 Set 2019 02:19
Baixei e acabei de assistir esse novo Rambo, achei o mais Suave da franquia, ele mata bem menos e quase não aparece legal as mortes, fora que o filme parece uma mistura de busca implacável com magyaver...

Pensei que iria ter sangue até o talo e me decepcionei.kkkk
Já tem com qualidade 10/10 pra baixar?
Ou viu qualidade "filmado no cinema" mesmo?

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 27 Set 2019 14:49

Douglasfunny escreveu:
27 Set 2019 14:11
Já tem com qualidade 10/10 pra baixar?
Ou viu qualidade "filmado no cinema" mesmo?
Ainda está em qualidade cinema só que bem assistivel, não e o tipo de filme que vale a pena pagar o ingresso não.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 27 Set 2019 15:11

Vcs hereges em falar mal de HEREDITÁRIO e a BRUXA.
Filmaços de terror

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Set 2019 15:31

Hereditário não vi. A Bruxa sim. Ruim demais. A mina se vende por uma manteiga. Isso é o terror da fome. Até a série do Dark Cristal teve cenas de terror mais assustadoras.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 27 Set 2019 17:36

Ron escreveu:
27 Set 2019 15:32
Não é tão bom quanto estes dois, mas gostei também do remake de Suspiria. Gosto de terror que foge do lugar comum e este é bem legal, clima tenso.
Preciso ver esse remake

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 28 Set 2019 05:32

Eu gostei pra caramba da bruxa.

Clima tenso, sem jump scare. A gente não sabe o que tá acontecendo, rolando um clima tenso na familia, não sabe se tem alguma coisa na floresta e uma cena final do caralho.
Imagem

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 28 Set 2019 12:11

Paulo J. escreveu:
27 Set 2019 15:31
Hereditário não vi. A Bruxa sim. Ruim demais. A mina se vende por uma manteiga. Isso é o terror da fome. Até a série do Dark Cristal teve cenas de terror mais assustadoras.
Porra, Paulinho, sério? Por uma manteiga? kkkk. Cara, eu já reparei que você tende a simplificar, às raias da estupidez - não tua, do objeto que você quer depreciar -, produtos de entretenimento/arte que você desgosta e afetar uma complexidade kantiana, imaginária e inexistente, para os produtos mais simplórios, rudimentares e lúdicos, mas que você gosta rs.

Deve ter alguma falácia lógica para explicar esse comportamento rs. Bem, tem aquele reductio ad absurdum, né? Acho que cabe rs.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Set 2019 13:14

A bruxa: A maioria dos comentários são positivos, más eu não gostei.
Um filme sem nenhuma introdução ou contextualização da história dos personagens.
Ninguém sabe porque a família foi expulsa de sua comunidade. Esse fato deve ser interessante, porque apesar do pai ser bem religioso, não era dos mais fanáticos. Fanatismo mesmo, ele tinha pelos filhos e pela família (como instituição). O irmão menor, por desejar sexualmente a irmã mais velha, acaba transando com a bruxa. Também não dá para saber, porque os gênios são tão "acapetados". De certo, porque falavam com o bode (que era o demônio?). Horroroso!!! Para piorar, o final surpreendentemente ruim: a mãe tenta matar a filha, que acaba matando a mãe. Isso depois claro, do bode (o demo) matar o pai com chifradas (mesmo que os chifres sejam virados para trás. Então, Thomasin vai a floresta voar com outras bruxas.

É água com açúcar metida a cult, mas com uma bela fotografia pra disfarçar o roteiro fraco e tedioso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 28 Set 2019 13:37

Algurm já viu esse filme q ta em cartaz, c o brad pitt e o tommy lee jones?

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 28 Set 2019 14:07

Queria ver "Era uma vez em hollywood" e "Rei leão", mas ainda não encontrei pra baixar numa qualidade boa. Ter que esperar.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Set 2019 14:08

Mestre Santana escreveu:
28 Set 2019 13:37
Algurm já viu esse filme q ta em cartaz, c o brad pitt e o tommy lee jones?
Ad Astra - Rumo às estrelas - assisti na versão de cinema.

Tenho a impressão que fizeram este filme para o Brad Pitt ganhar um Oscar, más acho que não vai rolar.
O filme poderia ter se resolvido fácil se o personagem de Brad Pitt tivesse feito terapia pra desfazer o laço sem culpa e peso com seu pai.
CONCLUSÃO: Façam terapia. Muito mais fácil que ir pra Netuno.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 28 Set 2019 15:27

Professor Ludovico escreveu:
28 Set 2019 13:14
A bruxa: A maioria dos comentários são positivos, más eu não gostei.
Um filme sem nenhuma introdução ou contextualização da história dos personagens.
Ninguém sabe porque a família foi expulsa de sua comunidade. Esse fato deve ser interessante, porque apesar do pai ser bem religioso, não era dos mais fanáticos. Fanatismo mesmo, ele tinha pelos filhos e pela família (como instituição). O irmão menor, por desejar sexualmente a irmã mais velha, acaba transando com a bruxa. Também não dá para saber, porque os gênios são tão "acapetados". De certo, porque falavam com o bode (que era o demônio?). Horroroso!!! Para piorar, o final surpreendentemente ruim: a mãe tenta matar a filha, que acaba matando a mãe. Isso depois claro, do bode (o demo) matar o pai com chifradas (mesmo que os chifres sejam virados para trás. Então, Thomasin vai a floresta voar com outras bruxas.

É água com açúcar metida a cult, mas com uma bela fotografia pra disfarçar o roteiro fraco e tedioso.
Não entendeu nada do filme.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 28 Set 2019 16:03

Kozak escreveu:
28 Set 2019 12:11
Porra, Paulinho, sério? Por uma manteiga? kkkk. Cara, eu já reparei que você tende a simplificar, às raias da estupidez - não tua, do objeto que você quer depreciar -, produtos de entretenimento/arte que você desgosta e afetar uma complexidade kantiana, imaginária e inexistente, para os produtos mais simplórios, rudimentares e lúdicos, mas que você gosta rs.

Deve ter alguma falácia lógica para explicar esse comportamento rs. Bem, tem aquele reductio ad absurdum, né? Acho que cabe rs.
paulo faz isso e faz pra caralho, já disse isso pra ele

não vi nenhum dos dois ainda, bruxa e hereditário, mas quero muito ver... hereditário vai estrear na hbo

Responder