Patola
Re: Patola
Não sei se é verdade, mas me disseram que a esposa do Aldebarã viu as coisas que ele estava escrevendo no bjj e repreendeu ele. Mandou ele pedir desculpas publicamente, além de cortar o acesso à internet por uns dias.
-
E o que você vai fazer? Vai chorar?Mister pike escreveu: ↑26 Set 2019 02:35Poucos perceberam que nesse forum entrou uma porradada de incel, minarquista, anarcocapitalista, conservador, comedor fodão.
Caras com piadas rasas, senso comum, enquanto bons foristas foram indo embora um a um.
É melhor abrirem o.olho ou outros bons floristas vão meter o pé.
- Professor Ludovico
- Contato:
Em mesa de bar também rola altos barracos.Filipe escreveu: ↑26 Set 2019 12:13Esse fórum deveria ser em uma mesa de bar.
Cara a cara todos seriam mais civilizados. E n digo pq um ficaria com medo do outro ou algo do tipo. É pq pela tela do celular, as pessoas tentem a deixar aflorar o q tem de ruim. A falta de empatia, olho no olho muda demais a conversa.
#pas
Más um Forum para ser bom tem que ter umas tretas. Se for muito civilizado perde a graça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
segundo a lenda marcam uma data pra rolar a conciliação em algum sítio por ai
Se é assim, peça desculpas ao Brunolobo, parçaFilipe escreveu: ↑26 Set 2019 12:13Esse fórum deveria ser em uma mesa de bar.
Cara a cara todos seriam mais civilizados. E n digo pq um ficaria com medo do outro ou algo do tipo. É pq pela tela do celular, as pessoas tentem a deixar aflorar o q tem de ruim. A falta de empatia, olho no olho muda demais a conversa.
#pas
Eu vi o que vc fez

Penso, logo bustamanteio.
eh verdade, tanto eh q nunca rolou q de um tetudo progressista de elevada moral acabar com um fórum por causa de uma xereca escrota.Mister pike escreveu: ↑26 Set 2019 02:35Poucos perceberam que nesse forum entrou uma porradada de incel, minarquista, anarcocapitalista, conservador, comedor fodão.
Caras com piadas rasas, senso comum, enquanto bons foristas foram indo embora um a um.
É melhor abrirem o.olho ou outros bons floristas vão meter o pé.
ou mesmo uma panelinha formada pelos maiores esquerdistas q esse fórum já teve fazerem barraco e saírem todXs juntXs rodando a baiana e acusando o progressita-mor do fórum de autoritarismo

o "inferno dos fórum" está cheio desses "bons floristas" ai

Da pra ver q vc é da capital (SP), pq no interior, 1,80m vc vai apanhar de muito nego maior na academia.Professor Ludovico escreveu: ↑25 Set 2019 19:18Tem muito nego que paga de machão aqui, más tem menos de 1,65m, e é franzininho, kkkkkkkk se pega um cara parrudo de 1,80m para cima começa a falar fino e mansinho na frente do opositor. No teclado é fácil gritar buraco e pagar de fodão.
No mais acho a atitude do Aldebarã bacana (by Lioto), más decepcionou a grande maioria dos floristas.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
-
- Contato:
Vou chorar sim, de rir.
Um estudo psicológico já mostrou que grande parcela dos anarcobobos são sociopatas. Fora o grande número de incels, com vida de merda, revoltados, emprego bosta, que vivem de punheta, animes, ancapismo, e vivem comendo doritos e bebendo coca cola Opressora enquanto estão gordos com a saude toda fudida e com o mental zuado.
https://journals.plos.org/plosone/artic ... ne.0042366
Zuera never ends
- Professor Ludovico
- Contato:
Nego tem que ser muito banana para escutar uma porra dessas sobre a sua mãe e ainda pedir desculpas.
Se um FDP fala uma merda dessas na minha frente, eu ia preso.
Estes vermes só tem peito para falar estas merdas no teclado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
É serio que ouvir de uma pessoa que não conhece nem você nem a sua mãe que a sua mãe é isso ou aquilo te ofende tanto? Eu acho desnecessário, mas não entendo como alguém fica tão afetado assim por uma ofensa em um fórum na internet onde quase ninguém se conhece.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Set 2019 14:27Nego tem que ser muito banana para escutar uma porra dessas sobre a sua mãe e ainda pedir desculpas.
Se um FDP fala uma merda dessas na minha frente, eu ia preso.
Estes vermes só tem peito para falar estas merdas no teclado.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não se conhecem pessoalmente. Más interagem e então tem que ter no mínimo respeito e não colocar a mãe no meio.jitsunaja escreveu: ↑28 Set 2019 15:27É serio que ouvir de uma pessoa que não conhece nem você nem a sua mãe que a sua mãe é isso ou aquilo te ofende tanto? Eu acho desnecessário, mas não entendo como alguém fica tão afetado assim por uma ofensa em um fórum na internet onde quase ninguém se conhece.
Se você recebe uma ligação telefônica de alguém do telemarketing xingando teus familiares você leva numa boa? Não toma nenhuma atitude?
Ué mas por que eu ia esquentar a cabeça com isso? Ia ver que é trote e e ia desligar, 5 minutos depois eu não ia nem lembrar mais disso.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Set 2019 15:35Não se conhecem pessoalmente. Más interagem e então tem que ter no mínimo respeito e não colocar a mãe no meio.
Se você recebe uma ligação telefônica de alguém do telemarketing xingando teus familiares você leva numa boa? Não toma nenhuma atitude?
Não disse que desrespeitar um ao outro é aceitável quando vocês não se conhecem. Falei que a ofensa geralmente machuca quando alguém fala algo que é verdade, por exemplo - seu pai te abusou na infância. Ouvir ofensas genéricas de quem não sabe nada sobre a minha família não me ofende nem um pouco, só demonstra o tipo de pessoa que aquele que ofende é. Eu dou ignore e sigo minha vida.
- Professor Ludovico
- Contato:
Entendo o teu ponto de vista, e conheço muitas pessoas que também não ligam.jitsunaja escreveu: ↑28 Set 2019 16:13Ué mas por que eu ia esquentar a cabeça com isso? Ia ver que é trote e e ia desligar, 5 minutos depois eu não ia nem lembrar mais disso.
Não disse que desrespeitar um ao outro é aceitável quando vocês não se conhecem. Falei que a ofensa geralmente machuca quando alguém fala algo que é verdade, por exemplo - seu pai te abusou na infância. Ouvir ofensas genéricas de quem não sabe nada sobre a minha família não me ofende nem um pouco, só demonstra o tipo de pessoa que aquele que ofende é. Eu dou ignore e sigo minha vida.
Más para uma boa parte o nome "mãe" é sagrado. E o camarada que xinga esta correndo sérios risco de sofrer as consequências,
isto no caso de ser presencial.
É tipo briga no transito quem gosta de xingar está sempre correndo o risco de encontrar um camarada sangue ruim e tomar um tiro na cara.