Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
O do facebook Martin Alina ta rolando de boa
nicky ryan ganhou do jammil, pega o paulo miyao na proxima (e quem ganhar essa provavelmente pega o tanquinho na outra). que chave é essa lol.
Onde está sendo o ADCC, esse ano?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Na California (Anaheim).
Na falta de um link amigo o Instagram do Flograpling está atualizando bem.
G Ryan finalisou as duas primeiras. Craig ajones tb.
Um wrestler faixa azul (Nick) ganhou do Aly e do Sanchez.
Os atletas estao muuito fortes.
Na falta de um link amigo o Instagram do Flograpling está atualizando bem.
G Ryan finalisou as duas primeiras. Craig ajones tb.
Um wrestler faixa azul (Nick) ganhou do Aly e do Sanchez.
Os atletas estao muuito fortes.

Nos 66 acertei um lado da chave mas falhei totalmente a outra.Grappler escreveu: ↑28 Set 2019 09:04Meus palpites
66kg:
Miyao x Tanquinho
Frazatto x Grippo
Miyao x Grippo
Miyao
77kg:
JT Torres x Garry Tonon
Lepri x Vagner Rocha
JT x Lepri
JT
88kg:
Craig Jones x Rustam Chsiev
Josh Hinger x Matheus Diniz
Craig Jones x Matheus
Matheus
99kg:
Gordon Ryan x Lucas Hulk
Vinny x Jackson Souza
Gordon x Vinny
Gordon
+99kg:
Buchecha vs Yuri
Orlando vs Cyborg
Buchecha vs Orlando
Buchecha
Algumas surpresas. Matheus Gabriel com uma performance muito boa para quem não está habituado a competir sem kimono, mas pontuar contra o Tanquinho é difícil e ele acabou por levar por causa da iniciativa em pé.
Kennedy na semi final surpreendeu-me. Esteve a levar atraso do Ruan Alvarenga mas conseguiu finalizar já perto do fim da luta, e depois ganhou ao Alarcon que venceu o Grippo. Pensei que o Grippo fosse ter uma melhor prestação, mas pelos vistos a derrota no Pan No Gi a semana passada deve ter minado a confiança e não foi um acidente isolado.
A surpresa da categoria é o Ruotolo, que venceu dois veteranos companheiros de equipa da Atos (Mantovani e Frazatto) e está na meia final.
Miyao venceu bem até agora e acho que vai ser o vencedor.
Na 77 apenas falhei uma previsão, naquela que foi talvez a maior surpresa do dia, a derrota do Lepri para o Dante Leon.
A luta do Tonon contra o Canuto foi muito boa, e apesar do Canuto ter começado melhor o Tonon foi mais activo em pé e teve melhores ataques a partir do momento em que os pontos começaram a contar. Vitória merecida.
JT com uma grande prestação até agora e continuo a achar que vai ser o vencedor da categoria. Não faço ideia de quem chegará à final do outro lado da chave pois não consigo prever um vencedor entre o Dante e o Vagner.
Nos 88 também falhei uma previsão. Rustam perdeu na primeira luta contra o Jon Blank, que depois venceu também o Murilo Santana, estando assim na meia final. Boa prestação do americano até agora, surpreendeu-me, mas acho que não ganha o Craig Jones que teve uma grande performance até agora, finalizando as duas lutas.
Do outro lado da chave, pensei que o Matheus fosse ter uma melhor apresentação, não sei se mantenho o meu palpite nele para vencer. Acho que o Hinger teve uma prestação mais sólida até agora, e com base nas lutas de hoje considero-o favorito.
Não sei quem será o vencedor, mas com base no que vi hoje acho que o Craig vai levar.
99 é a categoria do Gordon sem qualquer dúvida. Falhei também uma previsão, sendo que o Jackson perdeu para o Trator. O Gordon passeou até agora e não vejo ninguém a vencê-lo.
Na categoria dos +99 também falhei duas previsões. Buchecha entrou muito mal na primeira luta contra o Braga Neto, mas redimiu-se depois na segunda luta contra o Victor Hugo. Se entrar ao nível da segunda luta acho que vai levar tranquilo.
Quem me surpreendeu foi o Nick Rodriguez, que venceu o Aly e o Orlando. Não estava à espera, e acho que vai ser luta dura para o Cyborg.
Kaynan venceu o Yuri numa situação meio embaçada. Acho que foi a única polémica do evento até agora. Não o vejo a chegar à final mas teve uma boa prestação até agora.
Evento com boa organização e com as lutas a rolarem direitinhas. Espero pelo dia de amanhã.
Grappling way of life!
Nick Rod só é azul porque o foco dele não é o kimono, então nem liga pra graduação, mas é piada interna lá no Renzo, de que é o melhor azul do mundo. E deve ser mesmo, mas já não é azul há muito tempo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem umas coisas que dá pra melhorar.
Nego lutando de camiseta é ridículo, tá indo pra praia? Ou bota uma rash, ou tira essa porra.
Tatame com área de escape minúscula e a mesa colada na área de luta. Pega o exemplo do judô e pensa na segurança dos atletas.
Sobre esse último ponto, inclusive gerou uma bela cagada da arbitragem. O Hulk derrubou o Yuri na mesa, os dois continuaram lutando fora do tatame, Hulk pegou as costas. Aí parou a luta e voltou com o Hulk nas costas. Simplesmente absurdo.
Nego lutando de camiseta é ridículo, tá indo pra praia? Ou bota uma rash, ou tira essa porra.
Tatame com área de escape minúscula e a mesa colada na área de luta. Pega o exemplo do judô e pensa na segurança dos atletas.
Sobre esse último ponto, inclusive gerou uma bela cagada da arbitragem. O Hulk derrubou o Yuri na mesa, os dois continuaram lutando fora do tatame, Hulk pegou as costas. Aí parou a luta e voltou com o Hulk nas costas. Simplesmente absurdo.
De camiseta é bem melhor que sem, escorrega menos. Pra treinar,, eu acho melhor que a rash guard, mas concordo que a rash é bem mais "profissional".LeoMatosJJ escreveu: ↑28 Set 2019 21:25Tem umas coisas que dá pra melhorar.
Foi o Kaynan, não o HulkLeoMatosJJ escreveu: ↑28 Set 2019 21:25Tem umas coisas que dá pra melhorar.
Algumas zebras hoje. Dante Leon eliminou o Lepri, difícil alguém ter apostado nisso
Nick Rod também eliminando Aly e Sanchez
Lepri ter perdido pro Dante deve ter sido na wrestling + amarração... apesar do canadense ser bom pra caralho o BR é um grappler MUITO melhor....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
- Aprendiz
- Contato:
Com certeza, mas aquele monte de pano sobrando na camiseta pode atrapalhar o adversário. Fica enroscando.
Esse Dante é absurdamente forte pra a categoria.
-
- Contato:
Na expectativa. Só luta top hoje.
De fato, aquelas mesas próximas da area de luta foi bem errado. O Hulk caiu meio q com a nuca na mesa, podia ter dado merda feia...
Outra coisa, as primeiras lutas do abs deviam ter sido ontem tb, pra equilibrar pros atletas.
De fato, aquelas mesas próximas da area de luta foi bem errado. O Hulk caiu meio q com a nuca na mesa, podia ter dado merda feia...
Outra coisa, as primeiras lutas do abs deviam ter sido ontem tb, pra equilibrar pros atletas.