Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Como fazem falta nossos laterais pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Nosso banco é fraco, vamos sofrer quando com times mais fortes tivermos de colocar os reservas
Diferença dos laterais reservas para os titulares é abissal, não dá para poupar os dois tem que ser ou Rafinha ou Filipe Luiz.
Broxante
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ano que vem é trazer baciada para encorpar o time. Os 11 iniciais são os melhores do brasil, mas não da p ter rodinei como reserva imediato.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O time desde o jogo do palmeiras não é mais o mesmo, não cria mais tantas oportunidades acho que é por causa da sequência sem descanso do jogadores que cobra um preço.
Quanto ao jogo, jogo pegado demais, time do São Paulo bateu muito, fez cera demais, picotou o jogo todo e conseguiu arrancar o empate.
Quanto ao jogo, jogo pegado demais, time do São Paulo bateu muito, fez cera demais, picotou o jogo todo e conseguiu arrancar o empate.
Quem me incomodou, mas tem crédito foi o Bruno Henrique, não vem tomando as melhores decisões, foi anulado pelo juanfran e pelo Bruno Alves, Marí deu um mole que quarta feira não podem nem sonhar em fazer o mesmo.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Alguém avisa o Gabigol q já pode sair do bolso do Arboleda
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
São Paulo jogou como time pequeno como deve ser com o fuderosão, fazendo cera para tentar arrancar um empate fora de casa, não querendo vencer e jogando para empatar, parabéns!ViolentFunky escreveu: ↑28 Set 2019 21:12Alguém avisa o Gabigol q já pode sair do bolso do Arboleda
-
- Contato:
Acho q o mister deu uma viajada.
Se quisesse poupar os laterais, era 1 por tempo. Os 2 juntos, n dá.
E ainda piris no lugar do arao, e arao no do gerson... foi demais.
Fora isso, gramado do maraca tava uma varzea, c a chuva.
E sp n quis jogar, e ainda bateu p kct.
Agr é torcer p uma vitória do inter
Se quisesse poupar os laterais, era 1 por tempo. Os 2 juntos, n dá.
E ainda piris no lugar do arao, e arao no do gerson... foi demais.
Fora isso, gramado do maraca tava uma varzea, c a chuva.
E sp n quis jogar, e ainda bateu p kct.
Agr é torcer p uma vitória do inter
-
- Contato:
Time jogou mal
Jogadores renderam abaixo do q podem. Espero q quarta dêem td de si.
Faltou intensidade e qualidade
Jogadores renderam abaixo do q podem. Espero q quarta dêem td de si.
Faltou intensidade e qualidade
Eu estou falando que o time deu uma caída. Até se defendeu bem, mas a criação hoje foi muito ruim. Jogadores muito estáticos. Reparei isso (time estático) no jogo contra o Inter. Desde a volta da Copa América o Everton Ribeiro não tem sido brilhante como era antes, BH cresceu quando foi convocado e decresceu depois que não foi.
- anacrônico
- Contato:
Se é assim jogando 1 jogo por semana imagine agora nessa sequência de 15 jogos em 52 dias.Dejavu escreveu: ↑28 Set 2019 21:04O time desde o jogo do palmeiras não é mais o mesmo, não cria mais tantas oportunidades acho que é por causa da sequência sem descanso do jogadores que cobra um preço.

Saí daí, Porquinha! Vai procurar seu chiqueiro.anacrônico escreveu: ↑29 Set 2019 02:21Se é assim jogando 1 jogo por semana imagine agora nessa sequência de 15 jogos em 52 dias.![]()
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Fala consagrado,lembra no jogo do morumbi no primeiro turno com o time b? Originou essa charge aqui :
https://twitter.com/ronaldo_mkt/status/ ... 88/photo/1
Aquela cera foi patética.
Não sei se acompanha meu clube,em crise com um departamento médico amador. Os jogadores morreram aos 30 do segundo,hernanes até hj não entrou em forma.O juiz dando faltas. Tivemos chances claras de gol,não vi futebol pra não perder. A questão q ngm vai enfrentar o flamengo q nem doido no maracanã nessa fase. Na libertadores, ontem terá sido brincadeira de criança.
A questão é q vcs pensavam q iriam golear. A lua de mel é valida,todos os flamenguistas estão em modo 'leo-fla'. Aqui no forum nem tanto,mas em outras redes,como estão arrogantes.Ganharam nada ainda pra ter essa soberba.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy