Então sou tipo os "críticos "? A Bruxa é meu Snyder então, rs.Kozak escreveu: ↑28 Set 2019 12:11Porra, Paulinho, sério? Por uma manteiga? kkkk. Cara, eu já reparei que você tende a simplificar, às raias da estupidez - não tua, do objeto que você quer depreciar -, produtos de entretenimento/arte que você desgosta e afetar uma complexidade kantiana, imaginária e inexistente, para os produtos mais simplórios, rudimentares e lúdicos, mas que você gosta rs.
Deve ter alguma falácia lógica para explicar esse comportamento rs. Bem, tem aquele reductio ad absurdum, né? Acho que cabe rs.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Krlos Eduardo
- Contato:
pqp! que filme! 

"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse é o famoso terror de quem transa de costas, vulgo terror feijoada, crime ocore nada acontece.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Set 2019 13:14A bruxa: A maioria dos comentários são positivos, más eu não gostei.
Um filme sem nenhuma introdução ou contextualização da história dos personagens.
Ninguém sabe porque a família foi expulsa de sua comunidade. Esse fato deve ser interessante, porque apesar do pai ser bem religioso, não era dos mais fanáticos. Fanatismo mesmo, ele tinha pelos filhos e pela família (como instituição). O irmão menor, por desejar sexualmente a irmã mais velha, acaba transando com a bruxa. Também não dá para saber, porque os gênios são tão "acapetados". De certo, porque falavam com o bode (que era o demônio?). Horroroso!!! Para piorar, o final surpreendentemente ruim: a mãe tenta matar a filha, que acaba matando a mãe. Isso depois claro, do bode (o demo) matar o pai com chifradas (mesmo que os chifres sejam virados para trás. Então, Thomasin vai a floresta voar com outras bruxas.
É água com açúcar metida a cult, mas com uma bela fotografia pra disfarçar o roteiro fraco e tedioso.
Tapirus terrestris
Resumindo:não faz sentido mesmo e nem é esse o objetivo . Mas(me chame de doido, mas viver acreditando na Teoria da Simples Coincidência o tempo todo eu não consigo). O filme é um monte de simbolismos que só a elite ocultista entende e exalta. É uma família sendo pervertida do nada e o destaque ali é satã e simbolismos ocultistas. A mídia lambe o filme justamente por isso.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Set 2019 13:14A bruxa: A maioria dos comentários são positivos, más eu não gostei.
Um filme sem nenhuma introdução ou contextualização da história dos personagens.
Ninguém sabe porque a família foi expulsa de sua comunidade. Esse fato deve ser interessante, porque apesar do pai ser bem religioso, não era dos mais fanáticos. Fanatismo mesmo, ele tinha pelos filhos e pela família (como instituição). O irmão menor, por desejar sexualmente a irmã mais velha, acaba transando com a bruxa. Também não dá para saber, porque os gênios são tão "acapetados". De certo, porque falavam com o bode (que era o demônio?). Horroroso!!! Para piorar, o final surpreendentemente ruim: a mãe tenta matar a filha, que acaba matando a mãe. Isso depois claro, do bode (o demo) matar o pai com chifradas (mesmo que os chifres sejam virados para trás. Então, Thomasin vai a floresta voar com outras bruxas.
É água com açúcar metida a cult, mas com uma bela fotografia pra disfarçar o roteiro fraco e tedioso.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Assistindo bellator agora houve uma mençao a mickei rooker e lembrei de coração satânico e já assisti umas 4 vezes e assistirei novamente.
De quebra irei assistir o selvagem da motocicleta.
Clássicos dos clássicos.
De quebra irei assistir o selvagem da motocicleta.
Clássicos dos clássicos.
foda-se!
- Professor Ludovico
- Contato:
Coração Satânico é muito bom. O selvagem da motocicleta eu não assisti ainda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
"O que você quer? Um pouco de manteiga?!" KKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
O que tu achou de Hereditário?
é excelenteMestre Santana escreveu: ↑28 Set 2019 13:37Algurm já viu esse filme q ta em cartaz, c o brad pitt e o tommy lee jones?
se tu já viu gravidade e gostou, é grande a chance de tu gostar de ad astra...
exploração espacial é mero pano de fundo... logo de cara já tem uma porrada de close no rosto do brad pitt, e não é à toa... o filme se resume ao personagem, e o brad pitt tá muitíssimo bem, mais uma vez
Achei um filmaço, mas qual é a da resolução?
Eu raramente vou ao cinema, mas acabei de ver o novo do Tarantino, pois estavam falando bem e achava a temática interessante. 113 pilas dois ingressos com um combo de pipoca e dois refrigerantes, pqp! Enfim, sobre o filme, não sou nenhum grande fã do Tarantino, mas achei o filme muito bom.
O DiCaprio estava excelente, como sempre. O Brad Pitt é aquela atuação de sempre. A Margot Robbie é maravilhosa. Top demais. Da atualidade, está entre as melhores e ainda é uma atriz muito boa - apesar do papel ser meio "apagado". Achei interessante o final, a forma como ele tenta "enganar" o telespectador. Mas se eu falar mais rola spoiler.
Bacana que o Tarantino tratou os hippies como eles eram de fato. Um bando de "gente" imunda e degenerada. Deve ter apanhado bastante com esse filme...
PS: A cena "quase final" do filme é espetacular. Há muito não me divertia tanto com uma cena. Uma das melhores que já vi. É de vibrar com os punhos cerrados, kkkk.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu achei bom. Porém:
Spoiler:
"Era uma vez em Hollywood" é muito bom, passa longe dos melhores filmes do Tarantino (Pulp Fiction e Bastardos Inglórios), mas o sarrafo dele é alto.Kozak escreveu: ↑29 Set 2019 03:26Achei um filmaço, mas qual é a da resolução?
Eu raramente vou ao cinema, mas acabei de ver o novo do Tarantino, pois estavam falando bem e achava a temática interessante. 113 pilas dois ingressos com um combo de pipoca e dois refrigerantes, pqp! Enfim, sobre o filme, não sou nenhum grande fã do Tarantino, mas achei o filme muito bom.
O DiCaprio estava excelente, como sempre. O Brad Pitt é aquela atuação de sempre. A Margot Robbie é maravilhosa. Top demais. Da atualidade, está entre as melhores e ainda é uma atriz muito boa - apesar do papel ser meio "apagado". Achei interessante o final, a forma como ele tenta "enganar" o telespectador. Mas se eu falar mais rola spoiler.
Bacana que o Tarantino tratou os hippies como eles eram de fato. Um bando de "gente" imunda e degenerada. Deve ter apanhado bastante com esse filme...
PS: A cena "quase final" do filme é espetacular. Há muito não me divertia tanto com uma cena. Uma das melhores que já vi. É de vibrar com os punhos cerrados, kkkk.
DiCaprio e Brad Pitt estão muito bem (acho que deve rolar indicação ao Oscar dos dois, o segundo acredito que tenha mais chances de levar) a Margot Robbie tbm estava muito bem. E a cena final foi muito foda, que final louco.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
É um dos meu favoritos de todos os tempos
- Professor Ludovico
- Contato:
Como é que eu faço para colocar em spoiler.
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKK descobri. É escrevendo no meio.
Spoiler: