FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 28 Set 2019 16:43

Kozak escreveu:
28 Set 2019 12:11
Porra, Paulinho, sério? Por uma manteiga? kkkk. Cara, eu já reparei que você tende a simplificar, às raias da estupidez - não tua, do objeto que você quer depreciar -, produtos de entretenimento/arte que você desgosta e afetar uma complexidade kantiana, imaginária e inexistente, para os produtos mais simplórios, rudimentares e lúdicos, mas que você gosta rs.

Deve ter alguma falácia lógica para explicar esse comportamento rs. Bem, tem aquele reductio ad absurdum, né? Acho que cabe rs.
Então sou tipo os "críticos "? A Bruxa é meu Snyder então, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 28 Set 2019 21:57

pqp! que filme! Imagem
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Set 2019 22:16

Professor Ludovico escreveu:
28 Set 2019 13:14
A bruxa: A maioria dos comentários são positivos, más eu não gostei.
Um filme sem nenhuma introdução ou contextualização da história dos personagens.
Ninguém sabe porque a família foi expulsa de sua comunidade. Esse fato deve ser interessante, porque apesar do pai ser bem religioso, não era dos mais fanáticos. Fanatismo mesmo, ele tinha pelos filhos e pela família (como instituição). O irmão menor, por desejar sexualmente a irmã mais velha, acaba transando com a bruxa. Também não dá para saber, porque os gênios são tão "acapetados". De certo, porque falavam com o bode (que era o demônio?). Horroroso!!! Para piorar, o final surpreendentemente ruim: a mãe tenta matar a filha, que acaba matando a mãe. Isso depois claro, do bode (o demo) matar o pai com chifradas (mesmo que os chifres sejam virados para trás. Então, Thomasin vai a floresta voar com outras bruxas.

É água com açúcar metida a cult, mas com uma bela fotografia pra disfarçar o roteiro fraco e tedioso.
Esse é o famoso terror de quem transa de costas, vulgo terror feijoada, crime ocore nada acontece.
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Set 2019 23:16

Professor Ludovico escreveu:
28 Set 2019 13:14
A bruxa: A maioria dos comentários são positivos, más eu não gostei.
Um filme sem nenhuma introdução ou contextualização da história dos personagens.
Ninguém sabe porque a família foi expulsa de sua comunidade. Esse fato deve ser interessante, porque apesar do pai ser bem religioso, não era dos mais fanáticos. Fanatismo mesmo, ele tinha pelos filhos e pela família (como instituição). O irmão menor, por desejar sexualmente a irmã mais velha, acaba transando com a bruxa. Também não dá para saber, porque os gênios são tão "acapetados". De certo, porque falavam com o bode (que era o demônio?). Horroroso!!! Para piorar, o final surpreendentemente ruim: a mãe tenta matar a filha, que acaba matando a mãe. Isso depois claro, do bode (o demo) matar o pai com chifradas (mesmo que os chifres sejam virados para trás. Então, Thomasin vai a floresta voar com outras bruxas.

É água com açúcar metida a cult, mas com uma bela fotografia pra disfarçar o roteiro fraco e tedioso.
Resumindo:não faz sentido mesmo e nem é esse o objetivo . Mas(me chame de doido, mas viver acreditando na Teoria da Simples Coincidência o tempo todo eu não consigo). O filme é um monte de simbolismos que só a elite ocultista entende e exalta. É uma família sendo pervertida do nada e o destaque ali é satã e simbolismos ocultistas. A mídia lambe o filme justamente por isso.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 28 Set 2019 23:34

Assistindo bellator agora houve uma mençao a mickei rooker e lembrei de coração satânico e já assisti umas 4 vezes e assistirei novamente.

De quebra irei assistir o selvagem da motocicleta.

Clássicos dos clássicos.
foda-se!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2019 00:14

dvd1975 escreveu:
28 Set 2019 23:34
Assistindo bellator agora houve uma mençao a mickei rooker e lembrei de coração satânico e já assisti umas 4 vezes e assistirei novamente.

De quebra irei assistir o selvagem da motocicleta.

Clássicos dos clássicos.
Coração Satânico é muito bom. O selvagem da motocicleta eu não assisti ainda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2019 00:35

Paulo J. escreveu:
27 Set 2019 15:31
Hereditário não vi. A Bruxa sim. Ruim demais. A mina se vende por uma manteiga. Isso é o terror da fome. Até a série do Dark Cristal teve cenas de terror mais assustadoras.
"O que você quer? Um pouco de manteiga?!" KKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2019 00:48

café c/ leite escreveu:
29 Set 2019 00:45
Hereditário é importante assistir com uma resolução boa.
O que tu achou de Hereditário?

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 29 Set 2019 02:41

Mestre Santana escreveu:
28 Set 2019 13:37
Algurm já viu esse filme q ta em cartaz, c o brad pitt e o tommy lee jones?
é excelente

se tu já viu gravidade e gostou, é grande a chance de tu gostar de ad astra...

exploração espacial é mero pano de fundo... logo de cara já tem uma porrada de close no rosto do brad pitt, e não é à toa... o filme se resume ao personagem, e o brad pitt tá muitíssimo bem, mais uma vez

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 29 Set 2019 03:26

café c/ leite escreveu:
29 Set 2019 00:45
Hereditário é importante assistir com uma resolução boa.
Achei um filmaço, mas qual é a da resolução?

Eu raramente vou ao cinema, mas acabei de ver o novo do Tarantino, pois estavam falando bem e achava a temática interessante. 113 pilas dois ingressos com um combo de pipoca e dois refrigerantes, pqp! Enfim, sobre o filme, não sou nenhum grande fã do Tarantino, mas achei o filme muito bom.

O DiCaprio estava excelente, como sempre. O Brad Pitt é aquela atuação de sempre. A Margot Robbie é maravilhosa. Top demais. Da atualidade, está entre as melhores e ainda é uma atriz muito boa - apesar do papel ser meio "apagado". Achei interessante o final, a forma como ele tenta "enganar" o telespectador. Mas se eu falar mais rola spoiler.

Bacana que o Tarantino tratou os hippies como eles eram de fato. Um bando de "gente" imunda e degenerada. Deve ter apanhado bastante com esse filme...

PS: A cena "quase final" do filme é espetacular. Há muito não me divertia tanto com uma cena. Uma das melhores que já vi. É de vibrar com os punhos cerrados, kkkk.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2019 10:32

café c/ leite escreveu:
29 Set 2019 02:56
Um dos melhores filmes de terror que eu já vi.
Eu achei bom. Porém:
Spoiler:
Acho que seria mais interessante dum ponto de vista narrativo e de roteiro desenvolver a história como tudo sendo fruto da demência (doença que e mãe dela tinha) e não uma seita satânica. O resultado final é muito bom, claro, mas acho que ficaria mais interessante deste outro jeito.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 29 Set 2019 11:22

Kozak escreveu:
29 Set 2019 03:26
Achei um filmaço, mas qual é a da resolução?

Eu raramente vou ao cinema, mas acabei de ver o novo do Tarantino, pois estavam falando bem e achava a temática interessante. 113 pilas dois ingressos com um combo de pipoca e dois refrigerantes, pqp! Enfim, sobre o filme, não sou nenhum grande fã do Tarantino, mas achei o filme muito bom.

O DiCaprio estava excelente, como sempre. O Brad Pitt é aquela atuação de sempre. A Margot Robbie é maravilhosa. Top demais. Da atualidade, está entre as melhores e ainda é uma atriz muito boa - apesar do papel ser meio "apagado". Achei interessante o final, a forma como ele tenta "enganar" o telespectador. Mas se eu falar mais rola spoiler.

Bacana que o Tarantino tratou os hippies como eles eram de fato. Um bando de "gente" imunda e degenerada. Deve ter apanhado bastante com esse filme...

PS: A cena "quase final" do filme é espetacular. Há muito não me divertia tanto com uma cena. Uma das melhores que já vi. É de vibrar com os punhos cerrados, kkkk.
"Era uma vez em Hollywood" é muito bom, passa longe dos melhores filmes do Tarantino (Pulp Fiction e Bastardos Inglórios), mas o sarrafo dele é alto.

DiCaprio e Brad Pitt estão muito bem (acho que deve rolar indicação ao Oscar dos dois, o segundo acredito que tenha mais chances de levar) a Margot Robbie tbm estava muito bem. E a cena final foi muito foda, que final louco.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 29 Set 2019 20:17

Krlos Eduardo escreveu:
28 Set 2019 21:57
pqp! que filme! Imagem
É um dos meu favoritos de todos os tempos

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Set 2019 11:39

café c/ leite escreveu:
30 Set 2019 01:07
Spoiler:
Doença mental seria clichezaço, fora que aí não teriam as cenas fodas no final do filme com a mãe capirotando
.
Como é que eu faço para colocar em spoiler.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Set 2019 12:04

KKKKK descobri. É escrevendo no meio.
Spoiler:
Valeu

Responder