Palmeiras
Re: Palmeiras
Gostei muito do time ontem... Tudo bem que era CSA... Mas em nenhum jogo nesse BR tinha visto o verde jogar com tanto domínio...
No mais...
Como palmeirense véio é corneteiro... Cheguei no trampo falando com meu patrão do jogo, que o Palmeiras tinha melhorado e ele me solta um... " melhorou porra nenhuma, tomou 2 gols do CSA"
No mais...
Como palmeirense véio é corneteiro... Cheguei no trampo falando com meu patrão do jogo, que o Palmeiras tinha melhorado e ele me solta um... " melhorou porra nenhuma, tomou 2 gols do CSA"
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Sim tomou dois gols em cima do lento e perdido Jean. Se fosse o Mayke ou o Marcos Rocha seria no mínimo uns 7x1 ou 7x0.Baby Face escreveu: ↑27 Set 2019 19:45Gostei muito do time ontem... Tudo bem que era CSA... Mas em nenhum jogo nesse BR tinha visto o verde jogar com tanto domínio...
No mais...

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
eu fiquei meio assim de comentar isso e ser taxado de corneteiro, mas um dos gols não era pra ter tomado. O do Apodi blza, chutao, mas o outro não pode mesmo tomar, nem de CSA, nem de CSKA, nem de ngm.Baby Face escreveu: ↑27 Set 2019 19:45Gostei muito do time ontem... Tudo bem que era CSA... Mas em nenhum jogo nesse BR tinha visto o verde jogar com tanto domínio...
No mais...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Eu já acho o contrário, do Apodi não poderia ter tomado, é uma falha recorrente não fechar o chute de fora da área, aí tomamos gol do Rafael Vaz, David Braz, enfim, o gol do Ricardo Bueno foi mais relaxamento de final de jogo quando a goleada já estava garantida.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ótimo ponto. Então na real não podíamos tomar mesmo os 2 hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Se em vez de ser o Jean fosse o Marcos Rocha ou o Mayke não levaríamos nenhum dos dois. Jean alem de lento esta completamente sem ritmo de jogo, se fosse contra um time forte teríamos sérios problemas com ele na lateral.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Set 2019 19:07ótimo ponto. Então na real não podíamos tomar mesmo os 2 hahahaha
O gol do Apodi apesar de ter levado sorte naquele chute, jamais poderia ter dominado, ajeitado e chutado sem ninguém pressionando ele.
O segundo de cabeça foi um cruzamento que também deixaram o cara a vontade para cruzar. Talvez por estar 6x1 houve um relaxamento na marcação.
Más os dois lances foram no setor do Jean.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não entendi nada desse gol anulado, a bola só bateu na mão do William pq o zagueiro do inter bateu com a mão na bola primeiro, a regra nova beneficiou o infrator, que fase. Resultado não foi ruim, mas esse gol anulado da impressão que poderia ter sido melhor.
Estão roubando meu crefisão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
A bola bateu no braço do William, mesmo sem querer, o gol tinha que ser invalidado.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Sempre que o inter da chilique em um jogo no proximo ele é ajudado.
A bola bateu na mão do jogador do inter depois no jogador do Palmeiras. No minimo falta para o palmeiras.
A bola bateu na mão do jogador do inter depois no jogador do Palmeiras. No minimo falta para o palmeiras.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
A bola só bateu no braço do Willian pq ele sofreu a falta, ou seja, beneficiou o infrator.adauto_mma escreveu: ↑29 Set 2019 18:02A bola bateu no braço do William, mesmo sem querer, o gol tinha que ser invalidado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Roubaram o Palmeiras, absurdo!!! Kkkkkk.
Recomendo que assistam a análise do Paulo César de Oliveira da Globo, bem elucidativa, o Palmeiras não pode levar vantagem num lance onde se beneficiou com o toque de mão de seu atleta, foi falta no William e só, Anulação correta.
Recomendo que assistam a análise do Paulo César de Oliveira da Globo, bem elucidativa, o Palmeiras não pode levar vantagem num lance onde se beneficiou com o toque de mão de seu atleta, foi falta no William e só, Anulação correta.
- Professor Ludovico
- Contato:
Nosso presidente é o mais fraco da história nos bastidores. Força zero.