No Absoluto, das 4 (se não me engano) lutas q ele fez, quem levou perigo pra ele?MãoDeMacaco escreveu: ↑30 Set 2019 13:44Peso e absoluto no ADCC jogando um jiu jitsu pra frente como ele faz e isso não é ser foda ?
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Axe_Spartan
- Contato:
Tricampeão do ADCC (peso e absoluto esse ano), empatando com o Arona, jogando um jiu-jitsu muito mais finalizador, empatando com o número de finalizações do Bráulio em 2009. 34 vitórias (campeão mundial peso e absoluto sem quimono), 2 empates e 1 derrota desde que perdeu a final do absoluto do ADCC em 2017. Se isso não é foda, o que seria?robertod12 escreveu: ↑30 Set 2019 13:40Olha, eu posso estar sendo burro, posso estar sendo leigo, mas não tem como falar que o buchecha lutou com o Gordon...
O Gordon é bom, mas a unica pessoa q eu vi apertar ele foi o Patrik, o Vinny apertou e ganhou...
Não estou desmerecendo ele, ele treina muito, todos competidores dedicam muito a vida pelo premio... Mas falar que ele é rei, que ele é foda, sei lá...
Lachlan Giles, pegou Kaynan, Gáudio e Aly, nenhum sobreviveu a chave de calcanhar dele, o Gordon foi o único ali no absoluto.robertod12 escreveu: ↑30 Set 2019 13:46No Absoluto, das 4 (se não me engano) lutas q ele fez, quem levou perigo pra ele?
Saíram da área de luta e o juiz mandou voltar pro meio do tatame. O Aly voltou e se ajoelhou aguardando o juiz mandar recomeçar o combate, nisso o Nicky Rod deu uma de joão sem braço e foi pra cima do brasileiro que estava parado. Patifaria pura, deveria ter levado um negativo.
Os caras amarraram a faixa roxa na cintura dele quando ele subiu no podio pra pegar a prata, kkkk zoado.
Agora, puta que o pariu, o preparo físico do cara é qualquer coisa de colossal. O bicho não para. Na final, faltando uns 20 segundos (numa luta de 20 minutos) ele conseguiu tirar o Kaynan das costas dele e deu uma blitz ligado no 220 - e isso pq ele havia ido pro overtime em todas as lutas que fez. O sujeito é um cavalo.
Buchecha respeitou, não caiu pra dentro temendo um contra ataque e saiu satisfeito em perder por uma punição, apenas.
Gordon procurou mais a luta, tentou por diversas vezes colocar sua perna embaixo do Buchecha, que defendeu. E mesmo os arm drags não eram pra ir pras costas, e sim pra arrumar espaço pra enrolar as pernas.
Gordon fez um jogo seguro, mas atacou. Já o Buchecha se defendeu e quando precisou explodir pra pontuar, ficou receoso e puxou o freio de mão.
Gordon procurou mais a luta, tentou por diversas vezes colocar sua perna embaixo do Buchecha, que defendeu. E mesmo os arm drags não eram pra ir pras costas, e sim pra arrumar espaço pra enrolar as pernas.
Gordon fez um jogo seguro, mas atacou. Já o Buchecha se defendeu e quando precisou explodir pra pontuar, ficou receoso e puxou o freio de mão.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Alguém sabe por que o Orlando não disputou o absoluto. Em 2015 não pôde porque, salvo engano, entrou o Rominho; em 2017, o Preguiça. Mas e agora? Ele sempre se disse doido pra participar.
-
- Contato:
Alguem faz um resumão aí dos resultados, please!
Canal muito mais ação jiujitsu
-
- Aprendiz
- Contato:
O dono do ADCC que escolhe os caras pro absoluto. Vai ver não foi convidado.
-
- Contato:
Cara, infelizmente o Gordon passeou.. falou que já dar seminário de dois dias no final de semana, e pior é que deu..
A imagem desse adcc é o Buchecha indo na.chave de calcanhar nele e os dois começando a rir tipo "até parece".. cara, com o Buchecha..
Outra coisa, campeonato "exalando" (como diz o Meregali) a dieta da atos né, arroz, feijão e injeção..
A imagem desse adcc é o Buchecha indo na.chave de calcanhar nele e os dois começando a rir tipo "até parece".. cara, com o Buchecha..
Outra coisa, campeonato "exalando" (como diz o Meregali) a dieta da atos né, arroz, feijão e injeção..
Isso aí foi foda, bicho. Kkkk Absurdo demais!SuperChango escreveu: ↑30 Set 2019 21:17A imagem desse adcc é o Buchecha indo na.chave de calcanhar nele e os dois começando a rir tipo "até parece".. cara, com o Buchecha..
Tava parecendo a categoria open do Mr Olympia!SuperChango escreveu: ↑30 Set 2019 21:17Outra coisa, campeonato "exalando" (como diz o Meregali) a dieta da atos né, arroz, feijão e injeção..

-
- Aprendiz
- Contato:
- viniciusfs
- Contato:
Sem sentido a sua argumentação. Não levaram perigo porque foram finalizados.robertod12 escreveu: ↑30 Set 2019 13:46No Absoluto, das 4 (se não me engano) lutas q ele fez, quem levou perigo pra ele?
Das 8 lutas que fez no evento, finalizou 6. Foi superior a todos adversários, dominou tecnicamente e não correu perigo nenhum. Passeou no final de semana. Se ele não é o fodão do sem kimono, quem é? O cara é detestável com os papos furados dele mas luta demais. Falou que ia dar um seminário e foi o que fez. Deu aula no maior evento de luta agarrada do mundo.

Também não é pra tanto né, o cara é fera mas o Preguiça já ganhou dele 2 vezes, o Vinny também, e se lutar com o Galvão não vai achar nada.viniciusfs escreveu: ↑30 Set 2019 22:34Sem sentido a sua argumentação. Não levaram perigo porque foram finalizados.
Das 8 lutas que fez no evento, finalizou 6. Foi superior a todos adversários, dominou tecnicamente e não correu perigo nenhum. Passeou no final de semana. Se ele não é o fodão do sem kimono, quem é? O cara é detestável com os papos furados dele mas luta demais. Falou que ia dar um seminário e foi o que fez. Deu aula no maior evento de luta agarrada do mundo.
E tem dois bons desafios agora, (não sei se ainda estão de pé) o Toquinho e o Rodolfo.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Não ia rolar uma luta casada com o Rodolfo?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?