NURMAGOMEDOV - Responde Pettis: "Eu não preciso trocar pra

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Raphael Shaka
Contato:

Re: NURMAGOMEDOV - Responde Pettis: "Eu não preciso trocar p

Mensagem por Raphael Shaka » 10 Jan 2015 13:36

Nurmagomedov teoricamente tem anti jogo pro Pettis sim, mas Pettis finalizou Henderson e Melendez. Não me espantaria se pegasse o russo.
Viciado não é doente :hi:

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 10 Jan 2015 14:15

Pessoal falando que é luta fácil para o Nurmagomedov ignora totalmente um dos aspectos mais importantes do jogo do Pettis, que é seu jogo de chão, ainda mais sua guarda, se pegou Henderson (e também pegou o Meldendez), sem dúvidas pode pegar o Nurmagomedov. E olha que nem vou começar a falar que o Pettis pode acabar com a luta a qualquer momento em pé...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Jan 2015 15:00

Axe, 5 minutos é pouco tempo pra você desenvolver um jogo de chão. Por mais agressivo que seja a sua guarda, o normal é o adversário ser pego num vacilo, por não travar o quadril ou algo do tipo.

O Bendo foi pego porque defendeu completamente errado e o melendez tava grogue.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 10 Jan 2015 15:21

brunodsr escreveu:Axe, 5 minutos é pouco tempo pra você desenvolver um jogo de chão. Por mais agressivo que seja a sua guarda, o normal é o adversário ser pego num vacilo, por não travar o quadril ou algo do tipo.

O Bendo foi pego porque defendeu completamente errado e o melendez tava grogue.
O Bendo é um lutador MUITO difícil de ser finalizado, um dos mais difíceis no MMA. Bastou um vacilo dele ali para o Pettis pegá-lo, o Nurma gosta de quedar e soltar freneticamente seu GnP, e acho que aí ele pode ter problemas com a guarda do Pettis (são 5 minutos cada round, mas 25 minutos no total para ele evitar a luta em pé e ficar na guarda do Pettis sem ser pego, é muita coisa), e em pé os dois nem se comparam. E o Melendez, independente de estar grogue (por méritos do Pettis), é um faixa preta do Cesar Gracie, nunca tinha sido finalizado numa carreira de mais de 12 anos e quase 30 lutas.

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 10 Jan 2015 16:27

Gostaria muito, mas muito mesmo de ver esse cara contra o Melendez...
Shogun e Fedor são eternos...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Jan 2015 18:21

Axe, o nurma tirou a maior onde com o Rafael, falando que o jiujitsu não funciona com ele. Ele não se expõe muito no chão. Consegue bater forte no gnp, sem conceder muitos ângulos.

O Bendo vacilou demais. Talvez tenha subestimado o chão do Pettis. Ele passou por posições agonizantes contra o Cerrone e foi bem efetivo em sair delas. E o Cerrone, na minha opinião, tem mais chão do que o Pettis.

E o Melendez foi finalizado porque tava grogue. Fora que ele não foi muito bem nas aproximações. Comeu muitos golpes limpos, inclusive bodyshots. Tentou jogar um jogo que não é o natural dele. Por isso caiu. E olhe que ainda foi bem de início.

Pra mim o nurma passa. E acho que passa sem correr riscos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 10 Jan 2015 18:44

brunodsr escreveu:Axe, o nurma tirou a maior onde com o Rafael, falando que o jiujitsu não funciona com ele. Ele não se expõe muito no chão. Consegue bater forte no gnp, sem conceder muitos ângulos.

O Bendo vacilou demais. Talvez tenha subestimado o chão do Pettis. Ele passou por posições agonizantes contra o Cerrone e foi bem efetivo em sair delas. E o Cerrone, na minha opinião, tem mais chão do que o Pettis.

E o Melendez foi finalizado porque tava grogue. Fora que ele não foi muito bem nas aproximações. Comeu muitos golpes limpos, inclusive bodyshots. Tentou jogar um jogo que não é o natural dele. Por isso caiu. E olhe que ainda foi bem de início.

O Rafael, apesar de ter um jiu-jitsu de respeito, não tem nem de perto a guarda agressiva do Pettis no chão, por isso acho que não dá para tomar como base essa luta.

Vacilar faz parte, e é fato que o Bendo é muito difícil de ser finalizado. E sobre o Cerrone, o chão dele é comparável ao do Pettis, não acho que um seja superior ao outro nesse quesito.

Bom, quando chegar a luta, nós podemos apostar, acredito numa vitória clara do Pettis, isso se não acontecer uma zebra e o Rafael vencê-lo antes.

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 10 Jan 2015 18:55

Em outras palavras: vou correr da trocação como o capeta da cruz. Eu aposta na inteligência e na imprevisibilidade do Pettis.

O jogo do Nurma, por mais que seja dificílimo de parar, é previsível. Vai vir fazer o "cobertor humano". Caso o Pettis vença o RDA, ele saberá exatamente para que se preparar, e quero muito ver como o Nurma vai reagir caso seu jogo seja frustado, e ele começar a comer um monte de socos e bicudas, vindas de vários ângulos, e com a torcida TODA contra.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 10 Jan 2015 19:55

Se o Numra lutar como lutou com o Tavares, nem ligo caso vença o Pettis....Agora, se ficar nessa esfregação sem efetividade nenhuma...Ai quero se exploda o Nurma...Já tivemos Jon fitch fazendo isso antigamente...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Jan 2015 21:03

Numa fara do Pettis sua boneca de pano.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 10 Jan 2015 23:06

Acho que ele é o próximo campeao.

Vou torcer muito pelo Rafael mas acho que a cinta fica com o Pettis e quem toma é o russo.
Imagem

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Jan 2015 00:32

Perfeito, eu concordo com sua análise. Tirando a parte de não correr riscos. Eu acredito que o Nurmagomedov vença,t também.
brunodsr escreveu:Axe, o nurma tirou a maior onde com o Rafael, falando que o jiujitsu não funciona com ele. Ele não se expõe muito no chão. Consegue bater forte no gnp, sem conceder muitos ângulos.

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 11 Jan 2015 17:16

Marcelo BJJ escreveu:
Eu acho que ele perdeu, mas eu e vc acharmos não quer dizer nada, o que importa é o resultado final. Mas acredito que os juízes deram a vitoria pra ele por ter sido muito mais agressivo mesmo sendo frustrado.

Lembro também que era a segunda luta do cara no UFC e o Tibau é uma pedreira, se tivesse perdido naquele estágio não seria nenhum demérito.

Pra mim o que ele fez com o RDA já o credencia ao TS.
Assista Hammil X Jon Jones e mude seu conceito...

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 11 Jan 2015 17:57

Dejavu escreveu:Não precisa mesmo, iria pregar o pettis no chão parecido com o que o Guida fez.
é, que nem o ben henderson fez tbem e... não, pera

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 12 Jan 2015 09:48

lekodf escreveu:
é, que nem o ben henderson fez tbem e... não, pera
:)) :)) :))
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Responder