o homem tem amizade sincera com mulher?
o homem tem amizade sincera com mulher?
Fui pra um aniversário sábado passado, era um churrasco em uma casa de praia, galera muito a vontade, som, bebedeira e etc, tinha uma mesa bem grande onde tinha umas 20 pessoas reunidas, lá pra noite já tava todo mundo legal e surge o assunto de amizade entre homens e mulheres, foi uma confusão, gente que dizia que não tinha come existir pois o homem sempre tem outras intenções, teve um cara que disse que mulher era tudo chata, quase apanha, kkk, umas feministas lá putas da vida falando alto e esculhambando, eu como não conhecia direito a galera fiquei na minha, mas depois conversando com minha esposa, realmente me dei conta que não tenho amigas, e ela ainda disse assim, ainda bem, kkk, as mulheres que convivo são esposa ou namoradas de amigos, mas não tenho amizade, será que todo mundo é assim, tem como ter amizade com mulher sem segundas intenções? com vcs é assim também?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: o homem tem amizade sincera com mulher?
Sim. O homem tem amizade sincera com mina sem querer comer.
Ele só não pode estar insatisfeito com sua vida sexual; se estiver na seca ou principalmente num relacionamento q não o satisfaz.....dae complica
Ele só não pode estar insatisfeito com sua vida sexual; se estiver na seca ou principalmente num relacionamento q não o satisfaz.....dae complica
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
se a mulher for muito ruim eu acredito q seja possivel ter amizade.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Pra mim não é nem só o fato de comer, nunca gostei muito de bater papo com mulher, nem minha esposa consigo conversar muito, kkk, não tenho muita afinidade e até paciência para os assuntos, talvez seja o problema comigo, não sei, mas vejo TB muitos amigos que são assim, fico altas horas batendo papo com amigos de boa, mas conversar com a patroa ou colegas não fico muito tempo.kyo_spirit escreveu: ↑01 Out 2019 11:23Sim. O homem tem amizade sincera com mina sem querer comer.
amigo de mulher é cabeleireiro
Obvio que sim
-
- Aprendiz
- Contato:
Sempre tive amigas, não vejo problema algum nisso.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, nisso somos o oposto rssss. Minhas principais amizades são minas; e minha oficial atual é parceria de passar o dia bebendo e trocando idéia.alexvozao escreveu: ↑01 Out 2019 11:27Pra mim não é nem só o fato de comer, nunca gostei muito de bater papo com mulher, nem minha esposa consigo conversar muito, kkk, não tenho muita afinidade e até paciência para os assuntos, talvez seja o problema comigo, não sei, mas vejo TB muitos amigos que são assim, fico altas horas batendo papo com amigos de boa, mas conversar com a patroa ou colegas não fico muito tempo.
P vc ver como cada cabeça é um caso diferente: eu num conseguiria fazer o q vc faz, se não tivesse muita vontade de trocar idéia com ela, nem iria querer manter meu relacionamento.
- Raul Nutti
- Contato:
Sim, tenho uma grande amiga, e a gente inclusive já chegou a conversar sobre isso. Já temos tanto tempo de convivência e já acompanhamos tantos relacionamentos de um e de outro e tanto apoio emocional por todo o período de faculdade que acho que eu não conseguiria transar com ela não.
Quando estamos ambos namorando não damos muita margem pra ciúme, mas teve umas fases que a gente tava solteiro e eu dormia na casa dela direto, nunca rolou nada.
Mas ela é um ponto fora da curva. Tenho várias colegas que respeito muito mas se tivesse solteiro passava a rola
Quando estamos ambos namorando não damos muita margem pra ciúme, mas teve umas fases que a gente tava solteiro e eu dormia na casa dela direto, nunca rolou nada.
Mas ela é um ponto fora da curva. Tenho várias colegas que respeito muito mas se tivesse solteiro passava a rola
Editado pela última vez por Raul Nutti em 01 Out 2019 11:54, em um total de 1 vez.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Não confio em mulher.
Amigos já tenho poucos, dá pra contar nos dedos, colegas tenho vários, amizade é totalmente diferente.
Amigos já tenho poucos, dá pra contar nos dedos, colegas tenho vários, amizade é totalmente diferente.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Se já rolou transa não entra nessa contabilidade de amizade sem interesses

Pq dae os dois já mataram aquela "curiosidade" de se pegar
- Johnny Ramone
- Contato:
Só se for feia, ou voce o feio. Se ambos forem atraentes dificilmente não vai descambar pra sexo.
- Raul Nutti
- Contato:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Professor Ludovico
- Contato:
Não acredito em amizade sincera entre homem e mulher, se ela der mole, vai acabar levando uma cantada. A não ser que seja muito feia.
Predador e Presa.
Predador e Presa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".