Feliz 5 anos BJJForum !

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Maestro
OSS
OSS
Contato:

Feliz 5 anos BJJForum !

Mensagem por Maestro » 02 Out 2019 08:51

Embora estejamos passando por um momento delicado em termos de interação e conteúdo, 5 anos é uma marca que não merece passar em branco.

Tenho 7 anos e meio de fórum no total, 2 e meio no finado.

Hoje estou com 20 anos.

Basicamente passei toda a minha adolescência aprendendo e evitando e sabendo lidar com as mais diversas situações da vida, graças a vocês.

Engraçado como a convivência aqui( muito mais como leitor, obviamente.Esse período ensino médio e início de faculdade é uma merda, mas não me arrependo de ter ficado agora, do que capengar depois)foi edificante e ajudou a moldar quem sou hoje.

Aprendi dicas valiosas pra umas 7 ou 8 dezenas de áreas.

Fui forçado a criar um filtro a cerca do que absorver de bom ou ruim politicamente, identificar vícios e fanatismo não apenas aqui, mas na vida real tbm, e assim construir uma conjectura que, certa ou errada, é minha de fato.

Gostaria de deixar aqui o meu muitíssimo obrigado a todos vocês, que tornam esse espaço melhor(ou pior).

Se o fórum contribuiu ou impactou de alguma na sua vida, comente aqui.

PS: sei que estou atrasado :hi:
Mas acho importante pra refletirmos a cerca do muito que esse ambiente nos proporciona todos os dias.

Batman
Contato:

Re: Feliz 5 anos BJJForum !

Mensagem por Batman » 02 Out 2019 09:13

Pera, acabei de acordar
tu entrou no forum com 13 anos?

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 02 Out 2019 09:16

Maestro escreveu:
02 Out 2019 08:51
Embora estejamos passando por um momento delicado em termos de interação e conteúdo, 5 anos é uma marca que não merece passar em branco.

Tenho 7 anos e meio de fórum no total, 2 e meio no finado.

Hoje estou com 20 anos.

Basicamente passei toda a minha adolescência aprendendo e evitando e sabendo lidar com as mais diversas situações da vida, graças a vocês.

Engraçado como a convivência aqui( muito mais como leitor, obviamente.Esse período ensino médio e início de faculdade é uma merda, mas não me arrependo de ter ficado agora, do que capengar depois)foi edificante e ajudou a moldar quem sou hoje.

Aprendi dicas valiosas pra umas 7 ou 8 dezenas de áreas.

Fui forçado a criar um filtro a cerca do que absorver de bom ou ruim politicamente, identificar vícios e fanatismo não apenas aqui, mas na vida real tbm, e assim construir uma conjectura que, certa ou errada, é minha de fato.

Gostaria de deixar aqui o meu muitíssimo obrigado a todos vocês, que tornam esse espaço melhor(ou pior).

Se o fórum contribuiu ou impactou de alguma na sua vida, comente aqui.

PS: sei que estou atrasado :hi:
Mas acho importante pra refletirmos a cerca do muito que esse ambiente nos proporciona todos os dias.
Parabéns Maestro,

10 anos atrás quando eu me cadastrei no PVT eu não tinha ideia do que isso ia acontecer, qndo o OFF foi assassinado lá um grupo de users não queria deixar essa pequena comunidade morrer e aqui estamos....
Faz muito tempo que não fazemos campanhas para novos users entrarem aqui e mesmo assim o danado não morre, eu sou um dos que não tem nenhuma rede social a não ser o bjjforum....

E o BJJForum é parte da minha vida muito mais do que eu queria..... já me afastei por um tempo mas estou sempre orbitando em volta desse board...

Quem sabe um dia fazemos uma camapanha pra trazer mais users pois desde que o forum foi lançado nunca fizemos nada e as pessoas chegam aqui no boca a boca pq nosso marketing é 0....

Quem faz esse lugar aqui são os users que como eu não se sentem tão confortaveis em outras redes sociais....

Vida longa ao BJJForum... ou até o ultimo apagar a luz, tudo na vida tem um inicio, meio e fim... e eu não tenho ideia em que parte estamos aqui....

Abss!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 02 Out 2019 09:30

Boa galera, parabéns. Sou mais um dos viciados nesse espaço, completei 14 anos de fórum que loucura.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 02 Out 2019 09:33

Coyote escreveu:
02 Out 2019 09:30
Um fórum com 90 pessoas online as 9:00 em uma quarta feira de dia útil pra mim é sucesso demais, alguns nem chegaram no trabalho ainda, quanto vagabundo
E a grande maioria é só leitor, é uma minoria que posta, acho que o pessoal gosta de assistir treta... é só ver o topico do Aldebarã X Patola , totalmente briga de bbb e foi o topico de mais sucesso das ultimas semanas..... hahahahahahahahahahahahaha...

Absss!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 02 Out 2019 10:00

Grandes merda... Flw vlw
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Lec
Contato:

Mensagem por Lec » 02 Out 2019 10:04

malicia escreveu:
02 Out 2019 09:33
E a grande maioria é só leitor, é uma minoria que posta, acho que o pessoal gosta de assistir treta... é só ver o topico do Aldebarã X Patola , totalmente briga de bbb e foi o topico de mais sucesso das ultimas semanas..... hahahahahahahahahahahahaha...

Absss!
Só galera voyeur, eu incluso hehe.

Minha conta do PVT é de 2006, e acho que tem menos postagem do que a daqui.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 02 Out 2019 10:32

Parabéns a todos!!! Excelente espaço para troca de ideias. Só tive conta em 3 fóruns: finado (minha conta é de 2005), Planet Tatami e aqui.

Fazendo os cálculos, são 14 anos lendo essas porcarias que vcs postam. Mas tá valendo!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Out 2019 10:39

Coyote escreveu:
02 Out 2019 09:30
Um fórum com 90 pessoas online as 9:00 em uma quarta feira de dia útil pra mim é sucesso demais, alguns nem chegaram no trabalho ainda, quanto vagabundo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade.

Grande BJJ fórum, vim pra cá na época da grande diáspora e acho o espaço ótimo pra distração e até pra informação rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 02 Out 2019 10:40

Lec escreveu:
02 Out 2019 10:04
Só galera voyeur, eu incluso hehe.

Minha conta do PVT é de 2006, e acho que tem menos postagem do que a daqui.
Tem um voyeur aqui que eu nao vou dar o nome mas ele nunca posta, passeia por todos os topicos e denuncia todos os posts lixos... é um usuario importantissimo pro ambiente e nunca abriu a boca dele...

Vcs que não falam são os sabios daqui.... hahahahahahahahahah....

Absss.
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Out 2019 11:35

Lugar para dar risadas e escrever umas merdas diariamente
Tapirus terrestris

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 02 Out 2019 12:29

Já comi vários deste fórum

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 02 Out 2019 12:40

entrei no pvt em 2007. saudades dessa epoca

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 02 Out 2019 12:45

Show de bola. Entro aqui diariamente tb, gosto muito da sistemática de um forum, desde q acesso internet participo de algum.. e sou mais um que veio do pvt depois do fim do off

Obrigado ao malicia e aos responsaveis por manter este espaço de pé

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 02 Out 2019 17:25

Mais da metade da minha vida eu estou em fóruns de MMA..
Fracassei legal na vida hahahaha
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Responder