Acho que o Flamengo vai forçar bastante as jogadas pelas laterais, hein..iquesm escreveu: ↑02 Out 2019 10:53Pois é, e mesmo assim quase eliminamos eles com um time que eu particularmente achava muito ruim, Michel voltando de lesão, Maicon fora de forma, Ramiro péssimo, Cícero, Jael... E ainda não jogaram Luan, Kannemann e o Cebolinha só entrou mais no final, acho o time do Grêmio desse ano do meio pra frente muito superior ao de 2019, o problema dessa vez esta nas laterais, Galhardo é novo Bressan que pode botar tudo a perder e o Cortez nem marcar direito consegue mais.![]()
Libertadores 2019
Re: Libertadores 2019
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ahhh agora vou ser bem daquele tipo babaca sabichão q fica repetindo "eu disse":
Teve algum usuário aqui q ficou teimando na metade do ano q as contratações e montagem do time do Boca tinham sido bem melhores q a do River, q o Boca tinha ido buscar Salvio, Zarate e De Rossi enquanto o River tinha ficado só com mulecada + Scocco. Queria lembrar quem era o usuário pra poder torrar o saco agora kkkkkkkk
River mostrando nos confrontos entre os dois times q está sobrando na técnica
Teve algum usuário aqui q ficou teimando na metade do ano q as contratações e montagem do time do Boca tinham sido bem melhores q a do River, q o Boca tinha ido buscar Salvio, Zarate e De Rossi enquanto o River tinha ficado só com mulecada + Scocco. Queria lembrar quem era o usuário pra poder torrar o saco agora kkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu falei que o Boca contratou bem, eliminou o forte Athletico-PR, e o River, embora jogasse um futebol melhor, sofreu para passar do Cruzeiro, parecia até que seria eliminado com um gol no fim. Mas foi só isso que falei.kyo_spirit escreveu: ↑02 Out 2019 11:16Ahhh agora vou ser bem daquele tipo babaca sabichão q fica repetindo "eu disse":
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... adores.htm
"Fox terá 2 canais e "equipe rubro-negra" para Grêmio x Fla na Libertadores.O outro canal será transmissão mais imparcial no canal 1"
ÊÊ FlaPress...eu já não vejo essa merda. Imagina torcedor do Grêmio
"Fox terá 2 canais e "equipe rubro-negra" para Grêmio x Fla na Libertadores.O outro canal será transmissão mais imparcial no canal 1"
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
POw então nao foi vc, nem vou ficar sabendo quem foi pq capaz do cara não se acusar rssssss
Surreal uma porra dessas.ViolentFunky escreveu: ↑02 Out 2019 11:37https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... adores.htm
Aí se o Flamengo por acaso for eliminado pelo Grêmio eles podem pegar a transmissão da final e enfiar no cu, pois nenhum gremista que se respeite vai assistir uma merda de canal desses.
Eu, particularmente, torci para pegar o Grêmio nas semis. De forma nenhuma subestimando o time gaúcho, mas achei que contra eles o Flamengo não teria um jogo amarrado como teve contra o Inter. Tenho mais medo desse Flamengo contra times que jogam fechado, por um bola e esperando o erro adversário, do que os que buscam jogar. Também torci pelo Grêmio passar porque tem uns pontos fracos no time que destoam com mais clareza que os porcos, como por exemplo, o Galhardo (tenho cornetado tanto o Galhardo que só falta esse puto comer a bola contra o Mengo). No entanto, o time do Grêmio mostrou do que é capaz: jogando em São Paulo, perdendo de 1 x 0, os caras conseguiram virar; contra o Santos, tomaram um sufoco enorme, mas passearam no segundo tempo, com ótimos lançamento para os jogadores mais avançados matarem o jogo no contra-ataque, parecia outro jogo na última etapa. Campo para lançamentos no contra-ataque o Grêmio vai ter para jogar, o Flamengo joga com a defesa bem avançada. O Grêmio também está numa crescente nos últimos jogos, Flamengo parece ter sentido um pouco a condição física. Flamengo perdeu para o Emelec e Bahia - mesmo em outro momento, não é invencível.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tava pensando isso. Eles estão preparando tipo aqueles canais de torcedores pra essa transmissão.....então terão q torcer como doidos, pq se der ruim, não vai ter 1 gremista vendo a final pelo canal
Quando você acha que já viu de tudo na imprensa/mídia brasileira, eles vão abrir uma transmissão pra torcer abertamente pelo time. E ps: contra outro time brasileiro. É espetacular hahahahahahaha.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
Dessa vez eles estão fazendo isso explicitamente, anteriormente eles faziam implicitamente. Esse João Guilherme não consegue narrar sem torcer, lembro muito bem da libertadores de 2013, onde quem assistia os jogos podia jurar que o narrador era torcedor fanático do Galo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- King James
- Contato:
Na Globo a transmissao vai ser com Galvao Bueno, no naipe dessa "fox 2 rubro negra"ViolentFunky escreveu: ↑02 Out 2019 11:37https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... adores.htm
Melhor ver no Fox 1 "imparcial"
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Ele ficou muito identificado com a torcida do galo nessa época. Era o inicio da libertadores no canal,plausível ser ufanista e o galo era o único brasileiro. Mas hj em dia deu a louca nos caras q até o Mestre Mauro chutou o pau da barraca no twitter.Tico_Bahiano escreveu: ↑02 Out 2019 12:32Dessa vez eles estão fazendo isso explicitamente, anteriormente eles faziam implicitamente. Esse João Guilherme não consegue narrar sem torcer, lembro muito bem da libertadores de 2013, onde quem assistia os jogos podia jurar que o narrador era torcedor fanático do Galo.
Mestre Leofla era um visionário e ngm deu valor..
kkk nao tem pra onde correr,vou assistir com o velho mesmo. contra o inter ele já tava serelepeKing James escreveu: ↑02 Out 2019 12:49Na Globo a transmissao vai ser com Galvao Bueno, no naipe dessa "fox 2 rubro negra"
Melhor ver no Fox 1 "imparcial"
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
Depois dessa palhaçada toda torcerei para o Grêmio.
Uma coisa é certa, hoje o Fla vai pegar um time que também vai buscar o gol a todo momento, diferentemente do que tem acontecido o Flamengo não vai ter sossego atrás, vamos ver como a zaga responde.
Tem tudo pra ser um jogão e não me surpreenderia com um placar elástico.
Tem tudo pra ser um jogão e não me surpreenderia com um placar elástico.