Promotor manda prender menina de 12 anos que atirou em invasor de sua fazenda
Re: Promotor manda prender menina de 12 anos que atirou em invasor de sua fazenda
Ela é inimputável, ou seja, não pode virar p...risioneira.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Jarbe Direto
- Contato:
Re: Promotor manda prender menina de 12 anos que atirou em invasor de sua fazenda
Ótimo!!Tico_Bahiano escreveu: ↑02 Out 2019 12:11É tão errado que a notícia sobre a apreensão é falsa.
http://nativanews.com.br/destaques/id-8 ... endo_menor
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Pode até ser, mas se você pesquisar no G1 você irá encontrar toneladas de casos semelhantes e reais.Tico_Bahiano escreveu: ↑02 Out 2019 12:10Eu desconfiei bastante quando procurei por essa notícia em uma fonte de maior credibilidade e não encontrei.
Notícia falsa.
Promotoria de Alta Floresta se manifesta sobre afirmações falsas no caso de disparo envolvendo menor
http://nativanews.com.br/destaques/id-8 ... endo_menor
Então a notícia é falsa mas essa situação retratada é bem real (o cunhado da Ana Hickman que o diga).
A Globo já tá tratando a menina como criminosa e o anjo sem asas como vitima.

O BJJ é sem dúvidas um espaço de homens inteligentes e ainda frequento esse ambiente por dois únicos motivos: aprendo muuuuuito e dou risada. Mas tem uma coisa que nao entra na minha cabeça: como a galera nao consegue resistir ao tal troll master? Os caras sabem que é só um imbecil que ri litros a cada quote recebido; ele, inclusive, objetiva isso, ser quotado, e mesmo assim geral dá ibope pra esse individuo.
Sobre a noticia: essa menina é um verdadeiro orgulho pro seu pai, valente, esperta, destemida... eu diria uma amazona. Nao correu para o quarto e foi rezar, encarou o perigo sabendo que UMA ARMA DE FOGO PODE DETER QUALQUER PERIGO QUE UM MORTAL POSSA OFERECER EM PESSOA. Se a promotoria não pediu a prisão dela, esperem para que vai acontecer. A moda agora é lacração no judiciário e como o marxismo perdeu em tudo, agora o alvo é a criminologia.
Sobre a noticia: essa menina é um verdadeiro orgulho pro seu pai, valente, esperta, destemida... eu diria uma amazona. Nao correu para o quarto e foi rezar, encarou o perigo sabendo que UMA ARMA DE FOGO PODE DETER QUALQUER PERIGO QUE UM MORTAL POSSA OFERECER EM PESSOA. Se a promotoria não pediu a prisão dela, esperem para que vai acontecer. A moda agora é lacração no judiciário e como o marxismo perdeu em tudo, agora o alvo é a criminologia.
Team Cara de Sapato 

Nem me incomoda o "troll master", eu só fico extremamente impressionado como alguém tira (boa) parte do seu dia pra vir num local ficar postando merda o dia todo em busca de atenção. Isso é uma lacuna imensa na criação de tal indivíduo e precisa ser solucionado, caso contrário acarretará traumas pro resto da vida.Aldebarã escreveu: ↑02 Out 2019 14:49O BJJ é sem dúvidas um espaço de homens inteligentes e ainda frequento esse ambiente por dois únicos motivos: aprendo muuuuuito e dou risada. Mas tem uma coisa que nao entra na minha cabeça: como a galera nao consegue resistir ao tal troll master? Os caras sabem que é só um imbecil que ri litros a cada quote recebido; ele, inclusive, objetiva isso, ser quotado, e mesmo assim geral dá ibope pra esse individuo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Uma coisa boa do bolsonarismo e que ele escancarou os jornalistas militantes, e incrível a quantidade deles no Brasil ! Quando você houve o kennedy Alencar por exemplo, o cara vira e mexe solta um bozo ao vivo, fora as mancadas, como hoje dizendo que a bolsa caiu por conta do bolsonaro, e o outro jornalista interrompeu dizendo que todas as bolsas mundiais caíram hoje por conta do medo da recessão americana, ele já bota um massssss e diz que a do Brasil caiu ainda mais por conta do governo 
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Mas aprendi aqui que armas não trazem segurança...
Buguei.
Buguei.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Pois é, cara. Não sei o que há na cabeça de um indivíduo que rejeita a ideia de conversar numa boa aqui e abraça um personagem apenas para provocar raiva na galera. É muita carencia e baixa autoestima pra um ser humano só.Aquiles escreveu: ↑02 Out 2019 15:11Nem me incomoda o "troll master", eu só fico extremamente impressionado como alguém tira (boa) parte do seu dia pra vir num local ficar postando merda o dia todo em busca de atenção. Isso é uma lacuna imensa na criação de tal indivíduo e precisa ser solucionado, caso contrário acarretará traumas pro resto da vida.
Team Cara de Sapato 

Pois é, Brok. Parece que o sujeito vê a vida em preto-e-branco sempre, numa profusão de amargura.
Um abraço
Team Cara de Sapato 

- cardonelli
- Contato:
Tem que ter arma o cidadao conservador cristão sim, atirar em quem invadir sua propriedade e deixar se criar um " grupo" para ir atrás de possíveis invasores..
Parabéns a menina de 12 anos, devia ser condecorada e receber um rifle novo e aulas de tiro.
Parabéns a menina de 12 anos, devia ser condecorada e receber um rifle novo e aulas de tiro.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Fascinante observar o tipo de gatilho que essas noticias falsas geram. Realmente fico na dúvida se é apenas a ingenuidade ou é algo meticulosamente criado.
melhor alterar o titulo, não?