Feliz 5 anos BJJForum !

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Latino
Contato:

Re: Feliz 5 anos BJJForum !

Mensagem por Latino » 02 Out 2019 17:26

Minha conta no finado é de 2006, mas já tive uma antiga que não consegui recurar a senha. Frequento foruns desde o fgsexy, desde que passei a usar internet diariamente, é um hábito que não perdi.
Flamengo

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 02 Out 2019 17:58

nunca conseguir liberar a conta no pvt, quando me cadastrei aqui pensei que ia fazer parte da segunda divisão
Parabéns ao fórum, galera da zueira, mestres de hoje e do passado e aos bons usuários que infelizmente se foram
TEAM Sagraódio

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 02 Out 2019 18:24

Acompanho aqui faz tempo. Fiz a conta a primeira vez, falei mal de maconheiro e o grande malícia me expulsou do nada, alegando que eu era não sei quem (??) kkk.

Depois falei c moderaçao provando q nao era e voltei. Gosto daqui, é um fórum que dá pra debater sobre tudo, apesar dos foristas que fazem conta só pra pilhar.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 02 Out 2019 18:39

Batman escreveu:
02 Out 2019 09:13
Pera, acabei de acordar
tu entrou no forum com 13 anos?
Um pouco menos, como o Malícia falou, sempre achei as outras redes sociais um saco, só mantenho por convenção social msm.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 02 Out 2019 20:55

Qui-Gon Jinn escreveu:
02 Out 2019 17:58
nunca conseguir liberar a conta no pvt, quando me cadastrei aqui pensei que ia fazer parte da segunda divisão
Parabéns ao fórum, galera da zueira, mestres de hoje e do passado e aos bons usuários que infelizmente se foram
Mesma coisa que aconteceu comigo, passei anos tentando confirmar a conta e nunca consegui. Quando soube do bjj, desisti do finado e cá estou eu 5 anos depois.

@topic

Gosto do espaço assim como a maioria dos floristas. Não tenho o costume de postar sempre, mas perco várias horas do meu dia lendo o fórum.

Acho que o dinamismo do fórum é muito bom e este é um grande motivo pelo qual gosto do espaço. É um bom espaço pra rir, ler sobre esportes, política, banalidades do dia a dia, tudo em apenas um lugar.

Vida longa ao bjj.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 07 Out 2019 16:56

Já são cinco anos aqui no BJJ Fórum e mais de quinze no PVT! Agora, como já falaram, de uns tempos pra cá aumentou muito o número de brilhosos no fórum... Pior que são uns caras puramente chatos, não dá nem pra dar risada...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder