Rambo: Last Blood

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Contato:

Re: Rambo: Last Blood

Mensagem por didigo » 23 Set 2019 02:27

Crono_M escreveu:
23 Set 2019 00:24
Rambo obviamente sempre será odiado pela galera da lacração, o cara é branco, americano, militar, patriota e mata bandidos , assisti rambo V e não tem nada de propaganda a favor do Trump como os liberais lunáticos alegam, é apenas um bom filme de ação, com violência bruta, sem mimimi e sem politicamente correto.
Achei que faltou violência no filme, cortou várias cenas em que seria violência bruta e o pior foi cortar a cena final.😰

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 24 Set 2019 00:07

Acabei de voltar de rambo

Superou bem as expectativas. Achei q ia ser uma bomba.

É bem divertido. Obvio q tem q ir ja sabendo o q vai esperar. Roteiro batidaço, tiro porrada e bomba, mentirada, etc

O filme é uma mistura de BUSCA IMPLACÁVEL + RAMBO + ESQUECERAM DE MIM + DESEJO DE MATAR

Stalone atua como sempre. Poucas palavras, zero expressao corporal, e muita canastrice.

Mas é um pipocao bem divertido! As mortes sao iradas, uma mais maneira q a outra. Bastante brutalidade.
Rambão toca o terror.

E nos creditos, ainda rola homenagem

Podem ir ver tranquilos. Vale ver na telona.

Pra galera q nasceu no final da decada de 70, e durante a decada de 80, q cresceu sendo educado pelos filmes do stalone, arnold, eastwood, bronson, willis, etc, é obrigação

Velho_Logan
Contato:

Mensagem por Velho_Logan » 24 Set 2019 08:41

Assisti ontem... cheguei a conclusão que de os críticos de hoje tão nutella demais

Honestamente? Não há nada de "extreme gore" nesse filme como foi anunciado...

Teve duas ou três cenas do Rambo 4 que são bem piores que a maior parte desse filme.

No geral, é um filme bom... é um filme do Rambo... pronto.
Imagem

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 24 Set 2019 09:37

cardonelli escreveu:
22 Set 2019 23:22
Cobra, 300, rambo, jonh wick, comando para matar, clube da luta deveriam ser obrigatórios para os meninos em formação assistirem para aprenderem o que é ser Homem..
Além claro dos primeiros Ufc e os melhores Pride FC.
Exatamente, coloco nessa lista Coração Valente, filmes do mestre Arnold e Máquina Mortífera, meus filhos já assistiram todos, inclusive todos os filmes do Rocky.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Out 2019 12:34

Gostei. Violência(não tanto assim, ela é mais sugerida), drama, tragédia e perda. O único porém é que deviam ter mostrado uma determinada morte muito aguardada. Era o grande momento de justiça do filme. Mas mesmo assim foi bom. Rambo é puro anos 80. Por isso Mercenários não é anos 80. Falta a seriedade, o drama a e brutalidade dos filmes de ação daquela época. Mercenários é muito no estilo dos filmes atuais cheios de galhofa. De todos os filmes do Rambo, esse talvez seja o que mais lembra um "western" clássico do herói velho que precisa restaurar a justiça. Essa geração de retardados que enfia a luva do Thanos no rabo nunca vai apreciar um filmão desses.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Velho_Logan
Contato:

Mensagem por Velho_Logan » 02 Out 2019 13:17

Paulo J. escreveu:
02 Out 2019 12:34
Essa geração de retardados que enfia a luva do Thanos no rabo nunca vai apreciar um filmão desses.
Imagem

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 02 Out 2019 13:17

Coração valente fará parte da playlist do meu filhote. Na idade certa, claro... Mas entre os desenhos, quero colocar a saga das 12 casas dos CDZ, primeira temporada do yu yu hakusho e afins. Valorizar amizade, honra, valentia e família é algo que sinto muita falta nos desenhos de hoje em dia. É tudo muito bobão e cheio de mensagem subliminar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 02 Out 2019 16:14

Não esquece de colocar o desenho clássico da Liga da Justiça (anos 2000) também. Batman animated series anos 90 e por aí vai.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 02 Out 2019 18:13

Minha filha de 3 anos já assiste liga da justiça sem limites, e eu assisto Barbie com ela, e ela já sabe que o ken ama a Barbie, assim como papai ama mamãe, influências negativas estão fora do meio familiar !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 02 Out 2019 19:20

Meu amigo até o filme do coringa tão problematizando. O cara é um dos maiores vilões que existem e querem que o cara seja um uniconio rosa VSF

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Out 2019 20:13

"Rambo - Até o Fim" é assustador, de extrema direita, quase um hino ao Ku Klux Klan e ao nazismo.
É machista. Coloca uma personagem feminina em perigo para o escroto galã branco burguês heterossexual ir salvar ela. Isso inculca no telespectador a desigualdade de gênero.
É um dos filmes mais fascistas e cruéis que já vi. Se todo cidadão tivesse a mentalidade desumana do personagem, o mundo seria um lugar repleto de maldade. Ele interfere com violência na empreitada profissional de uma minoria desprivilegiada e marginalizada que está apenas buscando oportunidades e um lugar ao sol. A história passa uma mensagem errada para as crianças.
Os vilões são apresentados como mexicanos abomináveis, uma clara xenofobia. É por causa disso que existem guerras ao redor do globo. Falta empatia pelas pessoas de outras nacionalidades. O protagonista, inclusive, faz apropriação cultural. Utiliza o arco e flecha para cometer atrocidades, em uma pejorativa intolerante alusão aos dóceis indígenas.
Desejemos menos muros de separação e mais abraços de união. Violência só gera violência, amor gera amor. Só Deus pode julgar e tirar a vida de alguém, o Rambo não.
O mundo precisa de menos "Rambos" e mais paz. Crime não se combate com armas, mas sim com livros.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Out 2019 20:38

Professor Ludovico escreveu:
02 Out 2019 20:13
"Rambo - Até o Fim" é assustador, de extrema direita, quase um hino ao Ku Klux Klan e ao nazismo.
É machista. Coloca uma personagem feminina em perigo para o escroto galã branco burguês heterossexual ir salvar ela. Isso inculca no telespectador a desigualdade de gênero.
É um dos filmes mais fascistas e cruéis que já vi. Se todo cidadão tivesse a mentalidade desumana do personagem, o mundo seria um lugar repleto de maldade. Ele interfere com violência na empreitada profissional de uma minoria desprivilegiada e marginalizada que está apenas buscando oportunidades e um lugar ao sol. A história passa uma mensagem errada para as crianças.
Os vilões são apresentados como mexicanos abomináveis, uma clara xenofobia. É por causa disso que existem guerras ao redor do globo. Falta empatia pelas pessoas de outras nacionalidades. O protagonista, inclusive, faz apropriação cultural. Utiliza o arco e flecha para cometer atrocidades, em uma pejorativa intolerante alusão aos dóceis indígenas.
Desejemos menos muros de separação e mais abraços de união. Violência só gera violência, amor gera amor. Só Deus pode julgar e tirar a vida de alguém, o Rambo não.
O mundo precisa de menos "Rambos" e mais paz. Crime não se combate com armas, mas sim com livros.
Bem por aí uma crítica atual. Rambo é mestiço. Tem sangue índio se não me engano(acho que falaram isso no primeiro filme). A menina que ele protege e trata como filha é latina. O México ficou melhor sem a turma que ele mandou por sedex para a Santa Muerte. Rambo parece ter algum tipo de autismo(ele claramente tem dificuldades de se expressar emocionalmente). É portanto um herói deficiente e traumatizado pela guerra. Rambo odeia gente ruim. Com todas as deficiências e traumas dele, ele vai lá e aplica a justiça Ele é alguem moralmente superior que coloca sua vida em risco por pessoas que muitas vezes não conhece. Rambo não quer agradar ninguém. Ele apenas age quando é preciso. Rambo apesar de tudo isso foi um bom pai. Rambo tem coração.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Out 2019 21:11

Paulo J. escreveu:
02 Out 2019 20:38
Bem por aí uma crítica atual. Rambo é mestiço. Tem sangue índio se não me engano(acho que falaram isso no primeiro filme). A menina que ele protege e trata como filha é latina. O México ficou melhor sem a turma que ele mandou por sedex para a Santa Muerte. Rambo parece ter algum tipo de autismo(ele claramente tem dificuldades de se expressar emocionalmente). É portanto um herói deficiente e traumatizado pela guerra. Rambo odeia gente ruim. Com todas as deficiências e traumas dele, ele vai lá e aplica a justiça Ele é alguem moralmente superior que coloca sua vida em risco por pessoas que muitas vezes não conhece. Rambo não quer agradar ninguém. Ele apenas age quando é preciso. Rambo apesar de tudo isso foi um bom pai. Rambo tem coração.
Tu já assistiu:
A Morte e o Retorno do Superman - tem 166 minutos e é uma Animação. lançado este mês.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 02 Out 2019 22:43

Eu gostei do filme , as cenas de violência barraram todos os outros Rambos. Dou nota 6.5 .

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Out 2019 00:24

Professor Ludovico escreveu:
02 Out 2019 21:11
Tu já assistiu:
A Morte e o Retorno do Superman - tem 166 minutos e é uma Animação. lançado este mês.
Não. Só a antiga que não achei muito fiel ao original(apesar do Lex tá impagável nessa animação, mais vilanesco do que nunca).

Responder