Theo Becker aponta manipulação em 'A Fazenda'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Theo Becker aponta manipulação em 'A Fazenda'

Mensagem por abnerjj » 02 Out 2019 16:05

Ator diz que Rodrigo Phavanello seria o escolhido para ganhar o reality.

Imagem

Theo Becker usou suas redes sociais para detonar o reality 'A Fazenda' da Record TV. O ator acusou a produção da atração de manipular os resultados para que determinados peões supostamente pré-determinados cheguem até a final e leve o prêmio pra casa.

"Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa. Quando eu revelar os podres, se preparem. Não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde a fazenda 1. Anotem aí... Rodrigo Pavanelo campeão. O resto são cobaias para parecer que é verdadeiro... eu abri as portas para ela (Sylvia) na Record. Eu era o ator top do escritório e ela passou todos meus trabalhos para ele quando saí da fazenda e fui obrigado deixá-los", escreveu ele no Twitter.

Para quem não está entendo nada, a coluna explica: desde a edição do ano passado, Mendigata já havia comentado no confinamento que tinha medo de ir pra roça com Sandro Pedroso, que na ocasião, entrou na atração agenciado agenciado por Sylvia Goulart, a mesma assessora de três ganhadores do reality: Flávia Viana, Bárbara Evans e Douglas Sampaio. Segundo Mendigata, Sylvia teria um esquema de compra de votos para garantir a vitória de seus assessorados. Sylvia, por sua vez, tratou de rebater a peoa na época: "não precisamos cobrar ou contratar nada. Pois somos amor e verdade. Isso que deu à Flávia o prêmio. Flávia conquistou cada fã."

Fonte: https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/co ... -mion.html
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Aquiles
Contato:

Re: Theo Becker aponta manipulação em 'A Fazenda'

Mensagem por Aquiles » 02 Out 2019 16:09

Hahahahahahahahaha totalmente 13!!! Theo é mestre.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 02 Out 2019 17:54

Ele é doido mas se a assessora de três vencedores for a mesma de fato, é selado que tem treta.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 02 Out 2019 18:06

Boa mestre Theo !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 02 Out 2019 18:20

Tá agindo da mesma forma que o Alexandre Frota quando este brigou com os diretores da Fazenda . Não conseguiu nada na emissora , então passou a detonar tudo !
O Frota na época chegou a declarar que a vencedora seria a Sheila Carvalho, mas quando ela foi eliminada na roça , ele deu a desculpa de que abortaram o plano porque ele havia entregado e melado tudo com as denúncias :-J :))

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 02 Out 2019 18:26

Ricardo Valota escreveu:
02 Out 2019 18:20
O Frota na época chegou a declarar que a vencedora seria a Sheila Carvalho, mas quando ela foi eliminada na roça , ele deu a desculpa de que abortaram o plano porque ele havia entregado e melado tudo com as denúncias :-J :))
Mas é o normal a ser fazer, ué. Imagina que tu tem um esquema e alguém escancara? Tu vai mudar o resultado pra destruir o argumento.

Mestre Theo acabou de tirar o título de Phavanelli (sei escrever isso nao)
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 03 Out 2019 00:43

Aquiles escreveu:
02 Out 2019 18:26
Mas é o normal a ser fazer, ué. Imagina que tu tem um esquema e alguém escancara? Tu vai mudar o resultado pra destruir o argumento.
Ou não né ....
Aí fica fácil pra quem fica nessa posição de acusador perante o público , se acerta ele diz : “Não falei ? Olha aí , não falei como tava tudo combinado?”
Se erra ele diz :
“Ficaram desesperados porque eu entreguei tudo e tiveram que de última hora entregar o prêmio pra outro”
Aquiles escreveu:
02 Out 2019 18:26

Mestre Theo acabou de tirar o título de Phavanelli (sei escrever isso nao)
Acho difícil isso ser verdade ....
Um Reality desses é um investimento de muitos milhões , o que o programa ganha com isso? Por que o programa arriscaria a credibilidade da lisura por causa de um único participante ??
E mesmo se quisessem fazer isso , guardar o segredo disso é muito complicado , precisaria contar com o sigilo de muitas pessoas , impossível nesse caso !
O programa arriscaria tudo e se daria a esse trabalho por causa de um único e mero peão de reality??
Sinceramente acho difícil ....

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 03 Out 2019 07:12

Injustiça esse cara perder pro Dolabela... Theo, maior herói de todos os realitys!!!

Ele explanando que a mina era GP é sensacional!!! :lol: :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 01 Nov 2021 16:04

Há 12 anos mestre Theo entrava para história dos realitys

phpBB [video]

phpBB [video]

Theo Beck em o Curral
phpBB [video]

Theo Beck no Pânico
phpBB [video]
Painho nos enganou..