Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Dekkers
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 03 Out 2019 11:20

Kozak escreveu:
03 Out 2019 01:46
Ah, bicho, é inacreditável, a gente não consegue vencer lá no sul. JURO POR DEUS, no lance do gol falei pro meu amigo: "a gente não ganha no sul, vai sair o gol agora". Pqp! 43 do segundo tempo, um jogo que só o Flamengo jogou.

Mas pelo menos sobrevivemos ao assalto. Pqp, e ainda vem falar que o Flamengo é ajudado. Hoje foi um escândalo. Renato Gayucho ficou com cara de bunda o jogo inteiro. Técnico medíocre. Tomou um nó de um técnico do segundo escalão da Europa.
Rapaz, essa escrita de não ganhar do Grebbio lá é verdade. Impressionante. Nem com esse time o Flamengo ganhou. Cansei de ver o Flamengo jogar bem lá e empatar ou perder, nunca ganhar. Não sei o que acontece.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Out 2019 11:26

Dekkers escreveu:
03 Out 2019 10:12
A princípio, acredito que o único lance que é mais duvidoso é a da entrada do jogador do Grebbio na canela do Gérson.
nope, o mais duvidoso é o impedimento do gabigol no gol anulado no 1 tempo. iamgem congelada mostra ele na mesma linha q o argentino fdp.

mas foda-se, passou. fla deu mole de n matar esse jogo

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 03 Out 2019 11:33

Mestre Santana escreveu:
03 Out 2019 11:26
nope, o mais duvidoso é o impedimento do gabigol no gol anulado no 1 tempo. iamgem congelada mostra ele na mesma linha q o argentino fdp.

mas foda-se, passou. fla deu mole de n matar esse jogo
A do Gabigol dependemos da fé da tecnologia da Conmebol. Esqueci também do lance que originou o gol do Grêmio, falta no Filipe Luís e contra-ataque do time gaúcho.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 03 Out 2019 11:43

A falta no F.Luis já foi mostrado aqui que o juiz deu vantagem e o Everton Ribeiro perde a bola depois.
O lance do Gabigol já recebi uma imagem hoje que mostra uma coisa incrível: o pé do Kannemann esta virado pra um lado e o do Gabigol pro outro, e isso deixa ele na frente do nosso zagueiro, salve a tecnologia!
Agora como disse o Dekkers, pra mim o único lance discutível foi o cartão do Michel, eu expulsaria ele, não só pq mereceu mas tb pq acho que ia ajudar o Grêmio se livrar daquele pereba que mais atrapalha que ajuda. :))

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Out 2019 11:54

Dekkers escreveu:
03 Out 2019 11:20
Rapaz, essa escrita de não ganhar do Grebbio lá é verdade. Impressionante. Nem com esse time o Flamengo ganhou. Cansei de ver o Flamengo jogar bem lá e empatar ou perder, nunca ganhar. Não sei o que acontece.
Cara, eu nunca vi o Flamengo se impor assim lá contra o Grêmio. Primeiro tempo parecia um jogo contra o Bangu. Segundo tempo continuou melhor, mas aí já foi outro jogo. Aí você pensa: "putz, imagina lá no Maraca?" Mas geral não curtiu o resultado...em outros tempos teria achado um resultado espetacular, mas onde o roteiro foi muito duro.

Gato escaldado é foda. Já tô até imaginando. Flamengo passando o rolo compressor no jogo de volta, faz 2x0 em uns 20-25 minutos, perde uma chance clara para o 3a. Aí no finalzinho do primeiro tempo leva daqueles gols de cochilada geral. Segundo tempo a gente melhor, mas jogo equilibrado. Final Gaymio vem pro abafa e acha aquele gol que cala o Maracanã na imposição, entre os 38-42 minutos...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Out 2019 12:05

gus77 escreveu:
03 Out 2019 10:27
a imagem é clara.

Imagem

Essa img aí não tem nadinha de clara
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 03 Out 2019 12:19

iquesm escreveu:
03 Out 2019 11:43
A falta no F.Luis já foi mostrado aqui que o juiz deu vantagem e o Everton Ribeiro perde a bola depois.
O lance do Gabigol já recebi uma imagem hoje que mostra uma coisa incrível: o pé do Kannemann esta virado pra um lado e o do Gabigol pro outro, e isso deixa ele na frente do nosso zagueiro, salve a tecnologia!
Agora como disse o Dekkers, pra mim o único lance discutível foi o cartão do Michel, eu expulsaria ele, não só pq mereceu mas tb pq acho que ia ajudar o Grêmio se livrar daquele pereba que mais atrapalha que ajuda. :))
Se viu que não ia levar vantagem, marcava a falta depois. Cansei de ver isso acontecer. Espera para ver se o time que sofreu a falta vai levar vantagem, se não, paralisa a jogada.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 03 Out 2019 12:44

Dekkers escreveu:
03 Out 2019 12:19
Se viu que não ia levar vantagem, marcava a falta depois. Cansei de ver isso acontecer. Espera para ver se o time que sofreu a falta vai levar vantagem, se não, paralisa a jogada.
Como assim "viu que não ia levar vantagem"?
Everton Ribeiro LEVOU VANTAGEM, saiu com a bola limpa, não foi uma dividida ou bola forçada pro juiz retroceder o lance, para de viajar e tentar inventar algo que não aconteceu, dormiu, perdeu a bola e já era.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Out 2019 12:46

tb acho q a culpa foi do ER. bola sobrou limpinha p ele, c ng ao redor. vantagem dada, ele q deu molinho.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 03 Out 2019 12:51

Mestre Santana escreveu:
03 Out 2019 12:46
tb acho q a culpa foi do ER. bola sobrou limpinha p ele, c ng ao redor. vantagem dada, ele q deu molinho.
Lógico, só não vê quem não quer, acho que o Flamengo vai passar até com certa tranquilidade devido a nossa ruindade, não precisa ficar inventando lance ou botando a culpa no VAR por ter agido corretamente, não precisam disso.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 03 Out 2019 13:12

gus77 escreveu:
03 Out 2019 10:27
Claro que tem tava na mesma linha, a imagem é clara.

Imagem
.
Essa imagem é tudo menos clara.

Seria muito melhor de observar sem essa linha imaginária. Tudo indica que o Gabigol estava com uma pequena parte do pé a frente do calcanhar do Kannemann.

Lance milimétrico acertado graças ao uso da tecnologia.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Out 2019 15:03

É, parece que o Arrascaeta tá fora do próximo jogo. Vai fazer artroscopia. Felipe Luis e o Gerson parece que não é nada mais grave. Sinceramente, dos 3, é o que vai fazer "menos falta". Colocar o Reinier no lugar dele e torcer para o moleque dar conta...

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 03 Out 2019 15:07

iquesm escreveu:
03 Out 2019 12:44
Como assim "viu que não ia levar vantagem"?
Everton Ribeiro LEVOU VANTAGEM, saiu com a bola limpa, não foi uma dividida ou bola forçada pro juiz retroceder o lance, para de viajar e tentar inventar algo que não aconteceu, dormiu, perdeu a bola e já era.
Então, amigo, já vi em muito jogo de futebol que o juiz dá a vantagem e depois, quando o time perde a posse, apita marcando a falta, entendeu?

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Out 2019 15:23

arrasca e FL sofreram uma entorse nos joelhos.

arrasca vai ter q passar por uma artroscopia. provavelmente tá fora do jogo da volta. e não só isso, talvez fique fora por mais um tempo (vitinho fez algo parecido, e ficou 1,5 mês fora).

FL vai pra fisio, e parece q em breve, tá de volta

gerson, não preocupa

é, mané, o caldo engrossou. brasileirão vai ficar complicado, agr.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 03 Out 2019 15:35

Dekkers escreveu:
03 Out 2019 15:07
Então, amigo, já vi em muito jogo de futebol que o juiz dá a vantagem e depois, quando o time perde a posse, apita marcando a falta, entendeu?
Se vc já viu um juiz voltar e dar falta depois que um jogador sai com a bola limpa e perde, como foi nesse lance, então o juiz errou, eu confesso que nunca vi. :dunno:
Agora se esse jogador esta apertado e já é desarmado assim que encosta na bola, como NÃO foi o caso de ontem, ai sim já vi voltar atrás, Everton Ribeiro teve espaço e tempo e se cagou todo no lance.

Responder