Vcs tem que se organizar melhor, o time de 2017 era bom ou lixo? Cada hora um de vcs fala uma coisa diferente!jack sawer escreveu: ↑02 Out 2019 23:30citeo desde 2009 que foi quando o carille chegou e o estilo de jogo foi implantado
o carille que treinava a defesa na era mano e na era tite, justamente noaso ponto forte, por isso o citei
sim o atletico ta fazendo um bom trabalho msm eai? eh pra demitir, jogar td.pro alto e contratar o tiago nunes entao? o cara q ate 9 meses atras ngm sabia qm era? eh muito imediatismo pqp
voces merecem o corinthians pre 2007 , que um ano ia bem no outro brigava pra nao cair
na era mais vitoriosa que eu ja vi os cara conaeguem cornetar um.time que ta em terceiro lugar no brasileiro e que ja puxou um titulo kkkkkk
ganhou em 2017 com um pe nas costas com um time LIXO, que ngm dava nada e era tido como quarta forca
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ele montou o elenco mestre, porque não quer aceitar isso?Andrezao escreveu: ↑03 Out 2019 10:30Vcs çriam factoides e falam tanto até parecer verdade.
Vc realmente acha que o Carile montou o elenco ?
Que ele queria o Araos? Que ele queria o Romero fora?
A gente só contrata jogador do Fluminese Ponte Preta e bragantino.
Tudo time ruim e de empresário.
Andres quero 5 jogadores do Fluminense e uns da ponte do Braga e um reserva do Cruzeiro, aí seremos campeões.
Vcs são sem noção.
Romero ter ido embora, demorou até, nao era nem pra ter vindo pro Corinthians...
Ele pediu esses jogadores e vieram, mas tenho ctz que se ele nao for teimoso faz o time jogar, igual quando voltamos da copa america e o time estava jogando um bom futebol!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
É um verdadeiro cao de guarda, ele o Gabriel sao fodas... O ralf leva a vantagem de cometer pouquissimaa faltas, corre o campo todo, uma vitalidade que poucos jogadores possuem!kyo_spirit escreveu: ↑03 Out 2019 11:48Pelo estilo de jogo dele a gente nem nota, mas que fase ESPETACULAR está vivendo o Ralf. Em todo jogo ele está sendo dominante no meio campo, cobrindo os dois lados.
Até no jogo no Equador em q o time inteiro foi uma merda ele jogou muito.
-
- Contato:
e quando eu disse que era bom? pra mim nao era nada demais, logico que lixo eu exagerei, mas so da uma googlada ai por elenco 2017 corinthians e ve a quantidade de encostado que tinhaTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑03 Out 2019 16:33Vcs tem que se organizar melhor, o time de 2017 era bom ou lixo? Cada hora um de vcs fala uma coisa diferente!
pra mim o diferencial foi o estilo de jogo do tecnico mas cada um pode pensar diferente
Concordo. Tava com pé atrás. Acho que não tá no auge mas tá com muita vontade e a técnica dele supera. Eu fecharia ele e Gabriel e esqueceria Ramiro Urso etc etc... ainda deixava espaço para um meia jogar mais livre pra atacar.kyo_spirit escreveu: ↑03 Out 2019 11:48Pelo estilo de jogo dele a gente nem nota, mas que fase ESPETACULAR está vivendo o Ralf. Em todo jogo ele está sendo dominante no meio campo, cobrindo os dois lados.
Até no jogo no Equador em q o time inteiro foi uma merda ele jogou muito.

Black Belt under Fabio Gurgel
Mestre não funciona assim como vc pensa.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑03 Out 2019 16:39Ele montou o elenco mestre, porque não quer aceitar isso?
Romero ter ido embora, demorou até, nao era nem pra ter vindo pro Corinthians...
Ele pediu esses jogadores e vieram, mas tenho ctz que se ele nao for teimoso faz o time jogar, igual quando voltamos da copa america e o time estava jogando um bom futebol!
A área de contratação e a área aonde os caras enchem o bolso.
O Andres não gosta do Carille, não ia deixar ele escolher jogadores.
Ele queria o Romero e o Andres não deu.
Comprou jogadores dos empresários de sempre. Tudo cara refugo de time indo pra segundona.
Vc acha q o Carille ia pedir o Urso que ninguém nunca tinha ouvido falar? Ia pedir Manoel reserva absoluto no Cruzeiro.nunca ninguém ouviu falar.
Dois caras ruins demais.
E não duvido q além de não escolher ainda seja obrigado escalar um ou outro,

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Eu concordo totalmente com vcjack sawer escreveu: ↑03 Out 2019 16:59e quando eu disse que era bom? pra mim nao era nada demais, logico que lixo eu exagerei, mas so da uma googlada ai por elenco 2017 corinthians e ve a quantidade de encostado que tinha
pra mim o diferencial foi o estilo de jogo do tecnico mas cada um pode pensar diferente
Calma. Tinha muito mais qualidade. Se e loko.jack sawer escreveu: ↑03 Out 2019 16:59e quando eu disse que era bom? pra mim nao era nada demais, logico que lixo eu exagerei, mas so da uma googlada ai por elenco 2017 corinthians e ve a quantidade de encostado que tinha
Pablo Balbuena e Arana. Maycon Rodriguinho e Jadson voando. Jô. Romero.
Perto do time de hoje aquele q era 4 força parece uma seleção.

Agora ninguém pode reclamar. Carille colocou o time todo ofensivo. Com um volante só.
E o Vital tem a chance de mostrar que é um craque.
Vai Corinthians
E o Vital tem a chance de mostrar que é um craque.
Vai Corinthians

Dentro daquilo que era esperado para a partida, o Corinthians foi bem
Empatar com Grêmio e Inter no Sul está longe de ser mau resultado, o que nos atrapalha é não bater Ceará, Avaí e outros
Empatar com Grêmio e Inter no Sul está longe de ser mau resultado, o que nos atrapalha é não bater Ceará, Avaí e outros
Fogo em naziliberal
Manoel jogou mto, vital foi bem tb
jadson é ex jogador
jadson é ex jogador
Gostei do Somoza como segundo volante. Marcou muito e tem uma saída de jogo boa.
A defesa tava forte e o time todo marcando em cima.
Ralf foi Monstro. Clayson luta muito. Pedrinho acho q poderia render mais.
Vital foi bem. Não fez nada. Teve duas chances. Uma ao invés de çruzar chutou na pqp.
Na outra o Boseli livre e o cruzamento parece um foguete. Sem a menor categoria.
Bom jogador. Mas nada excepcional que mereça ser titular absoluto.
Ótimo resultado. 6 jogos sem perder com 5 vitórias. Não entendo o ódio pelo Carile. Com esse elenquinho ele tá fazendo um ótimo trabalho esse ano.
Parece q vcs não lembram do Cristóvão do Oswaldinho e do Loss.
Nem o badalado Mano fez trabalho melhor que o Professor.

- Bruno Henrique
- Contato:
Clayson não é jogador pro Corinthians, ponto. Não da pra comparar o trabalho do Carille com técnicos como Oswaldo, Cristóvão e Loss, ponto. Parece que tá se contentando com o que tem e o futebol que tá jogando... Não to pedindo a cabeça do Carille, mas usar essa desculpa da comparação com outros técnicos é bem viagem pra mim...
Mas enfim...
Mas enfim...

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Sornoza errou tudo que tentou, não da pra defender esse cara, nem da pra ser chamado de profissional, só sabe bater na bola, e ainda são 10 pra acertar uma boa.Andrezao escreveu: ↑06 Out 2019 17:16Gostei do Somoza como segundo volante. Marcou muito e tem uma saída de jogo boa.
A defesa tava forte e o time todo marcando em cima.
Ralf foi Monstro. Clayson luta muito. Pedrinho acho q poderia render mais.
Vital foi bem. Não fez nada. Teve duas chances. Uma ao invés de çruzar chutou na pqp.
Na outra o Boseli livre e o cruzamento parece um foguete. Sem a menor categoria.
Bom jogador. Mas nada excepcional que mereça ser titular absoluto.
Ótimo resultado. 6 jogos sem perder com 5 vitórias. Não entendo o ódio pelo Carile. Com esse elenquinho ele tá fazendo um ótimo trabalho esse ano.
Parece q vcs não lembram do Cristóvão do Oswaldinho e do Loss.
Nem o badalado Mano fez trabalho melhor que o Professor.
Clayson luta, luta, luta e nada, faz tudo errado, aquela falta que ele bateu, deveria ter saído na hora.
Vital foi bem e Pedrinho poderia render mais? Vital não da pra ser titular, só tem que ser se o Carille for por o Sornoza, ai sim eu prefiro Vital.
Pedrinho não está rendendo, porquê o seu queridão coloca o maluco pra jogar aberto quase 1km longe do gol, o cara pra fazer o gol precisa driblar 4 ou 5 jogadores, ai só Neymar, Messi... Você deve ser amigo do Carille, avisa ele pra tentar por o Pedrinho mais perto do gol, ele finaliza muito bem, agora jogando nessa posição ele não vai virar mesmo.
Sem contar o amor do Carille pelo Love, respeito demais o Love, representa, muita raça, mas a idade não ajuda mais, não da pra deixar ele o jogo todo la brigando, cara ta morto em campo, segurando todas as bolas, matando contra ataques e o Carille não tira ele. Love pra mim tinha que entrar no segundo tempo e dar o gás.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pré jogo do Corinthians já rola aquela preparação pra não ter q sair de frente da tv- separar as bebidas q serão tomadas durante.
Pq estando sequinho de cara limpa não tem como aguentar esses jogos medonhos. 2ª divisão da China tem partidas mais emocionantes.
PS: Danilo saiu do clube pq não tinha mais condições físicas....o q o Jadson ainda faz por lá?
Pq estando sequinho de cara limpa não tem como aguentar esses jogos medonhos. 2ª divisão da China tem partidas mais emocionantes.
PS: Danilo saiu do clube pq não tinha mais condições físicas....o q o Jadson ainda faz por lá?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).