Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Veterano » 27 Ago 2019 12:23

Pois é...duvido que não tenha um monte de cabrita com fogo na xota....ainda vem me colocar meia dúzia q já participaram....esses sempre acham q são os criadores do programa kkk

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 02 Set 2019 08:32

patola escreveu:
31 Ago 2019 15:37
Desde o primeiro dia eu cantei a pedra pra minha mina aqui, o tal do Miguel é um sociopata.
Eu pensava isso sobre ele também. Mas aí tenho minhas dúvidas se é somente loucura ou se ele tava na abstinência de droga. Ou os dois.
E logo no início da temporada rolou um stress onde ela disse "quando eu digo não é não" para o Miguel. Deu uma valorizada básica nisso para agradar o público moderninho da MTV, só que continuou com o cara mais machista da casa. x_x - Engraçado como mulher entendida das causas do feminismo tem um ímã para caras como esse Miguel.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por brunodsr » 02 Set 2019 09:11

Um ex-namorada minha se enrolou com um maluco desse naipe aí. A família dela é muito gente boa. Os pais abraçaram o cara como se fosse um filho. Só que ele era meio surtado, tá ligado? De vez em quando pirava e brigava com todo mundo. E como era muito manipulador, fazia a pobre da menina pensar que a própria família é quem estava vacilando com "eles".

Felizmente, depois de vários episódios, meio que abriu o olho e largou o parasita. O maluco ainda tentou pegar a caçula, que tem namorado. Ficou na cola dela um tempão, como se estivesse falando com ela pra voltar pra mais velha, mas dando umas indiretas. Daí ela se ligou e bloqueou o fdp.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 02 Set 2019 09:57

Muito imediatismo aqui.

Pega as páginas anteriores, quando iniciou a quarta temporada, vi alguns falando que ia ser uma bosta, pq não tinha "modelos de instagram" no elenco, muito pelo contrário, tinha a gorda, a bomba de chocolate, e mais 3 ou 4 carros batidos.

Resultado final, a 4 temporada só não foi melhor que a primeira.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Rasta » 02 Set 2019 10:08

UrubuThai escreveu:
02 Set 2019 09:57
Muito imediatismo aqui.

Pega as páginas anteriores, quando iniciou a quarta temporada, vi alguns falando que ia ser uma bosta, pq não tinha "modelos de instagram" no elenco, muito pelo contrário, tinha a gorda, a bomba de chocolate, e mais 3 ou 4 carros batidos.

Resultado final, a 4 temporada só não foi melhor que a primeira.
Grande verdade..

Esse pograminha ai é bao de mais.. tem tudo pra ser top a prox temporada tb

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 02 Set 2019 23:46

UrubuThai escreveu:
02 Set 2019 09:57
Muito imediatismo aqui.

Pega as páginas anteriores, quando iniciou a quarta temporada, vi alguns falando que ia ser uma bosta, pq não tinha "modelos de instagram" no elenco, muito pelo contrário, tinha a gorda, a bomba de chocolate, e mais 3 ou 4 carros batidos.

Resultado final, a 4 temporada só não foi melhor que a primeira.
A gorda só prestou no começo, depois ficou lá feito planta. Bomba de chocolate sempre tem.

Foi bacana sim.. mas não teve personagem pra marcar. Tu se magoou que eu disse que ia ser uma bosta por causa das mulheres nota 6 e 7 kkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 03 Set 2019 06:29

Aquiles escreveu:
02 Set 2019 23:46
A gorda só prestou no começo, depois ficou lá feito planta. Bomba de chocolate sempre tem.

Foi bacana sim.. mas não teve personagem pra marcar. Tu se magoou que eu disse que ia ser uma bosta por causa das mulheres nota 6 e 7 kkk
Na primeira temporada não teve a bomba.

A gorda, apesar de escrota, gerou pelo menos 3 bons momentos.

A treta com o Mr Universo porque ele pegou todo mundo, menos ela.

A cavalgada do peão em cima dela.

E a treta com Stéfany..

(Apesar de saber que é zoeira), não tem mágoa nenhuma não champz, o forum existe para isso mesmo.
Editado pela última vez por UrubuThai em 03 Set 2019 09:08, em um total de 2 vezes.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Veterano » 03 Set 2019 09:07

UrubuThai escreveu:
03 Set 2019 06:29
Na primeira temporada não teve a bomba.

A gorda, apesar de escrota, gerou pelo menos 3 bons momentos.

A treta com o Mr Universo porque ele pegou todo mundo, menos ela.

A cavalgada do peão em cima dela.

E a treta com Stéfany..

(Apesar de sabe que é zoeira), não tem mágoa nenhuma não champz, fora existe para isso mesmo.
Ratificando q ele pegou ela sim...no primeiro dia acho rs...

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 03 Out 2019 22:44

Ninguém dava nada pelo japa, e ele foi o primeiro a passar a vara

Imagem
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 03 Out 2019 23:02

Vi nos vts umas gatas, mas as iniciais bem fracas, com exceção da Any e a Stefany.

Gui é camisa 10, sempre manda bem. Só não entendi pq não comeu a Any, mas tranquilo...

Stefany é muito mongolzinha, parece que tem 15 anos. Ficou louca pelo Leo, não soube demonstrar e ficou tentando diminuir o mlk.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 04 Out 2019 07:43

Não conhecia a tal MC Rrbeca...deliciosa, chupa e trepa sem frecuras..

Perdi a linha vendo essa delícia rebolando.

A mina que fez Chiquititas tb é gostosinha, as unicas que destoam são a Hanah é a Rafaela Porto..que ficou putinha com a brincadeira da camisinha.

Mestre Gui já mandou na lata

"Se ela fica assim com uma camisinha, imagina se ela ver uma rola"

Hahahahaha
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 04 Out 2019 08:18

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Jarbe Direto » 04 Out 2019 09:04

UrubuThai escreveu:
03 Out 2019 22:44
Ninguém dava nada pelo japa, e ele foi o primeiro a passar a vara

Imagem
Por enquanto o "Sassá" é o mestra da temporada. Chegou quietinho, não dei um real, e passou a noite enrabando a gostosa da Mc, tá maluco. Só me restou aplaudir hahahaha

A briga de ego ali vai ser coisa de louco mesmo, mas só não curti a Hanna (que é chata e feia pra caralho, feminazi todinha) e aquela Rafaela fresca pra kct também. A Any é sem palavras, delícia demais, e a novinha da Chiquititas é um tesão do caralho também. Vai render coisa boa, pelo menos eu espero. :evil:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 04 Out 2019 09:09

Jarbe Direto escreveu:
04 Out 2019 09:04
Por enquanto o "Sassá" é o mestra da temporada. Chegou quietinho, não dei um real, e passou a noite enrabando a gostosa da Mc, tá maluco. Só me restou aplaudir hahahaha

A briga de ego ali vai ser coisa de louco mesmo, mas só não curti a Hanna (que é chata e feia pra caralho, feminazi todinha) e aquela Rafaela fresca pra kct também. A Any é sem palavras, delícia demais, e a novinha da Chiquititas é um tesão do caralho também. Vai render coisa boa, pelo menos eu espero. :evil:
Meu irmão aquela Any é coisa de louco, aquele fio dental que ela estava, fez vários correrem para o banheiro...extremamente gostosa e liberal.

Vou relembrar comentários de quando anunciaram essa temporada

"Ain muita mina feia, poucas gostosas"

"Ain os famosinhos não vão querer cair na putaria"

""Ain famosinho não vai querer se expor, para não se queimar"
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Jarbe Direto » 04 Out 2019 09:15

UrubuThai escreveu:
04 Out 2019 09:09
Meu irmão aquela Any é coisa de louco, aquele fio dental que ela estava, fez vários correrem para o banheiro...extremamente gostosa e liberal.

Vou relembrar comentários de quando anunciaram essa temporada

"Ain muita mina feia, poucas gostosas"

"Ain os famosinhos não vão querer cair na putaria"

""Ain famosinho não vai querer se expor, para não se queimar"
Hahahahaha pode crer, tem muitos que estão pensando exatamente o contrário ali, pelo que eu percebi. Querem tocar a putaria mesmo, principalmente a Mc. Mas soube que ela e o Léo vão sair logo, pela "agenda" dos dois.

Quero ver as minas que vão entrando ao decorrer do programa, a Mirela que entrou ontem eu já seguia, mas não sei se vai se jogar na putaria, é parça da Rafaela e isso pode prejudicar. Mas espero que entre muita mina boa, e melhor ainda, safadona tipo a Mc hahaha

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, adauto_mma, Austin-Flint, Djair Ferreira, NOGI, Will R e 275 visitantes