Amazon ta dominando. ALEXA chegou
Re: Amazon ta dominando. ALEXA chegou
Isso, eu também só baixei agora.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
2.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Criando problemas pra vender soluções news
Eu já tinha o prime vídeo...barateou 5 pratas com a conversão pra prime. É um streaming bacana. Várias séries legais, inclusive pra criança. De plus tem essa entrega grátis aí...volta e meia compro café em cápsula e outras bobagens em promoção. Porra 9 reais é menos do que uma cerveja...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmm mas a merda q comentei q não vejo sentido não é o streaming....é AlexaBirita escreveu: ↑09 Out 2019 16:54Eu já tinha o prime vídeo...barateou 5 pratas com a conversão pra prime. É um streaming bacana. Várias séries legais, inclusive pra criança. De plus tem essa entrega grátis aí...volta e meia compro café em cápsula e outras bobagens em promoção. Porra 9 reais é menos do que uma cerveja...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cara eu sempre peço pela amazon. Fui no shopping e fui na saraiva comprar uns post its e um marca texto. Vi um livro bacana e pensei que o preço devia ser o mesmo da amazon, então ia comprar ali mesmo.. ledo engano. O livro na Saraiva saia por R$59.90, na Amazon saia por R$35 e chegava em 2 dias (tenho amazon prime). Fiquei revoltado. Hoje em dia eu vou nas livrarias pra ver os livros que gosto e der uma olhada, tiro foto e peço na Amazon depois.