Pátria do futuro - Mãe agride professora na escola por reclamação de que sua filha não fez dever de casa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: Pátria do futuro - Mãe agride professora na escola por reclamação de que sua filha não fez dever de casa

Mensagem por Aquiles » 05 Out 2019 00:33

Pqp... minha mãe ajudaria a professora a me bater. Imagina como cresce um debiloide desse, sempre achando que tá certo e a mamãe vai derrotar o mundo por ele.

Não sei que porra de amor é esse que não educa, não disciplina.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Mateus Frota

Re: Pátria do futuro - Mãe agride professora na escola por reclamação de que sua filha não fez dever de casa

Mensagem por Mateus Frota » 05 Out 2019 01:00

Aquiles escreveu:
05 Out 2019 00:33
Pqp... minha mãe ajudaria a professora a me bater. Imagina como cresce um debiloide desse, sempre achando que tá certo e a mamãe vai derrotar o mundo por ele.

Não sei que porra de amor é esse que não educa, não disciplina.
Isso mesmo
Tomaria Uma surra
Olha essa geração merda!!!

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 05 Out 2019 08:13

Garfield escreveu:
05 Out 2019 07:53
A mãe agiu corretamente. Família é família, tem que se proteger acima de tudo. Não é porque a criança não fez lição de casa que um adulto tem o direito de lhe fazer bullying.

Violência contra criança gera adultos cruéis e desiquilibrados.
Mestre Fogaça tu sofreu mto bullying?

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 05 Out 2019 08:29

Garfield escreveu:
05 Out 2019 08:22
Pratiquei bastante um dos meus grandes arrependimentos. Mas era criança.

Nunca fui um adolescente ou adulto deprimente ao ponto de ter que se juntar a outros para fazet cyberbullyng para compensar meus traumas de infância.
Boa Mestre, que homem!!!
Geralmente fanhos sofrem bullying......

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 05 Out 2019 08:46

Garfield escreveu:
05 Out 2019 08:40
Apesar de ter problema de dicção passo longe de ser fanho.

ja fui zuado por isso sim, mas bullyng não.

Diferente de vc que claramente ja sofreu bullyng na infância. E hj tenta praticar
Mestre aprenda, alpha hoje e sempre
Alpha jamais sofre bullying
Jamais pratiquei bullying na vida, zoeira de leve não é bullying
Sinto que esse assunto te incomoda ,deixa para lá
Bom final de semana

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 05 Out 2019 09:19

Garfield escreveu:
05 Out 2019 08:54
Hahaha menino nile se entrou no forum garotinho e inseguro ainda... Depois que com o sentimento de pertencimento de grupo que virou hominho.

Zoeira pega nada, esse assunto de bullyng me incomoda sim ja fiz barbaridades com um dos meus melhores amigos atuais.

Mas o que vcs fazem em diversos casos é bem mais pesado que zoeira.

Abs e bom fds
De novo, alpha sempre alpha. Vcs se levam à sério demais
Repito, nunca pratiquei bullying
Mas não sou de tirar um corpo fora, igual um mau caráter que na zoeira tava lá e depois ficou pagando de bom moço aqui. Já foi desmascarado várias vezes
O chorão que gerou todo ocorrido participava do grupo e foi chutado por ser trairia
Dei minha opinião sobre o ocorrido no sacu logo quando aconteceu
Mas vcs quiseram comprar só uma versão
Abs

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Out 2019 09:20

Tinha que prender uma desgraça dessas. E esse tipo de coisa é bem comum na bananalandia. Já teve até caso de professor sequestrado e torturado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 05 Out 2019 09:44

Em Singapura usam psicologia moderna pra resolver esses problemas....não por simplesmente não ter feito o dever, mas em casos de desrespeito além. E pior que resolve. Pena que aqui não dá pra rolar...e seria impensável a mãe ir na escola tomar satisfações, ao contrário, ainda sobra advertência também.
Imagem

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 05 Out 2019 10:08

Dartagnan escreveu:
05 Out 2019 09:44
Em Singapura usam psicologia moderna pra resolver esses problemas....não por simplesmente não ter feito o dever, mas em casos de desrespeito além. E pior que resolve. Pena que aqui não dá pra rolar...e seria impensável a mãe ir na escola tomar satisfações, ao contrário, ainda sobra advertência também.
Imagem
Em boa parte do Oriente o couro come: países islâmicos, Coreia do Sul, Índia, Timor Leste... Não sei na China e Japão, mas essa "pedagogia" só causa espanto no Ocidente.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 05 Out 2019 10:23

Filipe escreveu:
05 Out 2019 10:09
Claro... Deixar seu filho a mercê do sadismo de qualquer professor, que pode estar puto no dia e resolver descontar em uma criança é o caminho.

Pois apanhar de estranhos tendo que abaixar a cabeça, sem reclamar é o que as crianças precisam pra crescer saudáveis psicologicamente.
Mas vamos concordar Mestre, criança precisa de autoridade e regras, quem deveria dar isso são os pais, que falham espantosamente
Era mto levado quando criança, apesar de sempre tirar notas boas, se não fosse os couros, teria me perdido na vida
Essa geração são de pais fracos que geram adultos sem limites que se frustam ao primeiro não
Criança tem que aprender a conviver com frustação, quando adulto não se aprende isso. E adulto que não sabe conviver com frustração é adulto com problemas psicológicos

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 05 Out 2019 10:29

Filipe escreveu:
05 Out 2019 10:28
Concordo com vc, mestrao. Importantíssimo aprender desde cedo que a vida tem cobranças e aprender a lidar com frustrações.

Mas deixar professor bater no meu filho igual fazem na Ásia? Nem a pau.
Não, outro tipo de cultura
Só os pais podem dar uma surra

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 05 Out 2019 11:55

Mateus Frota escreveu:
05 Out 2019 10:29
Não, outro tipo de cultura
Só os pais podem dar uma surra
O chato é que aqui na banalândia nem os pais que querem podem educar direito senão os próprios filhos os denunciam. Ás vezes pro moleque ou menina entender algumas regras de convívio e respeito é necessário alguns tapas. E antes que algum imbecil venha me falar merda, não estou falando de espancamento.

Sei lá o que aconteceu com a minha geração pra baixo: bando de pais frouxos, leis mais frouxas ainda.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 05 Out 2019 12:17

Não consigo nem ler direito notícias assim. Já tive casos do tipo na família e já sofri tentativas semelhantes. É uma das piores sensações que um profissional pode ter, sobretudo em princípio de carreira ou quando exerce a profissão sem ser o seu objetivo profissional definitivo.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 05 Out 2019 12:39

Em 10 anos ela vê a filha sendo mãe pela quarta vez, com tatuagem de cadeia no antebraço e se pergunta: ''onde eu errei?''.

É foda, imagina o ambiente em que ela vive. A mãe dando razão e a primeira opção da infeliz é bater em quem a ensina a ser uma pessoa melhor. Mãe do ano. A vida vai cobrar pesado isso daí.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder