Palmeiras
Re: Palmeiras
Roubaram o Palmeiras, absurdo!!! Kkkkkk.
Recomendo que assistam a análise do Paulo César de Oliveira da Globo, bem elucidativa, o Palmeiras não pode levar vantagem num lance onde se beneficiou com o toque de mão de seu atleta, foi falta no William e só, Anulação correta.
Recomendo que assistam a análise do Paulo César de Oliveira da Globo, bem elucidativa, o Palmeiras não pode levar vantagem num lance onde se beneficiou com o toque de mão de seu atleta, foi falta no William e só, Anulação correta.
- Professor Ludovico
- Contato:
Nosso presidente é o mais fraco da história nos bastidores. Força zero.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Haha, Paulo Cesar? Vc tá de brincadeira, pergunte qualquer um aqui nesse tópico o que os irmãos Oliveira já fizeram com o Palmeiras.Dejavu escreveu: ↑29 Set 2019 18:50Roubaram o Palmeiras, absurdo!!! Kkkkkk.
A bola toca na mão do jogador do Inter primeiro.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
O William não foi beneficiado com nada, sofreu a falta e caiu com a bola batendo na cara dele ainda, se isso é se beneficiar com toque de mão..... hahahaha VAR foi usado para beneficiar o infrator, no caso o Inter, não o William.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Galera não entende que se bater no braço e sair o gol não vale, o contexto não importa, essa é a regra, tbm achei que ajudaram o Flamengo contra o Inter, mas hj só cumpriram a regra, poderiam ter dado a falta para o Palmeiras, mas o gol foi irregular.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- King James
- Contato:
Eles entendem simadauto_mma escreveu: ↑29 Set 2019 19:09Galera não entende que se bater no braço e sair o gol não vale, o contexto não importa, essa é a regra, tbm achei que ajudaram o Flamengo contra o Inter, mas hj só cumpriram a regra, poderiam ter dado a falta para o Palmeiras, mas o gol foi irregular.
Mas futebol é um esporte que mexe com as emoções...
O sentimento fica acima da razão muitas vezes.
O que não muda o fato de ter tocado na mão do willian depois.Tico_Bahiano escreveu: ↑29 Set 2019 18:52Haha, Paulo Cesar? Vc tá de brincadeira, pergunte qualquer um aqui nesse tópico o que os irmãos Oliveira já fizeram com o Palmeiras.
ou seja, o correto seria anular o gol e marcar falta.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
A globo usar essa escória de família em uma transmissão do jogo do Palmeiras é uma ofensa a toda torcida palestrina.Tico_Bahiano escreveu: ↑29 Set 2019 18:52Haha, Paulo Cesar? Vc tá de brincadeira, pergunte qualquer um aqui nesse tópico o que os irmãos Oliveira já fizeram com o Palmeiras.
Incrível aparecer tantos cheiradores no topico, o gato deixou as ratazanas assumirem a ponta, agora aguenta.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
A bola bateu na mão do jogador do Inter antes de bater na mão do William
- anacrônico
- Contato:
Como nada irá mudar, o jeito é vencer o galinho em casa e buscar fora contra o Santos é obrigação agora, até porque Framengu terá Chapecoense e Patético mineiro em sequência, são 6 pontos bem prováveis, se perderem pontos nesses 2 confrontos vai ficar praticamente impossível.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Exato. O pessoal quer brigar contra a regraadauto_mma escreveu: ↑29 Set 2019 19:09Galera não entende que se bater no braço e sair o gol não vale, o contexto não importa, essa é a regra, tbm achei que ajudaram o Flamengo contra o Inter, mas hj só cumpriram a regra, poderiam ter dado a falta para o Palmeiras, mas o gol foi irregular.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Problema do Palmeiras nao é tecnico. Trocou e mudou a postura do time durante um tempo, agora ja voltou ao normal.
Infelizmente o verde hj é um destruidor de talentos.
Jogadores que estariam muito bem em outros times (hyoran, veiga, angulo...) estao encostados e perdendo tempo.
A culpa pelo time ter medo de jogar nao é do tecnico e dos jogadores, é uma cultura criada dentro do clube. Qualquer jogador desse elenco estaria jogando futebol facil no atl/pr por exemplo. Mais aqui o jogador trava.
Talvez esse grupo tenha chegado ao fim, independente do resultado no final do ano o Palmeiras precisa de uma mudanca drástica.
Os titulos foram conquistados, agora esta na hora de jogar futebol.
Jogadores que estariam muito bem em outros times (hyoran, veiga, angulo...) estao encostados e perdendo tempo.
A culpa pelo time ter medo de jogar nao é do tecnico e dos jogadores, é uma cultura criada dentro do clube. Qualquer jogador desse elenco estaria jogando futebol facil no atl/pr por exemplo. Mais aqui o jogador trava.
Talvez esse grupo tenha chegado ao fim, independente do resultado no final do ano o Palmeiras precisa de uma mudanca drástica.
- Professor Ludovico
- Contato:
Nicuri eu acho que você não deve ter assistido nenhuma partida do palmeiras sub 20, eu vejo quase todas e esse Ivan Angulo é uma enganação, o Carlos Eduardo é umas 10 vezes melhor do que ele. Ele chuta pessimamente, perde a maioria das bolas quando tenta driblar e erra passes fáceis.Nicuri escreveu: ↑06 Out 2019 18:50Problema do Palmeiras nao é tecnico. Trocou e mudou a postura do time durante um tempo, agora ja voltou ao normal.
No sub 20 temos um grande jogador que não é muito falado más joga muita bola que é o Patrick de Paula. Tem outros bons que podem dar certo:
Gabriel Veron que ainda joga pelo sub 17 - Alanzinho - Gabriel Menino.
A propaganda para o Ivan Angulo deve ter sido para justificar os 12 milhões que pagaram por ele. É mais um dinheiro roubado do clube.
Então que pagassem esta grana pelo Michel do Goiás que é muito mais jogador.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Aqui é o tópico do Real Madrid das Américas?
O que aconteceu com o time que iria dominar o futebol brasileiro e ganhar praticamente todos os títulos?
Nao ganhou nada em 2017 e nao vai ganhar nada em 2019.
Será que tá na hora da Tia Leila dobrar o valor do patrocínio para ajudar?
#foramattos
O que aconteceu com o time que iria dominar o futebol brasileiro e ganhar praticamente todos os títulos?
Nao ganhou nada em 2017 e nao vai ganhar nada em 2019.
Será que tá na hora da Tia Leila dobrar o valor do patrocínio para ajudar?
#foramattos
Pode ser que vc esteja certo. Mais o angulo foi só um exemplo.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Out 2019 21:05Nicuri eu acho que você não deve ter assistido nenhuma partida do palmeiras sub 20, eu vejo quase todas e esse Ivan Angulo é uma enganação, o Carlos Eduardo é umas 10 vezes melhor do que ele. Ele chuta pessimamente, perde a maioria das bolas quando tenta driblar e erra passes fáceis.
No sub 20 temos um grande jogador que não é muito falado más joga muita bola que é o Patrick de Paula. Tem outros bons que podem dar certo:
Gabriel Veron que ainda joga pelo sub 17 - Alanzinho - Gabriel Menino.
A propaganda para o Ivan Angulo deve ter sido para justificar os 12 milhões que pagaram por ele. É mais um dinheiro roubado do clube.
Então que pagassem esta grana pelo Michel do Goiás que é muito mais jogador.
O problema do Palmeiras é cultural.
O time do Palmeiras nao joga bola desde 2008, por incrível que pareça .
Todos os titulos recentes foram ganhos com um futebol "reativo". Isso nao vai mudar com esse grupo.