NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Eu gostaria de ver o Chris Paul no Miami.
Gosto mais do Spoesltra do que o Donovan.
A conferência Leste é bem mais fraca, que a do Oeste;
Miami, iria competir... já Oklahoma, penso que não.
Vejo melhor parceria com o Butler do que foi com a do Harden (mesmo tendo sucesso).
E seria ótimo ver um jogador do calibre do Chris Paul.
Ainda disputando o título.
Gosto mais do Spoesltra do que o Donovan.
A conferência Leste é bem mais fraca, que a do Oeste;
Miami, iria competir... já Oklahoma, penso que não.
Vejo melhor parceria com o Butler do que foi com a do Harden (mesmo tendo sucesso).
E seria ótimo ver um jogador do calibre do Chris Paul.
Ainda disputando o título.

Música de fundo... Império do Mal...

Ps. Créditos: https://twitter.com/nbadeboteco?ref_src ... r%5Eauthor
Também não secarei.
Só se algum maricas resolver migrar lá pelos idos da trade deadline. Aí volto a ser hater kkk
Só se algum maricas resolver migrar lá pelos idos da trade deadline. Aí volto a ser hater kkk
Opinião escreveu: ↑01 Out 2019 11:43
![]()
Música de fundo... Império do Mal...![]()
Ps. Créditos: https://twitter.com/nbadeboteco?ref_src ... r%5Eauthor
Demond green Tristan Tompson, sthepen curry o trio de ferro mas o quarteto com Kevin Durant tornavam este time imbatível e quem será o substituto para o seu lugar mas o Warriors tem de tudo pra chegar muito longe nesta temporada.
foda-se!
Lamentável essa panela do lajao...
-
- Aprendiz
- Contato:
De novo essa frescura de Warriors malvadões?
Cara o q eu detestava no warriors foi o KD ter ido pra lá, ainda mais depois de uma temporada incrível q o warriors tinha feito.
Tirando isso, não foi panela, os jogadores de frente foram todos praticamente draftados.
Já o lajao fez a mesma coisa q o heat fez...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Qual o motivo de darem tanto destaque pro Drake na cobertura da NBA??
Fui ver uma entrevista com o Danny Green e a primeira pergunta q fizeram foi- como estava o Drake durante a comemoração do título?
Porra, o cara foi campeão da NBA e a primeira coisa q perguntam é isso? E durante a entrevista, várias outras perguntas eram sobre o rapper. Q tosco
Fui ver uma entrevista com o Danny Green e a primeira pergunta q fizeram foi- como estava o Drake durante a comemoração do título?

Porra, o cara foi campeão da NBA e a primeira coisa q perguntam é isso? E durante a entrevista, várias outras perguntas eram sobre o rapper. Q tosco
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Vinicius SC
- Contato:
Porra mano, a tal panela é uma dupla. Lebron e AD. Sendo que nesta offeason veio só o AD.
Reclama também do Clippers, do Rockets e do Nets. Fizeram igual ou pior.
Reclama tb do seu Celtics quando montou Ray Allen, Paul Pierce e KG.
Apesar de toda a badalação nos Lakers nessa pré.
E da mudança do Kawhi.
Acho que o time da temporada será o Houston.
E da mudança do Kawhi.
Acho que o time da temporada será o Houston.
-
- Aprendiz
- Contato:
Calma tjeua, ainda é pré temporada. Na temporada regular que o caldo vai engrossar mmesmo kkkkkkkkkkkkkk
Os verdinhos não se aguentam de ver o Lakão com time competitivo, pois sabem que nós chegamos e vencemos campeonatos com esses times. Ao contrário do primo verde, que nada nada nada e acaba sempre morrendo na praia.
kkkkkkkkk
Os verdinhos não se aguentam de ver o Lakão com time competitivo, pois sabem que nós chegamos e vencemos campeonatos com esses times. Ao contrário do primo verde, que nada nada nada e acaba sempre morrendo na praia.
kkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Também acho ridículo essa forçação de barra. Começando pelo fato de que ele nunca foi fã dos Raptors:kyo_spirit escreveu: ↑07 Out 2019 09:33Qual o motivo de darem tanto destaque pro Drake na cobertura da NBA??
Fui ver uma entrevista com o Danny Green e a primeira pergunta q fizeram foi- como estava o Drake durante a comemoração do título?![]()
Sonha lá... jaja rola uma treta preocupa nDiegoGracie escreveu: ↑07 Out 2019 10:19Calma tjeua, ainda é pré temporada. Na temporada regular que o caldo vai engrossar mmesmo kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk
- semchinelo
- Contato:
Aí sim fomos surpreendidos.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti