Mestre, dá para dizer que é o melhor filme de " super herói " ?Paulo J. escreveu: ↑07 Out 2019 01:12Foda. Entregue o Oscar 2020 ao Joaquim Phoenix. O Coringa é o negativo do sonho americano. O oposto social do Bruce Wayne. O único ponto negativo do filme é gerar orgasmos na baleia do Michael Moore. Comunista adora um doido contra o "sistema", mesmo o Coringa deixando claro que não faz política, sendo na verdade um anarquista total.
Filme Coringa
-
Mateus Frota
Re: Filme Coringa
Tá lado a lado com TDK e Superman 1. Mas sendo justo não tem super herói no filme. Se não fosse o Coringa um personagem icônico de hq de heróis, nem notariamos muita diferença para um filme passado no nosso mundo real.Mateus Frota escreveu: ↑07 Out 2019 11:16Mestre, dá para dizer que é o melhor filme de " super herói " ?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Mateus Frota
Sim, tanto que coloquei ente aspas
Então podemos dizer que como filme está acima de guerra infinita e Logan? Que são os dois filmes melhores da Marvel
Logan é excelente também e vem logo atras. Guerra Infinita não ganha de Vingadores1. O primeiro Vingadores é um puta filme pipoca. Tinha muito potencial ali que foi desperdiçado em filmes que tentaram repetir aquela fórmula (inclusive o filme da Liga). Faltou citar HA2 que também acho um grande filme. Não tem como fazer um filme do HA mais legal que aquele.Mateus Frota escreveu: ↑07 Out 2019 11:41Sim, tanto que coloquei ente aspas
Então podemos dizer que como filme está acima de guerra infinita e Logan? Que são os dois filmes melhores da Marvel
-
Mateus Frota
X men 2 tb é um bom filmePaulo J. escreveu: ↑07 Out 2019 11:48Logan é excelente também e vem logo atras. Guerra Infinita não ganha de Vingadores1. O primeiro Vingadores é um puta filme pipoca. Tinha muito potencial ali que foi desperdiçado em filmes que tentaram repetir aquela fórmula (inclusive o filme da Liga). Faltou citar HA2 que também acho um grande filme. Não tem como fazer um filme do HA mais legal que aquele.
No final...... depois de várias batalhas perdidas, o Mestre Paulo venceu a guerra
Chorem marveletes
Assisti o legendado no cinema e o dublado que baixei na net, no dublado a risada passou longeeeee de passar a mesma emoção do legendado.
Muito bom. Atuação foda. Muito melhor que a superestimada do eterno coração de cavaleiro. Mas tem alguns exageros típicos de roteiro de quadrinhos que, mesmo os melhores, não são comparáveis a uma boa literatura.
Por exemplo,
Essas relações de causa e efeito são sempre tênues nesse tipo de roteiro. A gente aceita como gatilho necessário para dar prosseguimento à história.
Por exemplo,
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
O filme do constantine com Keanu Reaves, apesar de ser bem divertido (minha opinião).. não lembra nem de perto a essência do personagens dos quadrinhos da vertigo.. hellblazer ..martedragon escreveu: ↑05 Out 2019 12:17Esse é o Coringa que eu lia nas HQ quando eu era adolescente. Se a pegada for a mesma quero ir ver no cinema.
Normalmente não curto estes tipos de filmes adaptado dos quadrinhos pras telas e tirando exceções tipo Sin City, Constantine e talvez algum que não esteja me lembrando agora nem assisto.
Sobre esse filme do Coringa eu curti muito, desses de herói é um dos melhores junto com o do Logan.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Professor Ludovico
- Contato:
Assisti domingo 06/10/2019:
O que foi isso que acabei de ver no cinema??? Obra-prima. Surpreendente, angustiante e impactante. Coringa passa longe de ser um filme de herói
(ou vilão, no caso), é muito mais amplo que isso, é sobre como uma sociedade apodrecida pode ser responsável por engatilhar uma psicopatia encubada,
de como uma mente perturbada pode se tornar uma mente doentia somente com estímulos externos, de como os poderosos não fazem ideia do que
se passa abaixo da sola dos seus sapatos de luxo e de como uma pessoa doente e abandonada pode distorcer o certo do errado na visão dos desesperados. Coringa é um filme que requer estômago e maturidade para ser digerido, e pode ser bastante indigesto... A atuação do Joaquin Phoenix é sublime e assustadora, entreguem todas as estatuetas douradas para este filme, pelo bem de nossa Gotham...
O que foi isso que acabei de ver no cinema??? Obra-prima. Surpreendente, angustiante e impactante. Coringa passa longe de ser um filme de herói
(ou vilão, no caso), é muito mais amplo que isso, é sobre como uma sociedade apodrecida pode ser responsável por engatilhar uma psicopatia encubada,
de como uma mente perturbada pode se tornar uma mente doentia somente com estímulos externos, de como os poderosos não fazem ideia do que
se passa abaixo da sola dos seus sapatos de luxo e de como uma pessoa doente e abandonada pode distorcer o certo do errado na visão dos desesperados. Coringa é um filme que requer estômago e maturidade para ser digerido, e pode ser bastante indigesto... A atuação do Joaquin Phoenix é sublime e assustadora, entreguem todas as estatuetas douradas para este filme, pelo bem de nossa Gotham...
Spoiler:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu não vejo um filme dublado no cinema nem de graça. Respeito quem goste, mas pra mim é muito tosco.
Tive que ver dublado porque no melhor cinema da minha cidade só tinha legendado às 4 da tarde. Não gosto de filme dublado, mas a desse filme está bem aceitável.
Flamengo