Feliz 5 anos BJJForum !
Re: Feliz 5 anos BJJForum !
Minha conta no finado é de 2006, mas já tive uma antiga que não consegui recurar a senha. Frequento foruns desde o fgsexy, desde que passei a usar internet diariamente, é um hábito que não perdi.
Flamengo
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
nunca conseguir liberar a conta no pvt, quando me cadastrei aqui pensei que ia fazer parte da segunda divisão
Parabéns ao fórum, galera da zueira, mestres de hoje e do passado e aos bons usuários que infelizmente se foram
Parabéns ao fórum, galera da zueira, mestres de hoje e do passado e aos bons usuários que infelizmente se foram
TEAM Sagraódio
Acompanho aqui faz tempo. Fiz a conta a primeira vez, falei mal de maconheiro e o grande malícia me expulsou do nada, alegando que eu era não sei quem (??) kkk.
Depois falei c moderaçao provando q nao era e voltei. Gosto daqui, é um fórum que dá pra debater sobre tudo, apesar dos foristas que fazem conta só pra pilhar.
Depois falei c moderaçao provando q nao era e voltei. Gosto daqui, é um fórum que dá pra debater sobre tudo, apesar dos foristas que fazem conta só pra pilhar.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
@topic
Gosto do espaço assim como a maioria dos floristas. Não tenho o costume de postar sempre, mas perco várias horas do meu dia lendo o fórum.
Acho que o dinamismo do fórum é muito bom e este é um grande motivo pelo qual gosto do espaço. É um bom espaço pra rir, ler sobre esportes, política, banalidades do dia a dia, tudo em apenas um lugar.
Vida longa ao bjj.
- FernandoFS
- Contato:
Mesma coisa que aconteceu comigo, passei anos tentando confirmar a conta e nunca consegui. Quando soube do bjj, desisti do finado e cá estou eu 5 anos depois.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑02 Out 2019 17:58nunca conseguir liberar a conta no pvt, quando me cadastrei aqui pensei que ia fazer parte da segunda divisão
@topic
Gosto do espaço assim como a maioria dos floristas. Não tenho o costume de postar sempre, mas perco várias horas do meu dia lendo o fórum.
Acho que o dinamismo do fórum é muito bom e este é um grande motivo pelo qual gosto do espaço. É um bom espaço pra rir, ler sobre esportes, política, banalidades do dia a dia, tudo em apenas um lugar.
Vida longa ao bjj.
Já são cinco anos aqui no BJJ Fórum e mais de quinze no PVT! Agora, como já falaram, de uns tempos pra cá aumentou muito o número de brilhosos no fórum... Pior que são uns caras puramente chatos, não dá nem pra dar risada...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2