Martin Scorsese critica filmes da Marvel e diz que não é cinema de verdade
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Martin Scorsese critica filmes da Marvel e diz que não é cinema de verdade
"Não é o cinema de seres humanos tentando passar experiencias emocionais, psicologicas, para outro ser humano"
Galera viaja na argumentação, simplesmente falou o obvio e algo que já comento aqui há anos, esses filmes marvel são superficiais, bobos, não vão de lugar algum a outro, não passam nada e não que apenas tem que existir "cinema não comercial".
Tentanram vender que o Thanos era o melhro vilão do cinema o novo darth vaider kkkk Só o agent smith era um milhão de vezes melhor sem ter qualquer história pregressa. É só um personagem que faz cara de paisagem e algumas poses, mas não mostrou profundidade nenhuma.
Guardiões das galaxias é uma piada, o que um negócio daqueles passa dentro disso que o Scorcesse questiona? Experiencia emocional e psicologica? Puta negócio raso cheio de animações 3d.
Dentro dessa proposta do Martin são filmes péssimos, agora se for pensar em cinema de entretenimento com conteúdo descartável está dentro da proposta, que é ir lá, ver o filme e esquecer meia hora depois e semana que vem ver o próximo.
Galera viaja na argumentação, simplesmente falou o obvio e algo que já comento aqui há anos, esses filmes marvel são superficiais, bobos, não vão de lugar algum a outro, não passam nada e não que apenas tem que existir "cinema não comercial".
Tentanram vender que o Thanos era o melhro vilão do cinema o novo darth vaider kkkk Só o agent smith era um milhão de vezes melhor sem ter qualquer história pregressa. É só um personagem que faz cara de paisagem e algumas poses, mas não mostrou profundidade nenhuma.
Guardiões das galaxias é uma piada, o que um negócio daqueles passa dentro disso que o Scorcesse questiona? Experiencia emocional e psicologica? Puta negócio raso cheio de animações 3d.
Dentro dessa proposta do Martin são filmes péssimos, agora se for pensar em cinema de entretenimento com conteúdo descartável está dentro da proposta, que é ir lá, ver o filme e esquecer meia hora depois e semana que vem ver o próximo.
Tapirus terrestris
- RicardoBJJ
- Contato:
eu não perco nem 2 min sequer vendo essas bosta, nem trailer.

- Soothsayer
- Contato:
Dá.... assim como filme de universo fantástico.café c/ leite escreveu: ↑06 Out 2019 09:14Dá pra fazer filme mainstream e ao mesmo tempo artístico e inteligente, e isso o Scorsese sabe fazer.
Scorsese um grande diretor, sem dúvida, mas dizer que não é cinema de verdade soa bastante presunçoso, sobretudo criticando diretores bem mais novos que ele.
Algum antecessor fodão, tipo um Kubric da vida, também poderia ter desprezado os primeiros filmes do Scorsese. Aquele com o Carradine é bem fraquinho, tão ruim que nem lembro o nome.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
* Kubrick ....Soothsayer escreveu: ↑07 Out 2019 11:53Dá.... assim como filme de universo fantástico.
Scorsese um grande diretor, sem dúvida, mas dizer que não é cinema de verdade soa bastante presunçoso, sobretudo criticando diretores bem mais novos que ele.
Algum antecessor fodão, tipo um Kubric da vida, também poderia ter desprezado os primeiros filmes do Scorsese. Aquele com o Carradine é bem fraquinho, tão ruim que nem lembro o nome.
2 x 2 ... agora ta empatado hein?
;)
Falando no mestre, to assistindo Barry Lyndon pela primeira vez, era um dos unicos filmes dele que nao tinha assistido, e pqp... filmaço, pena que durmi durante 3 tentativas pq é um puta slow burning.... mas dava pra editar e fazer uma miniserie daquele filme, muito foda ... mestre total e não tem um que chegou no nivel dele até hoje com toda essa caralhada de tecnologia... imagina o que esse monstro ia fazer hoje em dia....
E até hoje ng fez um filme do Napoleão decente e ele era o cara que ia conseguir, uma pena....
Abssss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- viniciusfs
- Contato:
Isso é óbvio. Filme da Marvel e quase tudo que passa nas redes de cinema são apenas 'nos dê seu dinheiro para desligar o cérebro e se distrair por duas horas'.Lampião escreveu: ↑04 Out 2019 19:00
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/mar ... da-marvel/
Quem prefere assistir filme sojista de super herói do que uma obra prima do Mestre Scorsese nem é gente

- viniciusfs
- Contato:
Filme Marvel? Também sou desses. Me assustei muito quando tive que sair da minha caverna, trabalhar num escritório e descobri que meus colegas de trabalho viam filmes da Marvel com tremenda excitação. Passei almoços e almoços calado só ouvindo as análise até que um dia respondi para alguém que criticava algum deles "Isso é um filme de herói, filme de herói não tem como ser bom filme, é um filme de herói, o cara vai usar a fantasia, algumas coisas vão explodir, ele salva alguém e pronto, é um filme de herói".RicardoBJJ escreveu: ↑07 Out 2019 11:00eu não perco nem 2 min sequer vendo essas bosta, nem trailer.

- RicardoBJJ
- Contato:
haha, me sinto assim também. Nada contra quem gosta, eu gosto e já gostei de muita merda, nem quero pagar de intelectual, consumidor de coisas mais maduras ou cult, pois também não sou isso. Mano, é um monte de cara usando fantasia e soltando poderzinho... só faz sentido no gibi, no Video Game e na TV Globinho e olhe lá...viniciusfs escreveu: ↑07 Out 2019 13:49Filme Marvel? Também sou desses. Me assustei muito quando tive que sair da minha caverna, trabalhar num escritório e descobri que meus colegas de trabalho viam filmes da Marvel com tremenda excitação. Passei almoços e almoços calado só ouvindo as análise até que um dia respondi para alguém que criticava algum deles "Isso é um filme de herói, filme de herói não tem como ser bom filme, é um filme de herói, o cara vai usar a fantasia, algumas coisas vão explodir, ele salva alguém e pronto, é um filme de herói".

O que eu quis dizer é que os filmes dele tem mais teor de entretenimento formulaico do que a bunda presunçosa dele acha que tem (aviador)
alguns são simples bait (silencio)
não digo que são ruins, pelo contrário até. Só que ele está criticando algo que ele mesmo faz
-
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi totalmente ignorado (silenciado) no Oscar de 2017 más é muito bom.café c/ leite escreveu: ↑05 Out 2019 14:26O último dele, Silence, é um baita filme mas pouco comercial.
Eu diria que o filme não é sobre os cristãos ou sobre os japoneses, mas sobre o homem: a relação entre suas convicções e seus limites.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Um filme do Scorsese que ninguém citou: Hugo Cabret. é um filme bem "família", um tanto comercial, feito com um budget enorme.
Filme pipoca não precisa ser ruim igual esses Marvel, que são todos iguais. Pra não dizer que eu sou marvelzete, os da DC são horríveis tbm, tirando a trilogia do Nolan.
Filme pipoca não precisa ser ruim igual esses Marvel, que são todos iguais. Pra não dizer que eu sou marvelzete, os da DC são horríveis tbm, tirando a trilogia do Nolan.
Longe de defender a Marvel, mas, verdade seja dita, TDK não se salva como trilogia não: o terceiro filme é ruim de doer!LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Out 2019 19:40Um filme do Scorsese que ninguém citou: Hugo Cabret. é um filme bem "família", um tanto comercial, feito com um budget enorme.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
Tem nada que presta no terceiro, a coreografia das lutas é bizarra