Praticamente todos os críticos sérios estão recomendando táxi driver e o Rei da comédia pra se ver antes, justamente pra se acostumar a essa pegada.Austin-Flint escreveu: ↑04 Out 2019 18:36Assisti Coringa, achei legal. Tem umas horas que dá uma cansada porque só foca nele o filme inteiro, mas é bacana. O mais legal é que ele te faz sentir vários sentimentos ao longo do filme: pena, vergonha alheia, constrangimento, humor...
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
- Austin-Flint
- Contato:
Pior que eu já vi taxi driver e tive essa mesma sensação de cansaço assistindo, no meio do filme já tava com pressa de acabar kkkkkk
Achei que tivesse perdido a minha conta por algum motivo. Que pena.
Passei um tempo sem ver nada e la era minha maior fonte.
Valeu!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi o novo doom parece um filme b dos anos 90 e ainda tem uns malucos usando fantasia de monstro kkkkk
Tapirus terrestris
O ápice do filme é a "batalha" em Samoa, nego trocando porrada com pedaço de pau e pedra, nego descalço, gordaralhos, pqp maior feijoada!JackmAtAll escreveu: ↑22 Set 2019 17:32hobbs & shaw - parte do filme é the rock e o mestre Statham trocando ofensas, trocando porrada com vilões em cenas sem noção enquanto são seguidos pelo Idris elba.
Mereciam o oscar!
The Rock superman, puxando um helicóptero com uma corrente!
Não vale nem o estacionamento!
Mas ainda sim é um bom passatempo, vale o tempo gasto pra baixar no torresmo.
vi esse filme à um bom tempo, mas puxando pela memória, eh essa sensação mesmo q passa. vc se sente no meio do filme sem saber da onde veio e pra onde vai, e sem nada q te prende muito.Austin-Flint escreveu: ↑04 Out 2019 22:20Pior que eu já vi taxi driver e tive essa mesma sensação de cansaço assistindo, no meio do filme já tava com pressa de acabar kkkkkk
-
- Contato:
Vi o filme do brad pitt, ad astra
Filme legalzinho, mas meio arrastado.
O filme é bem interessante, e ele tá muito bem.
N acho q valha gastar p ver no cinema
Filme legalzinho, mas meio arrastado.
O filme é bem interessante, e ele tá muito bem.
N acho q valha gastar p ver no cinema
-
- Contato:
Ah, vi o trailer do novo terminator, do james cameron.
Curti não
Curti não
- Professor Ludovico
- Contato:
Sleepers é muito bom. Toy Story 4 eu baixei más não assisti ainda.RequintesDePuberdade escreveu: ↑06 Out 2019 20:09Toy Story 4 - Achei um bom filme, mas bem parecido com o 3º.
Sleepers - Vingança Adormecida - Revi esse filme. Rapaz, baita filme. Eu lembro vagamente que lançaram dizendo que era uma história real, mas foram procurar registros e não encontraram nada. Não precisavam ter inventado isso, mas de qualquer forma não diminui o filme em nada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Fiquei com vontade de rever Sleepers, confesso que não lembro mais da história, só que gostei na época.
Tentei assistir o tal do BETWEEN TWO FERNS: O FILME com o gordo do se beber n case ...
Um dos maiores lixos q vi na vida , consegui assitir só 15 minutos.
Um dos maiores lixos q vi na vida , consegui assitir só 15 minutos.
Apesar da possível lacração da palhacinha, aposto que vai ser melhor que Ultimato.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pior que acho acertado não terem trazido o E Norton para fazer esse Hulk piadero infantil.
Tapirus terrestris
Não conhecia o programa q deve ser legal sim. O maluco é engraçado, mas o filme fora de contexto é bem bosta.
Depois me fala, abraço!
filmes do hulk são ruins de doer a alma... tanto o do ang lee quanto o com edward norton
pra não ser injusto, o hulk no cinema teve um grande momento (aquele que apanhou merecidamente do thanos... pena que não foi morto ali) e só
personagem completamente desprezível e até irritante até então
pra não ser injusto, o hulk no cinema teve um grande momento (aquele que apanhou merecidamente do thanos... pena que não foi morto ali) e só
personagem completamente desprezível e até irritante até então