FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mestre Santana
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 08 Out 2019 13:04

Germer escreveu:
08 Out 2019 11:48
filmes do hulk são ruins de doer a alma... tanto o do ang lee quanto o com edward norton

pra não ser injusto, o hulk no cinema teve um grande momento (aquele que apanhou merecidamente do thanos... pena que não foi morto ali) e só

personagem completamente desprezível e até irritante até então
Concordo q o hulk dos cinemas são uma decepção.

O do eric bana é bagulho p sentir vergonha.

O do norton, o filme é bem fraquinho.

E o dos vingadores, foi uma viadagem só

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 08 Out 2019 13:28

RequintesDePuberdade escreveu:
06 Out 2019 20:09
Toy Story 4 - Achei um bom filme, mas bem parecido com o 3º.

Sleepers - Vingança Adormecida - Revi esse filme. Rapaz, baita filme. Eu lembro vagamente que lançaram dizendo que era uma história real, mas foram procurar registros e não encontraram nada. Não precisavam ter inventado isso, mas de qualquer forma não diminui o filme em nada.
Como assim? O filme foi lançado baseado em um livro, inclusive eu li e recomendo, a parte que ele descreve a tortura que sofreram doa guardas é pesadíssima, o filme é fichinha.
Então é tudo caô do cara que escreveu o livro?
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Out 2019 15:05

O filme Sleepers é muito polêmico: Resumo de algumas coisas que li:
O livro do escritor Lorenzo Carcaterra, é assumidamente autobiográfico, existe uma saraivada de fortes críticas de jornalistas, críticos de cinema e autoridades, acusando o filme de ficcional demais, falso, inverossímil e mentiroso. Os serviços de cuidados de menores infratores e o Ministério Público de Nova Iorque divulgaram notas fortes imputando mentiras à história de Carcaterra, o que obrigou o estúdio a colocar duas notas no final do filme dando as versões das autoridades.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Out 2019 11:24

Alguém já assistiu o filme Os espíritos de 1996 - com Michael J. Fox.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Out 2019 15:45

café c/ leite escreveu:
09 Out 2019 15:33
É do Peter Jackson né, cheguei a assistir mas não lembro de muita coisa.
Sim. Eu li a sinopse e achei interessante, estou pensando em baixar para ver.

O ex-arquiteto Frank Bannister se faz passar por exorcista de espíritos malignos. Para dar mais veracidade à sua história, ele afirma que seu dom especial é resultado de um acidente de carro que matou sua esposa. O que ele não contava é que mais pessoas fossem morrer na pequena cidade onde vive. Enquanto tenta entender o mistério dessas mortes, ele se apaixona pela mulher de uma das vítimas e lida com um agente louco do FBI.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Out 2019 17:56

Esse filme ai é bem bobo.
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Out 2019 01:43

JackmAtAll escreveu:
09 Out 2019 17:56
Esse filme ai é bem bobo.
É ruim?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Out 2019 13:26

café c/ leite escreveu:
09 Out 2019 19:04
É incrível que o Peter Jackson tenha sido escolhido pra dirigir Senhor dos Anéis com aquela filmografia dele.
Fora que foi um orçamento monstruoso, 281 milhões de doláres, malandro deve ser mestre em vender projetos kkkk

Professor Ludovico escreveu:
10 Out 2019 01:43
É ruim?
é um filme bem bobo, bem produzido kkk

Eu assisti esperando algo de terror ou mais forte.
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Out 2019 16:19

café c/ leite escreveu:
09 Out 2019 19:04
É incrível que o Peter Jackson tenha sido escolhido pra dirigir Senhor dos Anéis com aquela filmografia dele.
Grandes clássicos do cinema foram feitos por diretores com pouca bagagem até então. Por outro lado, muito diretor consagrado já cagou a própria obra. Ele era o cara certo na hora certa. Tanto que nunca mais atingiu aquele nivel(apesar de gostar do King Kong dele, a trilogia do Hobbit e um Olhar do Paraíso).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Out 2019 16:20

Dillan Grau escreveu:
13 Out 2019 06:43
Vi os Rambos 4 e 5 ontem...

Imagem

O 4 achei o mais fraco da série, o que salvou foi a matança nos 15 min finais, e poderia ser um final digno pra série ele voltando para a fazenda nos créditos finais.

Imagem

Agora o 5 achei muito bom, foi como um faroeste moderno só q com o Rambo matando. Achei o mais gore no sentindo das mortes e o Rambo estava mais inspirado na velhice, algumas mortes nos túneis foram bem feitas e não lembro de nenhuma no mesmo nível nos três primeiros filmes. Não é um filme para a geração sensível da atualidade.
É exatamente o que acho. Tem uma pegada de faroeste clássico. Esses críticos lacradores nem isso notaram.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Out 2019 17:28

café c/ leite escreveu:
13 Out 2019 17:02
Rian Johnson dirigindo The Last Jedi foi um Peter Jackson que não funcionou.
Peter Jackson trabalhava já há alguns anos no LOTR e gostva também, trouxe gente entendida para criar e aprensentou algo para estudios que deve ter sido tão bom que deram uma mala de dinheiro gigante para ele e colheram 10 x mais sabiamente.

Rian Johnson foi um idiota qualquer conveniente que trouxeram para tocar o barco que outro diretor o J. J. Abrams. deu inicio.

Acredito que o segundo por ser um diretor mediano tenha se rendido totalmente ao que a galera do estúdio queria e apesar do lucro saiu uma bela de uma merda e afundou outros filmes da franquia kkkk
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Out 2019 00:27

café c/ leite escreveu:
13 Out 2019 17:02
Rian Johnson dirigindo The Last Jedi foi um Peter Jackson que não funcionou.
Acho que tentaram reproduzir o esquema da Marvel com um diretor por filme. Só que deram liberdade demais ou a ordem foi cumprida com exagero(trocar de vez os conceitos e personagens dos filmes antigos pelos nossos personagens lacradores). Exageraram tanto que a agenda ficou muito visível.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Out 2019 01:02

Vi Hereditário. O primeiro terço do filme é bom. Temos um drama pesado ali. O segundo terço é mediano. Temos um suspense sobre o que tá acontecendo. O terceiro terço é ruim. Vários episódios da série Evil Dead colocam no bolso esse pedaço. O final mesmo é algo tipo "isso é coisa desses ocultistas dementes de Hollywood, só eles sabem o que tá sendo mostrado". Não me assustou, não me surpreendeu, não explicou nada de um monte de cena que era só enrolação. Antes tivessem ficado só no drama familiar.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Out 2019 17:04

Fratura na Netflix com o excelente Sam Worthington

Acabei de assistir e vou dizer... me surpreendeu é um dos melhores filmes originais NETFLIX ! As atuações estão impecáveis, a trilha sonora pontual e um roteiro e direção que nos prende do primeiro ao último segundo ? Excelente! Se fosse um filme da HBO ou da Amazon diriam que é obra-prima mas como é da Netflix vão desdenhar. Muitas reviravoltas ao longo da trama que foi muito bem filmada e dirigida e o com um final muito bem feito !

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 14 Out 2019 19:32

Professor Ludovico escreveu:
14 Out 2019 17:04
Fratura na Netflix com o excelente Sam Worthington

Acabei de assistir e vou dizer... me surpreendeu é um dos melhores filmes originais NETFLIX ! As atuações estão impecáveis, a trilha sonora pontual e um roteiro e direção que nos prende do primeiro ao último segundo ? Excelente! Se fosse um filme da HBO ou da Amazon diriam que é obra-prima mas como é da Netflix vão desdenhar. Muitas reviravoltas ao longo da trama que foi muito bem filmada e dirigida e o com um final muito bem feito !
Sobre o que é esse filme?

Responder