Olha o Marcin Tybura aí do lado, a maior promessa dos pesos pesados atualmente no MMA.malicia escreveu:de pesado tem o Shrek do Japão ... ele já lutou um monte de ADCC e um monte de World Pro, acabou de pegar a preta agora.....
O Burro é leve 70kgs... tb acabou de pegar a preta...
E tem os dois irmão Souza, o Marquinhos e o Toshi...
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
ta certo, minha ideia é conhecer o litoral todo, cada final de semana ir pra uma cidade diferente, ir descendo no mapa saca? depois de março quando a temporada, turistas essa muvuca toda vai embora...Da pra curtir mais.Xande Fan escreveu:
Ilha grande
Barra de Guaratiba
Joatinga
Grumari
Trindade
Isso só no Rio de janeiro.

- Maurício Sousa
- Contato:
Alguem aí assistindo o Metamoris no combate?
Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2
Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
BJJ NO-MAD: FIRST RULE OF THE FIGHT CLUB (S01 E01)
ae alguém puder embedar, to no cel
ae alguém puder embedar, to no cel

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
e o metamoris?
não vai rolar um tópico não?
Pô brother "cê" vc tiver falando do 5 é reprise.... só postei por causa da relevância de passar em um canal de TV.leonardoazevedo escreveu:e o metamoris?
Abração!

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
é que não vi nenhum tópico comentando as lutas etc...
US Pro: Magid Hage finaliza Clark; Mackenzie e Megaton absolutos

No fim de semana, a cidade de Santa Bárbara, na Califórnia, voltou a receber a elite do Jiu-Jitsu. O US National Pro premiou os campeões de várias categorias com um pacote de viagem para o WPJJC 2015 em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes.
O destaque da competição foi o faixa-preta Magid Hage, que dominou o absoluto e faturou mil dólares. O atleta da Gracie Barra usou o estrangulamento do crucifixo para finalizar Clark Gracie na final do aberto.
Clark, antes, havia vencido Magid Hage na final até 85kg por 8 a 6 no placar. Com a vitória, Clark garantiu a medalha de ouro e a viagem para a Abu Dhabi.
Na disputa do absoluto feminino faixa-marrom/preta, a rainha foi Mackenzie Dern. A faixa-preta da Gracie Humaitá finalizou Nicole Inácio no armlock e garantiu o pacote de viagem. Foi a única luta do aberto.
Wellington Megaton Dias, pai de Mackenzie, arrancou aplausos do público presente ao mostrar uma técnica refinada para vencer o absoluto master. O guerreiro da Gracie Humaitá também vai viajar com tudo pago para lutar o WPJJC nos Emirados.
Na faixa-marrom, Nisar Loynab garantiu o pacote de viagem ao vencer o absoluto. Já no absoluto faixa-roxa, o habilidoso Rolando Samson (Atos) foi o campeão.
O último pacote de viagem foi para James Goh (Alliance), campeão absoluto na faixa-azul.
http://www.graciemag.com/pt/2015/01/us- ... absolutos/" onclick="window.open(this.href);return false;

No fim de semana, a cidade de Santa Bárbara, na Califórnia, voltou a receber a elite do Jiu-Jitsu. O US National Pro premiou os campeões de várias categorias com um pacote de viagem para o WPJJC 2015 em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes.
O destaque da competição foi o faixa-preta Magid Hage, que dominou o absoluto e faturou mil dólares. O atleta da Gracie Barra usou o estrangulamento do crucifixo para finalizar Clark Gracie na final do aberto.
Clark, antes, havia vencido Magid Hage na final até 85kg por 8 a 6 no placar. Com a vitória, Clark garantiu a medalha de ouro e a viagem para a Abu Dhabi.
Na disputa do absoluto feminino faixa-marrom/preta, a rainha foi Mackenzie Dern. A faixa-preta da Gracie Humaitá finalizou Nicole Inácio no armlock e garantiu o pacote de viagem. Foi a única luta do aberto.
Wellington Megaton Dias, pai de Mackenzie, arrancou aplausos do público presente ao mostrar uma técnica refinada para vencer o absoluto master. O guerreiro da Gracie Humaitá também vai viajar com tudo pago para lutar o WPJJC nos Emirados.
Na faixa-marrom, Nisar Loynab garantiu o pacote de viagem ao vencer o absoluto. Já no absoluto faixa-roxa, o habilidoso Rolando Samson (Atos) foi o campeão.
O último pacote de viagem foi para James Goh (Alliance), campeão absoluto na faixa-azul.
http://www.graciemag.com/pt/2015/01/us- ... absolutos/" onclick="window.open(this.href);return false;
- Tony Ferraz
- Contato:
Primeira vez q eu vejo alguém finalizar de crucifixo em competição. Até hj eu só vi o marcelinho garcia e eu na bota pegando nesse golpe... Alguém lembra de outro crucifixo na preta?

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Segunda finalização do Magid em cima do Clark em trials, no trials de 2013 ele apagou o Clark em um baseball choke
Pra ti ver. O Clark é um cara aparentemente bem mais gabaritado mas ta virando freguês do Magid... Será que o jogo não casa?
O Magid é um cara que fez o nome em cima de uma posição.
O Magid é um cara que fez o nome em cima de uma posição.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame

clark venceu o magid
na categoria por pontos e perdeu no abs finalizado
na categoria por pontos e perdeu no abs finalizado
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Tony Ferraz escreveu:Primeira vez q eu vejo alguém finalizar de crucifixo em competição. Até hj eu só vi o marcelinho garcia e eu na bota pegando nesse golpe... Alguém lembra de outro crucifixo na preta?
Tony, o CLark é muito bom na posição, se não me engano, apagou o Mafra.
- Tony Ferraz
- Contato:
Xande, no caso do Gracie é um crucifixo de omoplata, o braço não fica preso entre as pernas como um cricifixo comum. Na pratica é um estrangulamento da omoplata, não um crucifixo.

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;