De biquíni, Cleo Pires posa de costas e exibe bumbum
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: De biquíni, Cleo Pires posa de costas e exibe bumbum
Não tinha o visto o video.
Comia facilmente, mas isso não muda o fato que ela sempre foi muito gostosa, bonita e ganhou uma fortuna em cima disso.
Se um mecanico "desaprende" a mexer em carro lógicamente vai dar merda, o mesmo caso dela querer que nesse shape não reclamem, deveria ter vendido outras skills pessoais.
Sobre o comentário sei lá onde, twitter, instragam que virou matéria do Fantástico, patético fazerem uma matéria dessas, na hora de enbolsar os $$$ pelos posts patrocinados é tudo lindo, na hora que recebe criticas vem na tv chorar. Atitude de gente mimada.
Comia facilmente, mas isso não muda o fato que ela sempre foi muito gostosa, bonita e ganhou uma fortuna em cima disso.
Se um mecanico "desaprende" a mexer em carro lógicamente vai dar merda, o mesmo caso dela querer que nesse shape não reclamem, deveria ter vendido outras skills pessoais.
Sobre o comentário sei lá onde, twitter, instragam que virou matéria do Fantástico, patético fazerem uma matéria dessas, na hora de enbolsar os $$$ pelos posts patrocinados é tudo lindo, na hora que recebe criticas vem na tv chorar. Atitude de gente mimada.
Tapirus terrestris
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Ainda chamaria para comer uma lasanha lá em casa...
Next!
Next!
kralho, ta escrota mesmo...Tonio Kröger escreveu: ↑07 Out 2019 19:19Torta de gostosa?
Foto de 10 dias atrás. Tá gorda sim. Rosto inchado, bração de merendeira, roupa larga... Essa roupa que ela usou na entrevista pro Fantástico foi escolhida estrategicamente pra esconder que ela tá muito acima do peso.
Agora essa dos procedimentos faciais é que preocupam mesmo. Porque gorda tendo grana e alguma exposição na mídia pode emagrecer tranquilamente, basta ver a Fani. Mas esses procedimentos cirúrgicos, principalmente a boca de pato, ficam pro resto da vida.
Enfim, se ela tá com algum problema de saúde, espero que se trate e fique bem.
Usmaluko rejeitando a muié porque a criatura ganhou mais algumas medidas... Malicia, acorda aí, bicho!!!
Ademais, quando vejo o rabo dessa muié, fico me perguntando como tem alpha que nao maltrata um toba desses no beijo grego?
Ademais, quando vejo o rabo dessa muié, fico me perguntando como tem alpha que nao maltrata um toba desses no beijo grego?
Team Cara de Sapato 

Pode ver que são as mesmas figuras que elogiam o corpo da Gracyanne Barbosa e movimentam os tópicos de viadagem.

Que fase estamos vivendo nesse fórum, senhores. Que fase!

-
Se não fosse por esses carniceiros, não existiriam gordas
Se sintam culpados por estragarem a Cléo
Vcs me enojam
Comendo aquelas bucetas gordas, fedorentas devido ao suor, com micose e acantose nigricans nas virilhas
Mds
Vcs me enojam
Comendo aquelas bucetas gordas, fedorentas devido ao suor, com micose e acantose nigricans nas virilhas
Mds
Não fossem por vocês, viadões, não existiriam travecos.Mateus Frota escreveu: ↑09 Out 2019 21:54Se não fosse por esses carniceiros, não existiriam gordas
Vcs me enojam
Mds

"Estragaram a Cleo" kkkkkkkkk Imagina esse rapaz diante de umas estriazinhas e umas celulites estratégicas? Kkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Muito bem observado! São também aqueles caras que passam mais tempo no tópico do mr. Olympia do que num pbp de evento foda. Que decepção com este fórum.
Team Cara de Sapato 

-
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Porra sou chato mas prefiro ela gorda do que a gracyzord
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Ela tem o rosto bonito. O negócio é criar laço agora pra colher os frutos depois da dieta. Essas minas não conseguem ficar distantes do hype e fazem de tudo pra aparecer. Em poucos meses vai aparecer magra explicando o milagre.