Palmeiras
Re: Palmeiras
2019 já era mesmo. Acho bom começar a tomar enrabada, pq aí já nem fica com o Mano Menezes pro ano que vem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- semchinelo
- Contato:
Quando o Mano tira seu centroavante e olha pro banco precisando colocar outro CA e bota o pereba do Carlos Eduardo ao invés do Borja, significa muita coisa
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Mano é nível Gilson Kleina e Paulo Bonamigo
Eu, como o flamenguista que está secando o Porco, me chama a atenção a apatia e a marcação frouxa do Palmeiras. Falta ao Palmeiras a tal intensidade que o Jorge Jesus e o Sampaoli falam tanto na marcação. A porcada começou tocando bem a bola, sardinhas errando passes e não acertando a marcação, fizeram o gol e o time do interior começou a dominar a partida.
Ah, esqueci de falar o principal motivo para a derrota do Porco, o VAR.
Tá na hora de começar campanha para a Tia Leila liberar mais 100 milhões para contratar.....
-
- Aprendiz
- Contato:
Estão roubando o Palmeiras. Campeonato manchado.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Problema não é técnico, tavam jogando muito pior com Felipão pós copa América.
Problema é jogador. Só se salvam os goleiros, Gustavo Gomez e Felipe Melo. O resto é um bando de amarelão sem personalidade.
E vai tomar no cu esse esquema com três atacantes. Não tá funcionando faz tempo, só vem tijolo nos três atacantes, fora que deixa um buraco no meio campo sobrecarregado os volantes.
Problema é jogador. Só se salvam os goleiros, Gustavo Gomez e Felipe Melo. O resto é um bando de amarelão sem personalidade.
E vai tomar no cu esse esquema com três atacantes. Não tá funcionando faz tempo, só vem tijolo nos três atacantes, fora que deixa um buraco no meio campo sobrecarregado os volantes.
Mais um jogo em que meu crefisa foi prejudicado
#CBFVERGONHA
#CBFVERGONHA
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Faço coro. Roubaram o crefisão, que dominou completamente o jogo e foi alijado da vitória pela máfia do duo Flamengo/CBF. Campeonato manchado. Vergonha!!! Desde 2009!!!
Esse campeonato é um BRASILEIRINHO. Nao vale nada. Globo/CBF roubaram o Verdao. Palmeiras vai moralizar o futebol brasileiro .....
Se o esquema tático está errado não é problema do técnico?Zero escreveu: ↑09 Out 2019 23:30Problema não é técnico, tavam jogando muito pior com Felipão pós copa América.
Pode colocar qualquer tecnico, esse grupo de jogadores nao muda. Falta gana.Zero escreveu: ↑09 Out 2019 23:30Problema não é técnico, tavam jogando muito pior com Felipão pós copa América.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.